Se você estiver boiando e não saber sobre a história do mendigo de planaltina, vai lá embaixo que tem até vídeo.












VEJA TAMBÉM
ENTREVISTA DO MENDIGO SEDUTOR – MELHORES MEMES DO MENDIGO






















Até os Simpsons já previram este acontecimento
Assustado com essa história do mendigo de Planaltina?
Os SIMPSONS já sabia#mendigo #planaltina #metropoles #Simpsons pic.twitter.com/jtSjBvY3Je— Dan Carvalho(Fl4m3ngo) (@dancl95) March 16, 2022
Não está entendo? Um cara pegou sua esposa transando no carro dela, só que ele não contava que era um mendigo, isto mano, um mendigo kkk
Algo extremamente delicado está se tornando um caso complexo e cheio de detalhes – essa é a terceira publicação em que exploro o infeliz acontecimento.
Entre os principais detalhes, três principais questões foram levantadas:
1- O que diz a mulher?
A reportagem da TV Globo obteve áudios em que a mulher do personal trainer narrou o que aconteceu. Ela disse que, inicialmente, foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver uma bíblia que o marido, o personal Eduardo Alves, havia dado à ela.
Em seguida, conforme os áudios da mulher, o sem-teto pediu um abraço, e os dois entraram no carro dela. A mulher contou que o homem começou a fazer carinho no pé dela, e que falou para irem para outro lugar.
Conforme os áudios da esposa do personal trainer, nesse momento, ela decidiu marcar um encontro com o sem-teto, na rodoviária de Planaltina. A mulher diz ainda, nas gravações, que foi ao local combinado e que esperou pela chegada do homem.
Quando ele chegou, ela explica que os dois entraram no veículo e tiveram relações sexuais consentidas por ela. A mulher afirmou ainda que viu “imagens do marido e de Deus” no sem-teto, e que não havia ingerido drogas ou bebida alcoólica.
2- O que diz o personal trainer?
Aos policiais, Eduardo Alves contou que pensou que a esposa estava sendo estuprada pelo sem-teto. No depoimento, ele também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos.
Em Planaltina, onde mora o casal, os vizinhos disseram que o personal trainer “entra e sai” da loja que o casal possui e que se divide entre delegacia e hospital, onde a esposa estaria internada. Vizinhos também contam que o homem “está muito abalado”.
3- O que falta saber?
- A esposa foi estuprada?
- Qual linha de investigação da Polícia Civil?
- O marido vai ser responsabilizado pelas agressões ao sem-teto?
- A esposa enfrenta problemas psicológicos?
- Os supostos problemas psicológicos motivaram o contato com o morador de rua?
Vixi pego cagando !!! #MendigoTbmAma #MendigoPegador pic.twitter.com/Ez5hJsrZjt
— Victor Souza (@RafaSouza1001) March 16, 2022
O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, que teria agredido um morador de rua, após vê-lo ter relações sexuais com sua mulher, afirmou que o seu casamento continua mesmo após o episódio tê-lo abalado sobremaneira.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo o relato do homem, a mulher teria tido um surto e estaria internada sob uso de medicamentos.
Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, não estaria ciente da repercussão do caso. Eduardo Alves se diz preocupado com a honra da mulher, que passou a ser alvo de chacota.
Para preservar a família, ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais.
Um comentário
Deixe uma resposta