Nova moto CB 600F Hornet 2013 – 2014 | Fotos e preços

CB 600F Hornet

A nova CB 600F Hornet 2013 – 2014 vem com motor e o escapamento mais próximos do centro de gravidade da moto, seu comportamento ficou mais ágil e preciso, com excelente estabilidade em curvas tornando a pilotagem extremamente agradável.

Disponível em versão com ABS, que evita o travamento das rodas e, associado ao sistema combinado de freios CBS, garante máxima eficiência nas frenagens, com maior performance e segurança.

Especificação Técnica e preços da CB 600F Hornet

 Motor  DOHC, 4 cilindros em linha, 4 tempos,arrefecido a líquido

Tipo de chassi

 Diamond
 Cilindrada 599,3 cm³

Comprimento x largura x altura

2.150 x 751 x 1.074 mm
 Sistema de alimentação Injeção eletrônica PGM-FI

Pneu dianteiro

120/70 – ZR17 M/C (58W)
 Potência máxima  102 cv a 12.000 rpm

Pneu traseiro

180/55 – ZR17 M/C (73W)
 Torque máximo 6,53 kgf.m a 10.500 rpm

Peso seco

188kg (Standard)
193kg (C-ABS)
 Transmissão  6 velocidades

Cores

Verde metálico e preto
 Sistema de partida Elétrica

Transporte de carga

Modelos especificados e não especificados
Clique aqui e saiba mais
 Capacidade do tanque  19 litros

Preço

R$ 30.800,00 (Standard)
R$ 33.800,00 (C-ABS)

Galeria de fotos da CB 600F Hornet

CB 600F Hornet
CB 600F Hornet
CB 600F Hornet

Para comprar a moto CB 600F Hornet 2013 – 2014  você pode fazer um consócio ou usar o banco honda.

Site oficial da CB 600F Hornet www.honda.com.br/CB600FHORNET.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. Hornet 600 e a mãe de todas as motos ela veio para ficar, pois seu visual agressivo fala por si mesma e a absoluta, a todos aos fãs de motos um abraço. valeu maiquel bibrich

  2. Quero comprar uma hornet

    A moto dos meus sonhos é a Hornet e pretendo comprar uma maquina dessa.

  3. pegar a estrada a mais de 200 por hora sentado em cima de um motor 600 cilindradas e um vicio que não consigo largar, obrigado a honda por me viciar nesta potente máquina chamada hornet 600. maiquel bibrich

  4. hornet é hornet né…
    eu particularmente gosto mais da xj6!!
    mas a honda por maiis fdp que seja aprimora suas motocicletas
    exemplo é o ABS combinado que muiiiito bom!!
    e xj6 ABS nem como opcional!!
    YAMAHA do Brasil vai entender….

  5. po tenho 53 anos sou apaixonado por moto tenho desdos 13 anos estou pegam preta uma hornet okm vai chegar dagui a 10 dias nao consigo esperar e uma realizaçao pessoal so quem tem moto entende o que estou falando um grande abraço a todos valeu galera jose paulo do rio de janeiro fui

  6. hornet e a mãe de todas as motos ela veio para ficar, pois seu visual agressivo fala por si mesma e a absoluta,a todos aos fãs de motos um abraso. valeu maiquel bibrich

  7. Eu vou morrer e nunca vou ter uma moto dessa, apesar q ela é meu sonho mas meu dinheiro n dar!!!

    • Não declare tal coisa, pois o que você diz acontece. Procure mudar e se arriscar mais, estude, corra atrás do seu futuro. Faça o que ninguém faz e viva o que ninguém vive. D+us te abençoe.

  8. mano sou d menor e já imagino eu com uma dessa to contando os dias pra compra ela ,falta tempão ainda

  9. conserteza é uma bela maquina , e vai ficar mais bela ainda comigo pilotando, só vai dar a mulherada atraz rsrsr é nois no asfalto so com loiras.

  10. eu me chamo andré tenho 18 anos e assim que eu fis aniversario de 18 anos minha mãe pagou pra eu tirar minha carteira de abilitação e logo em seguida ganhei uma cb 600 :D é muito show não troco minha moto por nada :D adrenalina purinha!

    • eutambei da hora vc mora na onde andre pra npois qualquer dia nois da uma vota

  11. Minha primeira moto foi uma Hornet, mais agora eu tenho uma cb 1000r e posso garantir que essas duas motos valem a pena cada centavo gasto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *