Homer morreu em “Os Simpsons”?

Esta é a teoria mais popular do desenho animado dos Simpsons: diz que Homer está em coma e os últimos 20 anos da série

Esta é a teoria mais popular do desenho animado dos Simpsons: diz que Homer está em coma e os últimos 20 anos da série realmente só acontecem na imaginação do personagem.

Homer e Deus

É tudo baseado em um episódio de 1992 onde Homer se recusa a ir à igreja e cria sua própria religião. No entanto, tudo dá errado e ele quase morre em um incêndio. Homer então volta para a igreja e logo adormece durante a missa, durante um sonho ele tem uma conversa com Deus, onde questiona o sentido da vida.

Deus diz que Homer tem que esperar até morrer para descobrir tudo, e acrescenta: ‘Você não pode esperar seis meses?

Exatamente seis meses depois, é lançado um episódio em que Homer sofre um acidente e entra em coma, mas acorda no final. É aí que entra toda a teoria, alguns fãs afirmam que na verdade Homer não acorda e tudo o que acontece a partir daí é apenas uma invenção de sua imaginação, que permanece em coma.

Afinal, Deus disse que ele morreria em seis meses. Por isso ninguém envelhece e as crianças não crescem, além disso tudo fica mais lúdico, com aventuras no espaço, alienígenas e monstros.

Simpsons

Os roteiristas negaram que a teoria seja verdadeira, mas não explicaram os pontos que levantaram dúvidas.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.