Guest Posts podem aumentar o tráfego e as classificações do seu site?

Quanto tempo leva para ver os resultados das postagens de convidados?

Quer saber se a postagem de convidado realmente vale seu tempo e esforço? Os principais motivos pelos quais as empresas optam por criar guest posts são para aumentar o tráfego do site e melhorar a classificação do site no Google.

Na verdade, o guest post é um tipo de link building que está se tornando muito popular e é uma ótima maneira de fazer com que seu site e sua marca sejam notados na internet.

Mas quanto tempo leva realmente para ver os benefícios da postagem de convidado? Muitas pessoas procuram resultados imediatos. Mas nem sempre é assim que funciona. Então, vamos nos aprofundar neste tópico e discutir o que você precisa saber.

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Quando a postagem de convidados melhorará o tráfego e as classificações?

Quando você gasta tempo escrevendo posts de convidados, você quer saber quanto tempo levará para eles começarem a trabalhar. Em outras palavras, muitas pessoas desejam ver um aumento imediato no tráfego do site e estar no topo dos resultados de pesquisa do Google no dia seguinte.

Mas isso não é realista e é importante lembrar que não há nada que você faça que fará com que isso aconteça da noite para o dia.

É verdade que um guest post pode ter um impacto rápido e positivo no seu negócio. Mas as postagens de convidados podem levar mais tempo para criar buzz. O segredo é ser paciente e consistente com as postagens dos convidados. Não há uma resposta definitiva sobre quanto tempo levará até que você veja os resultados.

Você deve se concentrar na criação de conteúdo relevante e de qualidade, bem como na postagem de convidados regularmente. Em média, pode demorar cerca de duas a seis semanas para começar a ver alguns resultados. mas há muitos fatores que dependerão desse sucesso. Por exemplo, isso pode incluir:

  • A relevância do conteúdo para o site.
  • que interessante ler o post
  • Quão natural é o link
  • Quantos posts de convidados você cria?

Claro, não é segredo que os empreendedores trabalham muitas horas e estão o tempo todo ocupados com tarefas. Então, você pode estar pensando que não tem tempo ou energia para se dedicar à postagem de convidados a longo prazo.

A boa notícia é que isso não significa que você precise parar de escrever conteúdo para guest posts. Em vez disso, você pode escolher uma agência de guest post, que cuidará dessa tarefa para você.

Você pode conferir que hoje em dia várias agências fazem isto, e como isso pode funcionar para o seu negócio?

O processo é simples e uma equipe interna o ajudará a criar postagens de blog que funcionem bem para sua marca. Você ainda é informado com um relatório para saber tudo sobre guest posts.

O que pode tornar as postagens de convidados mais bem-sucedidas?

Existem alguns fatores que ajudarão as postagens de convidados a melhorar sua classificação e aumentar o tráfego mais rapidamente. Vamos dar uma olhada neles.

Escreva conteúdo relevante

Em primeiro lugar, ao escrever guest posts, é muito importante que você escreva para o site onde está postando e não para o seu negócio. Afinal, você deseja que o público desse site leia sua postagem. Por exemplo, se você tem um negócio de cupcakes, se beneficiará escrevendo um blog de culinária.

Você não obterá os mesmos resultados se postar em um site de calçados. Portanto, você precisa ter certeza de que está criando conteúdo relevante que seu público queira ler. Isso aumentará a probabilidade de eles clicarem no link do seu site.

Escolha um tópico perene

É claro que há muita tentação de escrever sobre tópicos de tendência e conteúdo popular no momento. Isso pode ser divertido e interessante, bem como uma forma de aproveitar as vantagens de um rápido aumento no tráfego.

Mas nem sempre essa é a melhor ideia no longo prazo. Em particular, quando este tópico parar de ser tendência, ele não terá o mesmo nível de tráfego. Então, às vezes é melhor escrever sobre temas perenes.

Em outras palavras, esses serão tópicos aos quais as pessoas continuarão voltando, não importa a época do ano ou o que esteja acontecendo no mundo.

A posição do link

Você conhece os melhores lugares para colocar um link em seu conteúdo? Acredite ou não, você tem que pensar onde vai colocar o link do seu negócio.

Por exemplo, é melhor colocar o link no topo do seu conteúdo do que na parte inferior. Além disso, você quer ter certeza de que o link está realmente no conteúdo da postagem. Isso se opõe a uma biografia ou título de autor.

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

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