Imigrantes ilegais invadem Ilha de Lampedusa na Itália – Vídeos

Imigrantes ilegais estão construindo postos de bloqueio na ilha de Lampedusa, para protestar contra as autoridades italianas.

Imigrantes ilegais estão construindo postos de bloqueio na ilha de Lampedusa, para protestar contra as autoridades italianas.

Eles pedem para serem transferidos para a Europa continental. Quase 126.000 migrantes chegaram à Itália até agora este ano, quase o dobro em comparação com a mesma data em 2022.

Estes homens não são refugiados de guerra, eles vieram com um propósito – criar o caos social com um único objetivo, implodir a Europa removendo a soberania de cada nação. Assim funciona o sistema…

Itália: Os imigrantes ilegais na ilha de Lampedusa, superlotada e em estado de emergência, resolveram lutar com a polícia.

Em breve, tomarão a ilha se nada for feito. Lincharam pelo menos 1 policial. Refugiados UMA OVA, são INVASORES e vêm para tomar a Europa.

Palavras de Meloni depois de ver a situação em Lampedusa:

“A Itália e a Europa não podem acolher este grande número de pessoas. Sobretudo quando o fluxo migratório é controlado por traficantes sem escrúpulos”.

O barco “Open Arms” parte de Itália e vai até alguns quilómetros ao largo da costa da Tunísia/Líbia para trazer de volta todos os africanos que partem de barco para a Europa, não para o porto mais próximo, mas para Lampedusa (Itália).

 

Lampedusa possui 6 mil habitantes, e foi invadida por mais de 8 mil africanos – a quem irá pertencer essa terra se esse fluxo migratório continuar?

Quem está apoiando essa invasão migratória?

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *