Cartão Carrefour – Vantagens, dívidas, saldo e 2ª via

Cartão Carrefour - Vantagens, dívidas, saldo e 2ª viaConheça as vantagens de ter um Cartão Carrefour, com ele você vai ter mais privilégios e agilidade no atendimento de suas compras.

ECONOMIA: Clientes do Cartão Carrefour têm descontos e parcelamentos exclusivos nas lojas Carrefour.
PRAZO: Até 40 dias para pagar.
PRATICIDADE: Você pode pagar seu extrato nas lojas Carrefour, agências bancárias, por débito automático ou pela internet.
BENEFÍCIOS: Compras que você fizer com o seu Cartão Carrefour na rede credenciada Mastercard(R) ou VISA podem virar créditos para você utilizar como quiser na rede Carrefour.
Utilizar o seu Cartão Carrefour (sem bandeira) com frequência, poderá ajudá-lo a receber créditos em fatura para economizar ainda mais na rede Carrefour.
PROTEÇÃO: Você poderá contratar diversos seguros que foram feitos especialmente para garantir a sua tranquilidade.
DESCONTÃO: Descontos exclusivos, em diferentes setores, em cada um dos dias da semana.
SOLUÇÕES: Você pode efetuar saques em dinheiro, para utilizar como quiser e colocar todas as suas despesas do dia-a-dia no Cartão Carrefour e pagar todas juntas na data de vencimento da sua fatura.

Renegociação de dívidas do Cartão Carrefour

O Carrefour Soluções Financeiras disponibiliza aos clientes do Cartão Carrefour a opção simples e rápida para renegociação de dívida. Para conferir as opções de parcelamento de dívida basta navegar no própio site informando seus dados e opções desejadas.

Cartão Carrefour – Vantagens, dívidas, saldo e 2ª via no site  www.carrefoursolucoes.com.br

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. sou usuario do cartao carrefour,só que nao estou recebendo a fatura na data certa para efetuar o pagamento. até agora nao recebi, pra pagar preciso sempre tirar a segunda via. gostaria deixar ciente que vou procurar meus direito. por favor normalize essa situaçao. obrigado.

  2. Fiz meu cartao e ainda nao usei, queria saber se ainda e cobrada a taxa de emissao da fatura. Obrigada.

  3. Já comentei, reclamei às 13h30′ e não foi apago os meus dados, ou seja, qqer pessoa que entrar após eu sair, terá acesso aos meus dados.

    LAMENTÁVEL! ! ! FALHA GRAVÍSSIMA ! ! !

  4. Hoje recebi um telefonema de algum setor do Carrefour, deve ser de cobranças, solicitando meus dados pessoais e quando indaguei por que, responderam-me que era para avisar-me do que estava acontecendo com MEU CARTÃO????
    Apos informar, foi-me perguntado se havia pago a fatura com vencimento em 15/3/13. Solicitei que aguardasse um minuto, pois procuro pagar em dia, e então, tive a ingrata surpresa de perceber que NAO RECEBI A FATURA REFERENTE AO MÊS/MARÇO?? Quando retornei ao telefone para informar a pessoa que me ligou, não havia ninguém na linha, aguardei nova ligação e até o momento:13h27′ nada.
    Vou fazer o pagamento na loja hj, mas INDAGO: PORQUE NÃO RECEBI A FATURA?? Infelizmente isso me passou despercebido, pois realizei compras no Carrefour depois do vencimento e não ocorreu nenhum impedimento.Gostaria muito de receber uma resposta urgente, pois a cobrança de vocês é infalível! ! ! !

  5. Bom dia fiz um pedido da sugunda via do meu cartão carrefour (que foi perdido e comunicado ao setor dos cartões pelo tel 11-400…..) em 31 de janeiro dfe 2013, mas até hoje; 20 de março de 2013,ainda não recebi outro cartão, e nenhum comunicado referente ao assunto.
    Pergunto á administração de cartões,qual o motivo de não ter recebido o referido cartão..?? Deverei fazer novo contato com os senhores ou terei que aguardar??
    Grato pela atenção estou no aguardo de sua resposta.
    ODIL ANTONIO DA SILVA

  6. por favor gostaria de saber como vcs cobram por um serviços do qual eu nao contratei que e o seguro conta paga familia. 39,60 reais eu nao contratei esse cerviço….e tambem cobrança deligaçoes 1,20. gostaria de paracelar o meu carato dos valores toatis e apos pagar quero cancelar o mesmo,
    acho um abuso tanta cobrança sem mais agradeço. fone.11-72441667.

  7. o cartão carrrefour e muito bom ,mas tem este problema de demora muito de chgar a fatura .

  8. esse cartão carrefour esta mim dando so dor de cabeça,vou pagar o que lhe devo, logo apos vou pegar uma tesoura e cortar o meu cartão em pedacinhos para que numca mais tenha à tentação de usalo novamente.

  9. que porcaria este site do carrefour e o atendimento telefônico tbm, não consigo a 2ª via do da fatura para efetuar o pagamente, que complicado!!!

    • quero receber minha fatura por emeil , mas não chega ?
      por que ? sera que é por que moro no goiais.

  10. preciso fazer o parcelamento da fatura do meu cartão,que vence hoje,e esse mes não me foi dada essa opção.Favor enviar no meu email hoje.

  11. solicito enviar a 2ª via da fatura que venceu em 08/12/12´, para o meu email.
    Grato Mateus

  12. preciso da 2ª via da fatura do meu cartão carrefour mastecard, que venceu no dia 08/12/12. até hoje não recebi a fatura e não consigo acessar o site para emitir, solicito enviar para o meu email.
    Grato, Mateus

  13. eu mão entendo a anuidade do cartão carrefour, se eu pago todas os meses junto com a minha fatura. Para mim isso é uma mensalidade.

    • GOSTARIA DE MUDA O ENDEREÇO DO CARTAO QUER ESTA JEGANDO SEMPRE ATRASADO. COMO POSSO FAZER ESTE PROCEDEMENTO.

  14. o acesso a segunda via do extrato para pagamento é bastante complicado coloquei a senha conforme idicação que é data do nascimento cinco primeiros nuner do cep da residencia e os quatro ultimos números do cartão e informam que a senha está errada fui a loja carrefour pedi a segunda via e a atendente disse que a senha era de seis númerros e no momento ela mandou que eu fizesse uma senha com seis números e também a resposta é que a senha está errada o que devo fazer

  15. o acesso a segunda via do extrato para pagamento é bastante complicado coloquei a senha conforme idicação que é data do nascimento cinco primeiros nuner do cep da residencia e os quatro ultimos números do cartão e informam que a senha está errada fui a loja carrefour pedi a segunda via e a atendente disse que a senha era de seis númerros e no momento ela mandou que eu fizesse uma senha com seis números e também a resposta é que a senha está errada o que devo fazer se voces
    não programam o envio do boleto por um meio mais fácil e não por esse programa que voces enviam quero uma solução

  16. o acesso a segunda via do extrato para pagamento é bastante complicado coloquei a senha conforme idicação que é data do nascimento cinco primeiros nuner do cep da residencia e os quatro ultimos números do cartão e informam que a senha está errada fui a loja carrefour pedi a segunda via e a atendente disse que a senha era de seis númerros e no momento ela mandou que eu fizesse uma senha com seis números e também a resposta é que a senha está errada o que devo fazer se voces
    não programam o envio do boleto por um meio mais fácil e não por esse programa que voces enviam quero uma solução se prometeram enviar pela internet cumpram com o prometido

  17. o acesso a segunda via do extrato para pagamento é bastante complicado coloquei a senha conforme idicação que é data do nascimento cinco primeiros nuner do cep da residencia e os quatro ultimos números do cartão e informam que a senha esrtá errada fui a loja carrefour pedi a segunda via e a atendente disse que a senha era de seis núm errosa e n o momento ela man dou que eu fizesse um a senha com seis númerosw e tqmbé a resposta é que a senha esá errada o que devo fazer se voces na
    não programam o envio do boleto por um meio mais fácil e não por essee programa que voces enviam quero uma solução se prometeram enviar pela internet cumpram com o prometido

  18. o acesso à segunda via do extrato para pagamento está muito complicado. não há um íncone para facilitar. não consegui consultar a 2ª via de conta conforme proposto pela propria empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.