O marido que queria matar a esposa

Conheça a história do marido que queria matar a esposa e surpreenda-se

O MARIDO QUE QUERIA MATAR A ESPOSA

Conheça a história do marido que queria matar a esposa e surpreenda-se

O marido chegou para o pai e disse: Pai, não aguento mais a minha esposa.

Quero matá-la, mas tenho medo que descubram.

O senhor pode me ajudar?
O pai respondeu: Posso sim, mas tem um porém…Você vai ter que fazer as pazes com ela para que ninguém desconfie que foi você, quando ela morrer.
Vai ter que cuidar muito bem dela, ser gentil, agradecido, paciente, carinhoso, menos egoísta, retribuir sempre, escutar mais…Tá vendo este pozinho aqui?

O marido que queria matar a esposa

Todos os dias você vai colocar um pouco na comida dela. Assim, ela vai morrer aos poucos.

Passado os 30 dias, o filho voltou e disse ao pai: Eu não quero mais que ela morra!

Eu passei a amá-la. E agora? Como eu faço para cortar o efeito do veneno?
O pai, então, respondeu: Não se preocupe! O que eu te dei foi pó de arroz.

Ela não vai morrer, pois o veneno estava em você!

Quando alimentamos rancores, morremos aos poucos. Que possamos fazer as pazes conosco e com quem nos ofendeu.

Que possamos tratar aos outros, como gostaríamos de ser tratados.

Que possamos ter a iniciativa de amar, de dar, de doar, de servir, de presentear…e não só a de querer ganhar, ser servido, tirar vantagem e explorar o outro.

Que o amor de Deus nos alcance todos os dias, pois não sabemos se teremos tempo de nos purificarmos com este antídoto chamado perdão.

O marido que queria matar a esposa
Marido e esposa
Marido e esposa
Marido e esposa
Marido e esposa
Marido e esposa
Marido e esposa
Marido e esposa
Marido e esposa

 

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. Eu gostei dessa estória ú pai dele feis quê ele olhace à mulher com outro olhos dizendo que dava ú veneno

  2. A grande lição nessa história é: ao invés de acusar o outro, reclamar sobre a maneira que somos tratados… devemos, primeiro, mudar de atitude. Às vezes, basta mudar nossas ações com o outro. Raiva gera mais raiva! Agressividade gera mais agressividade! Mas gentileza gera gentileza! Boa vontade gera boa vontade! Amor gera amor! E assim por diante…

  3. O título não condiz muito com a história, mas de qualquer forma o pai foi muito sábio em suas palavras.

  4. O título é correto., Quantos maridos batem,querem matar a esposa, mas o defeito está neles por não saber entender e amar e guiar sua esposa, o amor o perdão ( o estímulo ) tem poder…

    • Amei ? o pensamento do pai para com o filho se TDS os pais tentasse fazer isso e o filho ouvisse não teria tantas mortes com mulheres mãe de família q deixam seus filhos sem proteção.

  5. Muito boa essa história.Só deveria ter outro título.Pois o assunto é amor perdão renuncia relacionamento….enfim a vida cotidiana de um casal sem maturidade envolvendo experiência de um pai. Daí a importância dos laços familiares saudáveis que estão se perdendo pois alguns não percebem o valor da família no seio da sociedade.Nilza Souza lima

  6. Grande lição de vida!!
    Precisamos aprender a cada dia com exemplos como esse.
    Que Deus nos desvie sempre dos caminhos do ódio, do rancor, dos desamores, das indiferenças!!
    Só se vive uma vez!!
    Vamos procurar fazer dessa vida um misto de alegria, bem estar, amor, saúde e muita, muita e muita fé!!
    Procurar tirar o ódio, a maldade, a vingança e a falta de carinho, respeito com o nosso próximo.
    Todo mundo merece ter uma vida dígna e de paz!!
    Dê aos outros o que vc quer para si.

  7. Sabemos que a vida a dois não é fácil e também sabemos que viver sozinho não nada bom , então a vida a dois primeiro é preciso tem a vocação para o casamento . isto o próprio Deus percebeu que o homem não seria feliz sozinho então Deus fez uma companheira para o homem e Deus disse sejam felizes e vivam sempre juntos , depois mais para frente o filho de Deus Jesus Cristo deu um sentido maior ainda dizendo , o homem deixara pai e mãe e vai se unir a sua esposa e já não serão dois mas sim um só muita vezes nos não entende demos esta fato ou não queremos entender isso a grande verdade o que nos vemos é falta de Amor em tudo e principalmente ente os casais que formam a família que a primeira igreja de Deus pais e filhos são retratos do amor , Mas os tempos mudaram avacalharam as famílias e o amor hoje percebemos que tudo pode tudo é permitido a grande pergunta sera que este o plano de Deus é logico que não o encardido não cria nada ele não tem poder que cria é Deus mas o encardido fica muito feliz em destruir aquilo que Deus criou e que mundo vamos deixar para o nossos filhos e neto onde o eu é muita mais importante de qualquer tem que aprender sempre a levar vantagem sobre tudo coisas como ETICA,MORAL RESPEITO JÁ NÃO EXISTE MAIS,

    • Muito bom sua manifestação, mas ponha os devidos sinais de concordância, pontuação e vírgula quando fizer observações ou comparações.

  8. minha mae e ligal cudo e muito legal como era uma pricesa fofa e minha e legal por gue minha scola e legal ta bem e amor minhas samigas gue gosta de mim e eu tam bem amor minhas aigas so uma amiga gue não gosto de uma por gue eu modim ela edai ela e chata e muito bsta e minhas outras amor so alas eu gosto delas e gue TAM bem amor Meus samigos gue me fãs. ir e minha mae gue e pricesa da taina gue e fofuxa e meu pai gue gosto dele eu vou madar carinha chau vou mada????????????????????????????????⛄❄????????????????????????????madar bejo au habbo chau a e minhs samigas gue amor elas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.