Polêmica – Namorar ou não uma mulher com filhos ?

Namorar ou não uma mulher com filhos ?

Polêmica – Namorar ou não uma mulher com filhos ?

Neste assunto eu tenho boa experiência! Afinal namorei mulher com filhos de um relacionamento anterior durante bom tempo. E agora estou casado com ela.

Bem acontece né, você conhece aquela mina que tanto estava afim, começa a sair de uma hora pra outra já está envolvido. Isso tem sido muito comum principalmente depois dos 25 anos mas nem tudo é ruim neste tipo de relacionamento.

Vou elencar aqui o que eu percebi que atrapalha e o que é bom:

  1. A mina não irá querer outros filhos, logo você pode se prevenir disto sem medo de ser feliz. Se fizer uma vasectomia melhor ainda.
  2. A mina não vai demorar muito pra transar com você, afinal geralmente ela já estava na pegada antes e quer continuar a brincar.
  3. Se você gosta de criança, ótimo, isso é importante fazer amizade com os filhos ou filho dela afinal você ganha pontos com isso. Algumas crianças são simpáticas outras ciumentas e isso pode pegar.

Mulher e filhos

Pontos que complicam:

  1. Se não tiver ninguém pra tomar conta da criança não tem como sair com ela, se ela morar sozinha você pode ir pra lá…
  2. Tem que ver o relacionamento com o pai da criança, se ele dá assistência e tudo o mais. Se ele não der nada então eu acho muito arriscado você se envolver nisto.
  3. Dependendo da índole da mulher e do item 2 ela pode querer um novo pai pra criança, se você não tiver disposto tome cuidado com isto.
  4. A família dela pode ficar com medo de você engravidar a mina e em alguns lugares isso pode ficar ruim…
  5. Quando for conhecer os filhos ou filho dela tome cuidado pois algumas crianças ficam de marcação. Felizmente isso nunca aconteceu comigo por sorte…

MULHER-COM-FILHO

É um lance complicado às vezes, mas em cidades onde tem muita mãe solteira às vezes não dá pra evitar.

Gostaria de relatar minha experiência e alertar quem vive ou vai viver com uma mulher com filhos. No começo do relacionamento tudo são flores e você não se importa ou não vê o que irá enfrentar. A paixão esfria, vem a rotina e os defeitos começam a ser vistos de outra maneira.
– Se o filho não te aceitar, vai sempre buscar alternativas para te expulsar da vida da mãe.
– Sendo o pai dele presente ou não, uma vez ou outra irá se deparar com ele.
– Você irá olhar para os filhos dela e verá a figura paterna do pai, ou seja, o passado dela a sua frente.
– Você irá participar de brigas mãe x filho; e não poderá fazer nada, apenas ficar calado.
– Você não irá aceitar as manias do filho, foi educado de outra maneira e não poderá confrontar ele e nem a mãe.
– Você irá competir com o filho a atenção da mãe.
– Você sempre será o coadjuvante no relacionamento, a mãe sempre vai colocar o filho em primeiro lugar.
– Se o filho for de menor, em passeios e viagens a presença dele será maior.
– Você tem que gostar de crianças, se você gosta da mãe, tem que gostar dos filhos dela.
– Se a mulher não pode ter mais filhos, você irá assumir uma família que não é sua ciente que não poderá formar a do seu sangue.

A diferença é que mulher com filhos são mais maduras, não tem frescura e nem cobranças. Porém, além de lidar com a personalidade de sua parceira, irá lidar com seus filhos. Isso é válido também para homens que moram com os filhos. Cada um tem a opção de escolha, resta saber se é isso mesmo que você quer!

O QUE DE FATO É FATO.

A melhor fase de uma mulher para um homem é quando ela é solteira! Isso é um fato.

Nunca se relacione com uma pessoa quando os problemas dela forem maiores do que os seus! Isso é um fato!

Namorar mulher com filho é antes de tudo estar pronto para administrar problemas e conflitos. Isso é fato!

Mulheres separadas e com filhos tem e devem pensar em suas vidas profissionais/financeiras em primeiro plano. Isso é fato!

A ideia de filhos dos outros não agrada nem a homens e nem a mulheres! Isso é fato!

Filhos é a primeira opção de uma mulher separada e sempre será! O parceiro é apenas um complemento de segunda ordem que ela precisa. Isso é fato!

OS FILHOS NÃO TEM AS MÃES COMO PRIMEIRO PLANO OU OPÇÃO! ELES PERTENCEM AO MUNDO, VÃO TER VIDAS PRÓPRIAS E EM MUITOS CASOS, NÃO VÃO AMPARAR AS MÃES COMO ELAS QUEREM OU ESPERAM! FILHOS NÃO SÃO NOSSOS, SÃO EMPRESTADOS! ISSO É FATO!

Relacionamentos sérios devem começar sempre a dois e nunca a três! Isso é fato.

Não querer se relacionar de forma seria com uma mulher que tem filhos não é pré conceito, nem imaturidade, nem infantilidade, nem achismo e nem tão pouco machismo. É apenas uma questão de opção. Isso é fato.

Namorar requer responsabilidades, direitos e deveres mútuos. Mulher com filho requer muito mais que isso e isso assusta e desencoraja qualquer um. Isso é fato.

Conte-nos sua experiência sobre Namorar ou não uma mulher com filhos!

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. tenho 17 anos e me envolvi com uma garota de 18 que ja tem filho estou apaixonado por ela,mais eu não sei se estou pronto pra entrar num relacionamento desses,gosto demais dela ela combina em tudo comigo ,mais não sou maduro o suficiente pra enfrentar todos esses problemas, estresses e tudo mais,já estou sofrendo demais por ter q deixar ela mais acho q talvez seja melhor pra nós dois !

  2. Bom acabei de terminar com uma mulher maravilhosa, mas acho que ela não estava preparada para ter um outro marido, sou das antigas tenho disciplina, fui chamar a atenção dos filhos dela, por acaso e muito sensivel, para meu gosto,, ela escutou e ficou chateada, terminamos, resumo da opera? NUNCA MAIS QUERO UM RELACIONAMENTO ASSIM, voce sempre sera o 2° plano dela,sai fora enquanto não ama, eu amei e estou sofrendo, e uma ROUBADA total. ABRAÇOS.

    • Passei por algo parecido. Quando estava com minha ex com filho, a menina chupava chupeta e a repreendi, já que a menina já não fala direito e chupeta atrapalha, e ela deu a chupeta sem a menina nem pedir. Ficou com um bico imenso pro meu lado. E a menina é muito mimada, bate o pé, só quer o que ela quer na hora que quer, não para um minuto e ela passiva em tudo, e quando saiamos juntos com a menina era sempre isso. Claro que não deu certo, pq se fazia bem o que a menina queria ótimo, se repreendia ou falava de algo que não concordava com a menina eu era errado. Tbm não quer mais essa experiencia, só quando eu for pai mesmo, com uma mulher que inicie essa experiencia comigo

  3. Não vejo problema algum em namorar mulher que tem filhos, o que complica as vezes é que na maioria das vezes as mulheres se envolvem com malandros e vagabundos, e depois quando elas ficam grávidas eles dão um pé na B… e deixa a mulher se lascando sozinha com “faculdade de 9 meses” e depois vem com esse papo de que quer um pai para os filho dela. Deveria ter pensando 500 mil vezes antes de se envolver com esses caras que só querem se dar bem com as mulheres e depois saem fora. O pior de tudo é que a maioria de mulheres assim falam que nenhum homem presta.

  4. Simples: faz 4 anos que namoro uma mulher com 4 FILHOS!!!
    Foi a pior coisa que fiz na minha vida…preferia ter pego 3 anos de cadeia prq pelo menos já ia faze 1 ano que tava livre!!!
    Conselho: em hipótese alguma namore uma mulher com filhos…JAMAIS…naum importa se é bonita,gostosa,legal,simpática,sensual..seja o capeta que for..JAMAIS!!!só fique com mulher com filhos por ficar.Apenas uma transa e nada mais…

    • Deus me livre de mulher com filhos. eu namorei uma mulher 2 anos foi um inferno. amigos digo; NAO NAMORE COM MULHER QUE TENHA FILHO E FURADA. SE ELA SEPAROU ALGO ERRADO ACONTEÇEU, SEQUINTE E OLHAR PARA O FILHO DELA VC PENSA LOGO ELA TREPOU QUANTAS VEZES PARA NASCE ESSA CRIANÇA COM O EX? E FURADA! E

    • Meu camarada, fiquei tão impressionado quando achei graça no seu comentário quando falou da prisão… kkkkkk
      Mulher com filho jamais! Never!

  5. Justiça catarinense condena padrasto a pagar pensão para ex-enteada

    Renan Antunes de Oliveira
    Do UOL, em Florianópolis

    A juíza Adriana Mendes Bertoncini, da 1ª Vara de Família de São José, na Grande Florianópolis, ordenou que um homem que se separou de sua companheira em fevereiro de 2011 deve pagar pensão de 20% de seus rendimentos à ex-enteada, filha de um casamento anterior da mulher.

    A decisão é controversa, não tem precedentes na Justiça e está amparada apenas numa liminar –o padrasto afetado pela medida pode recorrer.

    O homem é um engenheiro de 54 anos. A mãe, de 41, propôs a ação, em favor da filha de 16. O casal manteve 10 anos de união e se separou em fevereiro do ano passado.

    A decisão da juíza é baseada no conceito da “paternidade socioafetiva”, aquela em que o pai é quem cria, e não o biológico.

    Para a juíza, o engenheiro criou laços com a família ao incluir mãe e filha como dependentes no imposto de renda e pagando todas as despesas delas.

    A garota já recebe uma pensão do pai biológico. A juíza disse na sentença que não importa este auxílio, determinando que o padrasto “continue a contribuir para suas [da menina] necessidades básicas devido ao elo afetivo existente entre eles”.

    A juíza viu no fato de o padrasto ter pago a escola da menina outra “prova da paternidade socioafetiva”. A liminar que obriga o pagamento da pensão foi dada apenas sob requerimento da mãe –o engenheiro não foi ouvido nesta fase do processo.

    A mãe caracterizou na ação que o companheiro participava do Dia dos Pais na escola e nas festas familiares, e não o pai biológico.

    O padrasto fez um último pagamento para a menina e a mãe em março do ano passado, depois da separação, mandando as duas para a Disney.

    A juíza Adriana disse hoje que não comentará mais o processo porque ele está sob segredo de Justiça, impedindo a divulgação dos nomes dos envolvidos.

    • Jonh Landis está certo mas, Deus também deu inteligencia para o homem e a mulher se prevenirem.

  6. eu acho que não tem nada a ver a mulher que tem filhos para namorar
    pois os filhos são umas benção de deus

  7. se você pensa assim, já disse tudo é melhor nem entrar nesse relacionamento, já que tem tantos contras.

  8. Nus David vc falou a mais pura verdade, eu estou passando por este problema, minha namorada tem 1 filho de 4 anos mais eu não sei pq mais eu não consigo gostar da criança, dever ser o falo de não ser filho meu e deu ser filho único não sei mas eu não consigo mudar esse meu jeito, eu já estou com ela a +- 2 anos mas devido a convivência e tal to vendo que eu entrei né um problema serio, cara o que vc falo e a mais pura verdade, mulher com filho e um problema, principalmente pq ela nunca vai deixar o filho dela pra ficar com vc, se vc quiser viajar com ela nao vai poder por causa do filho, se vc quiser tem que levar a criança com vc fora que imparcialmente as despesas aumentam pq se vc quiser comprar algo de comer pra você e pra sua namorada tem que comprar pro filho dela tbm, aff eu entrei né uma fria, to ne um momento muito serio de decidir a minha vida…. Eu gosto muito dela mais creio que assim não vai dar mais… quero realmente uma NAMORADA, minha namorada só ta servindo pra fazer amor, eu quero uma namorada pra dialogo, passeio, horas boas e ruins, que seja mais por min…. to muito triste com que eu estou passando. =(

    • A sua ainda serve pra fazer amor, a minha nem servia pra isso. Quando saiamos sem a menina o pouco tempo que ficavamos ficava a mãe dela mandando msg pra ela voltar logo. Nem tinha clima e rolou uma vez só. Não tinha futuro mesmo

  9. Eu namoro uma mulher de 23 anos a 1 ano ela tem dois filhos de 2 anos, quando eu a conheci era as mil maravilhas e tal, as crianças nunca foram o “problema” ela tinha tempo pra ficar comigo e com as crianças e tal era otima namoradae uma exelente mãe, mas depois de uns tempos e da convivencia diaria ela começou a ser uma pessoa diferente, sempre que poderiamos ficar juntos ela nao ficava e quando as criaças estavam ela nem seguer olhava no meu rosto, quando elas não estao ela mal passa um tempo comigo e tal. Ja conversamos sobre isso e ela sempre diz que vai mudar e tal, mas não vejo isso.
    Sabe não sou preconceituoso e nem nada disso mas falo por experiencia propria, se vcs puderem evitem esse tipo de relacionamento, sei que vc deve estar se perguntando ” e se ele for legal, linda e todas as qualidadesque vc procura em uma mulher” mesmo assim meu caro ou cara amiga ou amigo vc SEMPRE FICARA EM ULTIMO LUGAR!!! Ela ficara com os filhos como toda boa mãe e as demais coisas que venham a relacionar as criancas e a Familia pq ela pensara que a familia dela e ELA E OS FILHOS, VC SERA APENAS O NAMORADO, O NOIVO OU O MARIDO DELA E PONTO.
    Sei que e duro falar isso mas e a mais pura verdade, passo por isso falo com toda certeza se puder evitar esse tipo de relacionamento evite, sera melhor pro seu coração depois, melhor sofrer pouco agora do que depois sofrer MUITOOOOOO!!!

  10. Eu namoro uma mulher de 23 anos a 1 ano ela tem dois filhos de 2 anos, quando eu a conheci era as mil maravilhas e tal, as crianças nunca foram o “problema” ela tinha tempo pra ficar comigo e com as crianças e tal era otima namoradae uma exelente mãe, mas depois de uns tempos e da convivencia diaria ela começou a ser uma pessoa diferente, sempre que poderiamos ficar juntos ela nao ficava e quando as criaças estavam ela nem seguer olhava no meu rosto, quando elas não estao ela mal passa um tempo comigo e tal. Ja conversamos sobre isso e ela sempre diz que vai mudar e tal, mas não vejo isso.
    Sabe não sou preconceituoso e nem nada disso mas falo por experiencia propria, se vcs puderem evitem esse tipo de relacionamento, sei que vc deve estar se perguntando ” e se ele for legal, linda e todas as qualidadesque vc procura em uma mulher” mesmo assim meu caro ou cara amiga ou amigo vc SEMPRE FICARA EM ULTIMO LUGAR!!! Ela ficara com os filhos como toda boa mãe e as demais coisas que v

  11. mano eu namoro com uma mina de 17 e ela teen filho , ai uma mes e meio depois ela descubriu q tava gravida de outro cara , minha tese era nao namorar com quem tem filho mais eu namorei com a mina , e esse eo pior momento da vida dela , a familia virou as costas para ela , mais eu tbm to qrendo largar ela por conta disto o ki eu faço HELP ME!

  12. Preciso de um conselho…. Tenho 20 anos e conheci uma mãe solteira de 27 anos… ela tem 2 filhas lindas… gosto mt das meninas, porem tem uma outra pessoa de 19 anos, linda que mora com os pais e que gosta de mim muito…porem, p falar a verdade, namoro com ela a mais de 2 anos… porem quando conheci essa moça de 27 anos, me apaixonei por ela, pelo jeito dela de ser… uma mulher atraente, sincera, experiente… e eu buscava maturidade na minha namorada de (19) anos, coisa que ela não tem… seguindo essa teoria, oque vc6 axam? invisto na pessoa experiente, independente, com 2 filhas lindas, ou continuo meu relacionamento de mais de 2 anos, com uma pessoa infantil, que so sabe precisar de apoio porem não me dar apoio… oque vc6 axam??

  13. Galera prestem a atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sou casado à 3 anos com uma mulher que veio para o casamento já com dois filhos na bagagem. A pergunta é: eu faria isso tudo de novo??? Nunca, jamais, nem pensar………. Se vc rapaz está lendo e pensa em fazer essa besteira também, eu imploro, não faça isso….. por favor …… é fria. A regra é : Se vc é solteiro e nunca foi casado e não tem filhos, arrume uma solteira que nunca foi casada e que não tenha filhos. Eu não vou ficar aqui descrevendo os aborrecimentos que o candidato tem que engolir, eu apenas vou dizer que foi a pior coisa que fiz na minha vida até hoje. E acreditem, eu fui muito avisado, so que não escutei niguem.

  14. Bem, tinha uma amiga que conheço a praticamente 8 anos porem nunca tive nenhum tipo de relaçao com ela a nao ser amizade, ela era praticamente a melhor amiga de uma menina que desde quando eu conheci essa amiga era maluca para namorar comigo porem eu nao queria ninguem pois tinha acabado um relacionamento de 4 anos que consequentemente deixou feridas, bem dai passei 2 anos tranquilo sem querer ninguem em minha vida vendo o sofrimente dessa amiga dela querendo namorar comigo e tal e por fim acabei dando uma chance a ela mas por pena coisa que nao indico a ninguem fazer, ela namorou com um cara que era amigo meu nao chegaram a casar acabaram tendo um filho com 3 anos de namoro, hoje a criança tem 3 anos. quando ela teve o menino foi na mesma epoca que eu terminei o namoro com a amiga dela e acabei indo morar em outra cidade proxima, passei quase 2 anos fora e quando voltei eu tinha terminado com a amiga dela e ela tinha terminado com meu amigo dai blz eu ficava falando com ela pra ela voltar com ele e ela ficava fazendo com a amiga pra voltar comigo. passamos um bom tempo nessa conversa e nadalogo apois fiquei mas 8 meses fora foi quando ela voltou com o meu amigo. blz quando retorno ela ja tinha terminado novamente dai como tinha uma boa amizade com ela acabamos fortalecendo nossa amizade ela sempre a insistir que eu voltasse com a amiga e nada, passei 5 meses andando com ela manha, tarde e noite com o filho dela e tal acabei me apegando ao menino e gostando dela hj tenho 7 meses de namoro com ela, graças a Deus o menino e otimo gosta de mim eu gosto dele, apesar de nao ter gerado mas considero como um filho me preocupo e tal ela tambem mostra gostar muito de mim, uma coisa que me falam e é verdade das grandes amizades que surgem os grandes relacionamentos.
    Hoje sou muito feliz com a pessoa que tenho ao meu lado agradeço primeiramente a Deus que me deu a oportunidade de ser feliz e a ela por me fazer muito feliz.

  15. Namorei 5 anos uma mulher que se separou do marido pra ficar comigo (2 filhos)
    Os dois sempre foram ótimos, eram muito carentes, e ótimos com todo mundo.
    A mãe traiu o marido pra ficar comigo.
    Se ela fez com ele fez comigo também. Dava pra meia cidade, insegura, vingativa, pilantra.
    Tomem cuidado porque não é só filho que causa problema. Outro problema maior é; o que deu causa à separação dessa mulher? Se ela deu causa à separação esquece. Se foi o ex quem deu causa à separação, vc vai ter que aguentar um ex machucado na sua vida.
    O ex dela que expulsou-a da vida dele buscava as crianças final de semana mas eu nunca o via.
    Eu tb evitava frequentar os programas dos meninos para nao ter que encontrar o corno, isso era complicado pq a vadia queria aparecer comigo em todo lugar (que o programa fosse do interesse dela) me apresentando como um troféu
    No fim fui corno dessa devassa e pior, com meu melhor amigo, por pura vingança.
    Detalhe que esse amigo não sabia do meu relacionamento com ela, pois para mim era só sexo (sexo bom – mulher lindíssima) não apresentei pra ninguém minha comida.
    O fato de não ter apresentado é que sempre soube que essa mulher nunca seria minha, ela é do ex, e dos filhos, em terceiro lugar sobra um tempo pra vc satisfaze-la sexualmente ou emocionalmente.
    Essa traição aconteceu no 1º ano, mas uns meses depois ela me conquistou com sua bela buceta e fiquei com sentimento de culpa de abandona-la, ela era bem persuasiva, brava, mas sabia envolver no choro, e acabei assumindo-a como namorada depois para família amigos e etc.
    Mas no fundo ela nunca teve como dar nada em troca, pois tenho 30 dias disponíveis no mês ela tinha apenas 2 finais de semana e um dia da semana, as vezes dois mas tinha q encher o saco de alguém pra ficar com as crianças.
    Apesar de temos vivido juntos 3 anos, os dias dela não eram meus, mas dos filhos. Eu fazia jantar para crianças, levava na escola vários dias, ajudava com lição, tinha q fazer programas e viagens em hoteis que aceitam crianças, enfim, fora videogame com o muleque, vida limitadíssima!rs
    Mulher com filhos não tem como atender as necessidades de um homem com uma vida social ativa e vai sempre pegar no seu pé pq não poderá te acompanhar como sua mulher, e pior, se ela for uma mulher que acredita que voltou a ser solteira após a separação vai te tratar como namorado, e como nenhuma mulher quer ver o namorado sozinho em festas, vai se vingar como se solteira fosse, quando na realidade nunca mais será solteira. É uma divorciada
    Homem precisa de mulher presente, que o acompanhe, faz toda a diferença na sociedade, nos relacionamentos com outros casais. Mulher separada não da credibilidade afinal não é por acaso que chama-se adúltera.
    E divorciadas sem filhos já são encrenca, com filhos é um passo para o inferno. E não falo em inferno pós morte não, falo em inferno na terra mesmo.

  16. Naum vale a pena. Vc entra numa outra família. O campanheiro sempre fica como segundo plano. Sem contar telefonemas e visitas indesejadas do ex marido. Você naum pode ir contra a educação que foi dada pelo ex marido e pela mãe. Ja de cara recebe um Você naum é meu pai. Elas tem muitos traumas referentes a relacionamentos passados, e isto sempre vem a tona. E tambem a questão de tempo. Pois em tdo os filhos levam prioridade. Minha ex… namorada. Até simulou que estava grávida… por se preocupar tanto com a netinha que estava pra nascer. E neste tempo me ignorou e nem quis saber de mim. Conselho… pulem fora.

  17. gostaria de conselhos, tenho 23 anos, minha namorada tem uma filha de 3 anos, o (pai) da criança não ajuda em nada e não paga pensão, nem quer saber das 2, eu já tentei morar junto com ela, mas só passei 27 dias morando junto rsrs, muitas pessoas mandaram eu ir fazer a minha vida, depois pensar nisso, mas eu amooooo ela, e tb gosto da filha dela, mas ela(mãe), já me deixou certo de que se for pra nós morarmos juntos novamente a ultima palavra sobre a menina vai ser dela, se futuramente a menina quiser ir para lugares que eu ache improprio, chegar tarde em casa, a ultima palavra é da mãe!!! e aí pessoal, vale a pena eu me relacionar com uma pessoa assim?
    que não quer que eu corrija a criança, e que quer criar a filha dela do jeito dela, até meus sogros já chegaram pra mim e disseram que ela era muito cabeça dura e só fazia as coisas do jeito dela e ela nunca foi de obedecer os pais é tanto que engravidou nova, mora no interior só as 2 numa casa, mãe solteira, blá blá blá, gostaria que vcs me falassem algo sobre isso, pois estou afim de alugar novamente uma casa para irmos morar juntos!

    • Cara, não recomendo. O meu tio casou com uma mãe solteira e em uma situação muito parecida com a sua. A ultima palavra era sempre da mãe, ou, se ele chamava a atenção da filha, a propria menina virava e dizia: “cala a boca que vc não é meu pai”. Porém, na hora do $$$$ era sempre meu tio que tinha que arcar com tudo, já que o pai “biológico”, não comparecia. Mas ai vai de cada um.

    • Eu tenho aminha mulher ela tem ofilho dela eu tnho aminha filha da mesma idade e vivemos super bm abnçoado,somos crentes

    • olha e tudo uma questão de dialogo se vcs dois conseguem sentar e falar sobre o assunto pod ser que de certo sim… mas ela precisa entender que a partir do momento que vcs forem morar juntos não e só ela que decide o futuro da criança principalmente se vc for uma pai(substituto)presente,boa sorte.

  18. Eu tenho 52a e tenho um relacionamento com uma mulher de 50a e têm um filho de 22a que não trabalha e nem estuda,nós ja moramos junto,mas a ideia dela de querer que o filho dela viesse morar com agente,eu não aceitei,pois ele é adulto e devia ter cuidado da vida dele.

  19. Minha namorada tem uma filha….eu não sou chegada a criança nem quero criar filho dos outros…detesto o ex marido dela…isso complica bastante porque gosto dela mas não tenho o minimo jeito com crianças…ela é mais velha do que eu….e eu tão nova não quero ter responsabilidade de conviver com filho dos outros.
    O que vocês acham?

  20. Mulher com filho eu elimino logo de cara.
    pode ser linda, parceira, inteligente, batalhadora, enfim ter todas as qualidades que eu considero essenciais em uma mulher, mas não estou disposto a fazer papel de pai.

  21. Tenho 32 e um filho de 5 e ela 30 com um filho de 2, mas sou separado e só vejo o meu filho de fim de semana, já ela é mãe solteira e não recebe nenhuma assistência do pai do seu filho. Qdo estamos nós 4 é uma relação mto boa, mas qdo está só nos 3 é uma chatice, pois o moleque dela só quer atenção da mãe (nota: não moramos juntos). Acho que é ciúmes de mim e fico chateado por tem atenção dividida. Acho melhor eu terminar e relação, pois sou mto egoista.

  22. Eu não tenho filho e nem pretendo, depois que me envolvi com um homem com filhos cheio de culpas, eu traumatizei mais ainda sobre ter filhos e cheguei a conclusão que não quero homem com filhos e se um dia eu tiver jamais vou estragar a vida de ninguem empurrando filho meu guela abaixo nos outros. Meu irmão casou com uma mulher que tem 2 filhos e come o pão que o diabo amassou com o rabo, tem que sustentar ela e os filhos, ela vive de amizade com a familia do ex dela o que mata ele de odio, fora ter que ver a cara do cidadão direto na porta da casa dele, isso não eh vida!

  23. Sou divorciado SEM FILHOS. Tenho 43 anos (embora as pessoas digam que eu aparento bem menos) e estou namorando atualmente. Minha namorada (27 anos) não tem filhos e não pensa em tê-los tão cedo. Eu, particularmente, não me relaciono com uma mulher-mãe e jamais terei o menor interesse em me relacionar. Posso garantir que não é preconceito, nem machismo ou egoísmo. Simplesmente é uma questão (no meu caso) de JUSTIÇA. Acontece que eu TENHO condições de oferecer à minha companheira 100% de atenção e de tempo para ela e para o relacionamento, já que não tenho filhos. Naturalmente eu quero a MESMA dedicação por parte dela. Certamente que uma mulher-mãe JAMAIS terá condições de me oferecer isso. A razão é mais do que justificada, já que NENHUM HOMEM vale a unha do dedo mínimo do pé de um filho. Mas para mim, é muito injusto e a relação sempre será DESIGUAL. O amor é uma TROCA e então TEM que ser uma troca na MESMA proporção. Uma mulher-mãe jamais poderá me acompanhar nesse sentido. Se eu tivesse filhos, certamente aceitaria, pois não teria “moral” nenhuma pra exigir nada da pessoa. Mas não é o caso. Não tenho filhos e sou 100% DISPONÍVEL para minha namorada. Então eu MEREÇO o mesmo tipo de tratamento. Saudações à todas as mulheres e feliz dia das mães…

  24. Tenho 28 anos. Minha namorada tem 25 anos, divorciada, e um filho de 5 anos. Meu amor por ela é imenso. Estamos juntos há 3 anos. Temos planos para nos casarmos em breve. Mas eu não suporto mais essa situação. Em nosso caso, o contato permanente com o “EX” dela é insuportável. Tudo o que eu queria nesse instante era terminar tudo com ela, porque estou magoado. Já terminei 3 vezes, mas ela sempre implora para voltarmos. Não suporto vê-la sofrendo e implorando para voltar… Sofro por estar junto com ela nessa situação. Contudo, se nos separarmos, sofrerei mais ainda. Não sei o que fazer… Minha vontade era sumir do mapa, mas não sou canalha para fazer isso.

    • Caara. vc descreveeu exatamente oq eu to passandoo no momento! mto foda isso, tambeem to perdido, sem saber oq fazer. amo ela demais, mais é uma situaçãa muito complicada

  25. Sou mulher, solteira e sem filhos, tenho HORROR a homens com filhos, pode ate ser rico que quero distancia.

    Mas o tempo passa, a gente envelhece e quase todo mundo tera filhos…ai se você se separar ou ficar viuvo, voce estara nessa situacao de ter filhos e querer alguem…

    Eh bem complicado.
    Inicialmente não quero mesmo, so se valer muito a pena, se o cara eh viuvo entao, meu Deus, maravilha.

    Teve homem que namorei que não tinha fez e fez eu me arrepender de ter nascido, comecei a me relacionar com um cara com filho (nada muito serio) que me fez feliz, entao você pode ficar traumatizado/a com alguem com ou sem filhos, que foi o meu caso…

  26. Eu a procura de algum post em relação ao tema me deparei com esse. Sou uma mulher independente com 1 filho de 9 anos. jamais abriria mão do meu filho por homem nenhum nessa vida…Conheci meu namorado 11 anos mais jovem e desde o primeiro dia já sabia da existencia do meu pequeno. Um dia veio com papo de que não queria mulher com filho, pois era novo e blá blá blá…ai deixei falando, mandei pra porquep…depois veio correndo atras ( certamente porque as piriguetes não tem conteúdo algum) viu que grande erro que estava cometendo. Não necessito de homem que me sustente, muito menos o meu filho..o contato com o pai é esporádico e nem olho na cara dele, portanto meu filho não é empecilho algum..e digo mais, se gostar de mim saberá do inicio que meu filho existe, não gostando do meu filho já vejo o tipo de pai que seria caso tivesse um filho de sangue ^^

  27. Senhores, sou o mesmo de alguns posts abaixo e informo que não estou mais com a mulher. Terminamos. É um alívio por um lado por ter me livrado de uma mulher com filho, mas por outro fica um vazio por ter rolado sentimento ali. Portanto, reforço meu conselho: NÃO SE RELACIONEM COM MULHER QUE TENHA FILHO/FILHA/FILHOS/FILHAS! POR FAVOR! Se você se apegar, camarada, FODEU!

    • Ai Rodrigo, ficou traumatizado hein?
      *
      Se for assim, pelo apego, não se deve namorar ninguém, nunca! Meus namoros sempre foram longos, coisa de 3 anos em média, e tive 3 na vida. rs… SOFRI HORRORES PARA ME DESAPEGAR DAS FAMÍLIAS! Adorava os meus sogros, nunca tive problemas. Jogava dominó com um deles, com um aoutra sogra acordávamos d emanhã e ficávamos conversando na cozinha… ih… foi punk me separar das famílias também. Então, essa conversa de apego à criança é papo furado!
      Tenho, hoje, uma filha de um casamento que não vingou. O pai é um cara muito jóia, que enche tanto o meu saco quanto eu encho o dele… estamos quites nesse aspecto. Ele participa muito e dá a assistência financeira cabível/possível. Tb tenho um namorado que a conhece desde pequenina. A relação é sim um pouco difícil pois a mães são mais estressadas naturalmente… estamos sempre mais ligadas nas coisas que as moças solteiras e muuuuito mais que os homens. haha!
      Considero sim algo complicado, mas antes de tudo, é importante ter cumplicidade com o par, saca? Se você não confiar que pode ser você mesmo/a com a pessoa ao seu lado, não vale iniciar nada, tendo alguém filho ou não na história. E ser você mesmo é ser alguém por inteiro, mostrando ao outro/a o que você tem na vida, seja bom ou ruim.
      Eu amo minha fiha e amo meu namorado. às vezes me estresso por não poder dar mais atenção para ele, não poder sair quando que ro, não poder um monte de coisas e isso me aterroriza nuns períodos mais chatos (leia-se TPM! hehehe) porque qualquer amiga dele é ameaça para mim, todavia, por outro lado, ele nunca encontrará alguém que o conheça como eu, que o respeite, que o valorize (pois reconheço os esforços dele!), que tenh apaciência com algumas coisas que, hj, para mim, são bobeira e, claro, com todas as minhas características que ele gosta…rs..
      Assim, meu(s) caro(s) é uma coisa da vida. E viver não é fácil. Se todo mundo ficasse desesperado por a mulher/homem ter um filho, hoje não haveria a discussão sobre as novas famílias. vive rnão é fácil e sempre é recomendável não caçar sarna para se coçar (dizia minha mãe!) mas, acima de tudo, temos quepensar no que é importante: PARA MIM, É IMPORTANTE ser feliz e se para isso preciso me esforçar um pouco ao praticar a paciência com meu namorado e minha filha, por que não? Sem ele minha vida fica mais chata e sem eu na dele tb fica… então, é não encanar e ter POSTURA para definir os caminhos, limites e curtir as coisas boas, pois em tudo na vida existe dissabor… JÁ ASSISTIRAM AQUELE FILME MARLEY E EU? Indico para reflexão!
      AH!, E COMO EU VIM PARAR AQUI?!
      Minha linda filha respondeu ao meu namorado esses dias: “não, eu não desço desse muro porque você não é meu pai”… rs… Ela tem 5 anos e, como boa mãe que sou, compreendo que é uma fase da infância e vou me informar para sabermos lidar com isso melhor…
      SUPER 2012 A TODOS!

  28. Gente sou noivo de uma guria linda, gente boa…MAS com uma filha de 8 anos. Ela faz todas as vontades da menina e isso me deixa extremamente irritado!!! Outro dia estavamos voltando de um casamento e como eu estava passando mal e com febre abaixei o vidro do carro, pois comecei a sentir um calor incontrolável! Quando do banco de tras a filha dela falou que estava com frio. A minha noiva falou para eu fechar o vidro, mas eu falei para ela que estava passando mal, por isso que o vidro estava aberto, e ao inves dela explicar para a filha a situação, ela começou a brigar comigo!!! Conclusão: em toda e qualquer situação a filha dela térá prioridade e sempre ficarei em segundo plano. E para mim ela sempre será prioridade? Eu acho um tanto quanto disproporcional este tipo relacionamento!! Um bizú para as mães solteiras: dividam as razões, pois homem nenhum gosta de ser preterido!!!

    • hahaa , sorry, mas essa é a mãe tonta! Espera só essa criança ccrescer e pisar no pescoço dela…

      Minha fila se cai eu digo “ohh god, não sofra e levanta… vem cá que dou um beijo e passa”… loguinho ela já está lá correndo e se arrebentando de novo.r.s kkk

    • olha,todas têm esse vicio,depois quando crescem,ja é tade

  29. concordo com o post mulher com filho é a pior coisa que existe , ja namorei não vale a pena claro é bom pra se divertir mulheres assim ja passaram da fase do namorico entao so sexo mesmo , elas adoram mais não fique muito tempo conselho gostou de uma gata com filho transe bastante e depois saia fora , sustentar -se sozinho hoje em dia é foda imagina bancar um berrento ,
    HOmem que fica com mulher com filho não se ama é trouxa , não consegue coisa melhor entao fica com mulher com filho porque todas elas sao carentes de pica por isso que não vale a pena repito não vale a pena ,
    Se tendo filho nosso ja é problema sustentar de outro é pior ainda e vai que ela resolve voltar com o pai do filho , quem é taxado de trouxa é você, por isso amigos não façam essa burada não caiam no labios e nas pernas de mulheres com filhos , mulheres solteiras e sem filhos existem milhares e lindas , não assumam uma responsabilidade de otario pois voce sera o otario ,
    quer tentar pra ver vai la pode passar um mes 2 anos 10 anos uma hora vocês vao terminar e sabe o que você vai ser o otario,

    • O meu namoro durou 7 meses. kkkkkkkk só. A filha teve nene e ela ficou como se estivesse gravida (simulado) de tanta preocupação com a filha. e nisto se esqueceu de mim completamente. Vc Tem tda razão. Me vjo como otário. Mulher com filho jamais. Não se enrolem;

  30. Meu eu namorei uma mulher 2 anos mais velha eu tinha 28 ela 30 o filho 7 foi a pior merda que fiz na vida.
    O pai visitava a crianca e a vagabunda defendia ele ainda e ainda por cima rola o lance da amizade deles aff , não facam isso conselho @#@# na vadia e saiam fora.
    Mulher com filho serve somente pra @#@#, o cara que fica com mulher assim e trouxa.
    Não caiam nessa achem uma meniina solteira legal tem um monte por ai.
    Hoje estou com 30 minha gata tem 25 e linda independente e o melhor não tem filho.
    Não caiam nisso quem namorou mulher assim sabe como que e
    Não vale a pena, se valesse não tinha um monte ai com filho namoro vai e vem.
    Outra se ela tem filho a crianca tem ciúmes, você não pode bater, nada é uma merda isso.
    Por isso que è bom você ter mulher sem filhos porque a educação você que dá, então pensa bem.
    Xoxota tem um monte ai que não pariu ainda e garanto bem melhor você economiza dinheiro,sai pra balada
    E não ouve a tenra frase não posso por causa do meu filho. Agora se você e yrouxa vai la so tem a perder
    Conselho de quem viveu isso

  31. Senhores, vivo situação semelhante ao companheiro Cesar Augusto, que relatou sua história no comentário supra. Ela é 14 anos mais velha que eu (tenho 29 e ela 43) e as duas filhas dela são grandes: têm 20 e 15 anos. Eu não tenho filhos e namoramos há pouco mais de um ano. Pode parecer hipocrisia, mas pra mim idade NÃO é relevante. Pelo contrário, é muito muito bom namorar uma mulher mais velha. Porém, se tiver filho(s) fica foda de levar. 1) Vc jamais será prioridade na vida dela como ela é na sua. 2) Sempre que vocês conseguirem sair a sós você vai se incomodar, ou porque ela estará preocupada com os filhos ou porque os filhos vão ao menos ligar no celular. 3) Inevitavelmente ela terá algum tipo de contato com o fdp do pai dos filhos. 4) Encontrará preconceito por parte da sua família e amigos, por mais que evitem falar/aconselhar. 5) Vai olhar sempre pro filho dela e pensar “putz, ela é resultado do amor dela com outro homem”. Portanto, sempre haverá vínculo dela com o passado. 6) Se você quiser ter filhos e ela não puder ter, você vai ferir os seus ideais de vida e sofrer (meu caso). Se você quiser ter filhos e ela um dia te dar, vai ser estranho pois você vai conviver com um filho que tem um irmão que não é seu filho. Estranho, não? Enfim, muitos pontos negativos e que incomodam pra caramba. Mulher interessante tem de monte. Sugiro aos que estão no início de um relacionamento com mulher que tenha filhos que pare pra pensar e aja com a razão, e não com a emoção. Não existe absolutamente NENHUM ponto positivo no fato de a mulher ter filhos. NENHUM!!! E depois que você se apega e ama a mulher, fodeu. Vai ter que aprender a tolerar e vai ser difícil não sofrer se quiser ser 100% feliz, afinal, ninguém manda na merda do coração! Vejam só: eu tenho 14 anos a menos que ela e acho a diferença de idade irrelevante, porém me incomodo demais com o fato de ela ter filhas…

  32. NAMORAR MULHER COM FILHO É A ´PIOR BOSTA QUE UM HOMEM PODE FAZER EM SUA VIDA….ÍSSO É PRA HOMEM SEM CAPACIDADE …….ASSUMIR FILHOS DE OUTROS ….EXISTEM HOMENS LEOES E HOMENS CABRITOS…OS CABRITOS SAO CHIFRUDOS E ATURAM TUDO QUIETINHO ….AGORA LEOES TEM UM AREM DE FEMEAS PARA TRANSAR E TODOS OS FILHOTES ALI… SAO DELE!
    NÃO EXISTE BUCETA MARAVILHOSA QUE VALHA A PENA ASSUMIR FILHOS…É UM SACO…ATURAR EX MARIDO..CATARRENTO GRITANDO E VC NÃO PODE DAR UM CASCUDO PRA CALAR A BOCA….NÃO PODE SAIR….NÃO PODE VIAJAR SE É LOCO…NÃO SEI COMO EXISTEM OTARIOS Q ATUREM ISSO….HOMENS DE VERDADE NÃO ESTRAGUEM SUAS VIDAS…..SEJAUM MACHO ALFA….MACHO CABRITO É AQUELE Q SE CASA COM UM MULHER COM UM BRINDE …..UM FILHO ….DE UM OUTRO MACHO ALFA KKKKK

  33. Namoro a mais de 4 anos e a minha situação é bem essa.
    Ela é 2 anos mais velha, casou cedo e tem uma filha de 10 anos e desde que nos conhecemos eu soube da situação dela e ao meu ver não tinha problema. Daí que começaram os problemas.

    Nós nos encontravamos sempre na casa dela e nunca em outro lugar. Eu convidava pra pegar um cinema, jantar, viajar e nunca dava, sempre com a disculpa que não tinha com quem deixar a filha. E lá se vão 4 anos assim.

    Fora que o pai a cheio da grana mas só paga a pensão básica e não dá mais nada… tudo tem que ser minha namorada que compra.

    E ainda por cima até hoje (7 anos depois) ele não entende que estão separados e fica se metendo na vida da minha namorada controlando tudo e se ela fala algo ele diz que vai tirar a guarda e fica enchendo a cabeça de filha contra mim.

    E eu estou aturando isso faz muito tempo e não é fácil. Já passei quieto por cada uma que as vezes tenho de mim mesmo.

    Então um conselho, não se envolvam com mulher com filhos.
    Não é machismo, preconceito nem nada disso, é só para que não passem por tudo que eu já passei.

    Abraços.
    Diego.

  34. Namorei com uma, mas o problema foi quando terminamos e a criança estava muito apegada a mim e eu nela, então foi uma época bem difícil.

  35. Eu sou casado com mae de um casal com filhos de pais diferentes,

    Eu aconselho que se envolver com uma pessoa desse estado e pior coisa do mundo
    sei que a emoção fala mais alto mas, pare e pense, um casamento com um casal sem filho demora 5 anos para se adaptar imagine com filhos estou a cinco anos e ja estou perdendo os cabelos, minha enteada ja e uma adolescente tem um pai que naum vale nada nunca procurou so da uma ajuda porque a mae metou no pai e mesmo assim ela o venero detale quando da alguma coisa desconta da pensão.
    eu sempre me matando nesses cinco anos nem consegui fazer a faculdade.

    você que esta aqui coloca sua vida em primeiro luga ame a si mesmo depois você consiguira amar os outros da mesma forma esse e que o mestres nos enssinou: Jesus Cristo.

  36. Pois é caros colegas. Há cerca de um ano comecei um relacionamento com uma mulher separada que tem filhos de outros relacionamentos. Não tenho qualquer tipo de discriminação quanto ao fato de ela já ter dois filhos, porém, confesso que é difícil manter o relacionamento, uma vez que não tenho filhos e possuo todo o tempo do mundo pra ela sem que a recíproca seja verdadeira. Sugiro aos colegas ter muita paciência caso se relacionem com mães separadas, pois você sempre estará em segundo plano, sempre. No meu caso específico, pelo fato de os relacionamentos anteriores da minha namorada terem sido um pouco conturbados, até mesmo os pais dela têm uma certa repulsa pela minha pessoa, mesmo que nunca tendo me conhecido pessoalmente. Confesso também que muitas vezes sinto um pouco de ciúmes e angústia por ser preterido em muitas situações. Além disso, existe ex-marido, porém o ex será sempre pai dos filhos dela e, por conseguinte, nunca se desligaram totalmente, pois, há uma ligação que perdurará para sempre: os filhos. Grato por lerem minha opinião. Agradeço se alguém analisar o que foi escrito e retornar.

  37. Olha eu acho particularmente que em primeiro lugar deve vir o amor que você sente pela mulher,melhor você ficar com uma que tem filho,e que você a ame do que ficar com uma que você não ame ai é que o casamento não vai durar,tenho afinidades por uma mulher que está grávida e se desse certo entre nós não vejo poblemas em futuramente ficar com ela,se amor é tão forte os poblemas devem se superar.

    • É justamente por amor que estou há um ano namorando uma mãe separada caro colega, mas, tenho que admitir que nem só de amor sobrevive um relacionamento. Há outros fatores que pesam bastante para a manutenção do mesmo. Boa sorte!

  38. MULHER COM FILHO E EX MARIDO É A PIOR COISA Q UM HOMEM LEGAL BONITAO, E COM FAMILIA DESCENTE, POSSA ESCOLHER!!

    PRIMEIRO AGUENTAR FILHO DOS OUTROS É UM SACO!

    SEGUNDO VC NUNCA SERA 1 NA VIDA DELA!

    TERCEIRO EX MARIDO E CHIFRUDO AINDA É UM SACO!

    EXISTEM 1 MILHAO DE FATORES!!!!!

    PRA MIM ESSE PERFIL DE MULHER É SÓ PRA COMER 1 NOITE E SAIR ANDANDO..CARA Q SE ENVOLVE COM MULHER ASSIM É LOUCO OU BOBO DE MAIS….

    TANTA GATA LINDA SOLTEIRA INTELIGENTE POR AI DANDO SOPA…SO TEM VIADO NO MUNDO! TA SOBRANDO PRA GENTE…

    EU PARTICULARMENTE NUNCA ASSUMIRIA UMA BUXAAAA DESSAS

  39. Minha namorada tem uma filha de 5 anos…..é a coisa mais linda do mundo e me dou muito bem com minha entiada…

    masssssssssssss

    tem um pequeno problema…..

    o ex da minha namorada e pai da menina que sempre eh assunto na casa e que vira e mexe tem que visitar a filha e tals…resumindo o cara ta sempre presente…sei la…eu fico meio sem saber como agir porque o pai da menina naum vai com a minha cara porque ele ainda é apaixonado pela minha namorada….

    eu tenho 27 anos, ela 21, o pai da menina 23

    • Acho que você tem que conversar com sua namorada e falar pra ela que quando o pai for ver a menina seja sempre quando você estiver lá com ela(sua namorada), e deixar claro nada de papo com pai que não seja relacionado à criança, se você poder estiver junto nas conversas também será bom, pois quem sabe você não case com ela futuramente, e já terá tirado da mente qualquer coisa ou desconfiança entres os pais.

  40. Olha digo por experiência propria é complicado, prá mim não deu certo. Eu gostava muito dela mas um filho pesa muito. Pesa nos seguinte quesitos, ela sempre vai pensar no filho em primeiro lugar, e depois em você. Segundo ela não poderá pensar como uma mulher solteira, não pode viajar sozinha com ela por um periodo longo, não poderá chegar em casa de madrugada, etc. Terceiro: Na maioria dos casos ela sempre vai ter relação com o ex marido. Quarto: Você vai ter uma mulher que já viveu uma historia com uma pessoa, que já teve um lanço forte um filho, e pode ter ctz que a maioria das familias tradicionais não aceitam um homem ficar com uma mulher com filho, terá que lutar contra este preconceito. Olha eu digo por mim hoje sou amigo da minha ex quero muito que ela seja feliz, só que infelizmente não consegui ficar com ela, porque tive que ir embora prá outro local trabalhar, ela não tinha como largar o serviço e seu filho tinha que ficar na cidade. Mas olha eu entendo isto, pois é um filho né….se fosse eu acho que também faria isto..

  41. Bem, estou namorando com uma mulher 2 anos mais velha que eu, pois ela tem 25 anos e eu 23, e ela tem 2 filhos, sendo que o último tem 1 ano de idade. Ela continua casada com seu marido, mas diz que faz de tudo para não me perder e eu gosto muito dela, pois há 4 anos atrás, éramos colegas de turma e muito amigos. No decorrer dos tempos, ela criou coragem e me disse que quer ficar comigo, ela engravidou do segundo filho sem vontade, pois o sócio queria outro filho a qualquer custo. Agora, diante disso pergunto: vale a pena entrar num tipo de relaciomento desse? Nos gostamos muito e ela é a minha primeira mulher e ela diz que se encantou muito comigo. O que vocês acham disso. Grato desde já!

  42. Prezado Sr. muito interessante o seu comentário, bem pertinente e depois de mais de um ano ainda esta muito atual. Tenho muito interesse no assunto. Então por favor me responda como estão as coisas hoje no seu caso???… ainda esta sendo duradouro???… quais os pontos positivos e negativos que você hoje???… Vc pretende se casar com ela ???

  43. Gostei do post!Sou mãe solteira e é muito legal saber que nem todos os homens possuem esse preconceito, eu como mulher sou muito insegura, já era antes, hoje em dia então sou mais, porque sei que nem todo mundo encara as coisas dessa maneira, eu mesma se não tivesse meu bêbe, não encararia um cara com filho, portanto entendo o fado de muitos fugirem, mas que bom que não são todos xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *