Fernanda Lima é musa do Grêmio

Cercada de fotógrafos aonde vai, Fernanda Lima sabe qual a melhor pose para sair bem nas fotos. A experiência vem das passarelas, que acabou projetando a modelo para voos mais altos na televisão. Paralelamente à vida de atriz e apresentadora, a paixão futebolística a credenciou como embaixatriz do Grêmio. Além da responsabilidade de comandar o programa “Amor e Sexo”, ela assumiu a missão de carregar a bandeira do Tricolor Gaúcho, seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, onde mora atualmente.

– Assim que saí de Porto Alegre, um dos meus irmãos me pediu para que eu representasse o Grêmio também fora do Sul. Virei gremista por livre e espontânea pressão (risos). Minha família é fanática. O importante é que eu aceitei numa boa porque adoro as cores do meu time. Acho essa camisa linda, embora eu não costume frequentar os estádios – afirmou a beldade, de 33 anos

Contrastando com a tranquilidade do parque Jardim Botânico, no Rio, local da entrevista para o GLOBOESPORTE.COM, Fernanda Lima lembrou da Batalha dos Aflitos. A apresentadora escolheu a partida nada amistosa do Grêmio contra o Náutico, pela Série B de 2005, como a mais marcante na sua “carreira” de torcedora.

Apresentadora virou embaixatriz do Imortal pelo Brasil afora

Para Fernanda Lima, rivalidade entre os times gaúchos é crucial

Veja tudo aqui no globoesporte

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.