Resumo dos próximos capítulos da novela Amor à Vida

Resumo dos próximos capítulos da novela Amor à Vida de 20 à 30 de janeiro

 Amor à Vida resumo dos próximos capítulos da novela

Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 (20/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício. Bruno não aceita o namoro de Ordália e Herbert. Márcia negocia uma sessão de fotos para Valdirene. Félix e Niko saem da casa de Ingrid com Fabrício. Rebeca encontra o local onde Mariah está enterrada. Niko convida Félix para dormir em sua casa e os dois acabam discutindo. Pilar e Maciel se casam. Rafael sofre ao saber do estado de Linda. Neide briga com Linda e a culpa por não sair de casa. Niko marca um jantar com Eron. Túlio e Samuel pedem informações a Amarilys sobre o centro de fertilização do hospital. Félix visita César.

Terça-feira, 21 de janeiro de 2014 (21/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa. Maciel pede para Pilar revelar os segredos que ela esconde. Perséfone testa Daniel no jantar que Patrícia dá em sua casa e o reprova. Eron insiste para Niko reatar com ele. Valentin e Vivian se despedem de Ninho. César afirma a Rebeca que não vai se separar de Aline. Eron descobre que Anjinho será libertado da cadeia e conta para Niko, que sente ciúmes. Perséfone convida Vanderlei para jantar. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Rebeca marca um encontro com Pérsio. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 (22/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Aline manda Ninho prender Rebeca e mente para César quando ele aparece atraído pelo barulho. Niko pede para Eron levá-lo para ver Félix com Anjinho. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Aline pega o endereço de Rebeca no hospital. Valdirene assina o contrato com a revista masculina e comemora no bar de Denizard. Félix tira Anjinho da cadeia e o leva para o flat. Niko segue os dois e chora ao ver a reação de Félix. Félix procura Márcia, depois de tentar falar com Niko. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca e obriga a médica a falar com Paloma.

Quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 (23/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Rebeca tenta passar um recado em código para Pérsio. Neide convida Rafael para visitar Linda. Félix sugere que Márcia procure Atílio. Ailton socorre Marilda, e Ivan é preso. Paloma e Lutero chegam à casa de César, e Aline fica tensa quando a pediatra pergunta por Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael.

Paulinha cobra dos pais uma explicação para o desprezo de Félix. Carlito não deixa Márcia e Valdirene comparecerem ao casamento de Gina. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país. Eron conta para Niko que Félix se encontrou com Anjinho. Pérsio diz a Paloma que não sabe onde Rebeca está.

Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 (24/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Aline fica tensa quando César fala com o delegado Assis sobre a médica. Laerte se preocupa quando Amarilys avisa que ajudará Túlio e Samuel a terem um filho. Félix vai com Pérsio à casa de César. Gina e Elias se casam. Márcia e Valdirene chegam para a festa de Gina e se desentendem com Noriko e Raquel. Pérsio liga para Rebeca, que confirma a história de Aline. Denizard pede para reatar com Ordália. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado, 25 de janeiro de 2014 (25/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 (27/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Terça-feira, 28 de janeiro de 2014 (28/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 (24/01/2014)

No capítulo da novela Amor à vida, divulgado pela rede globo, Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 (30/01/2014)

Capítulo não disponível

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 (31/01/2014)

Capítulo não disponível

Sábado, 01 de fevereiro de 2014 (01/02/2014)

Capítulo não disponível

Os resumos de todas as novelas, de todas as emissoras, são publicados tão logo são disponibilizados pelas respectivas emissoras. Portanto, a publicação depende da regularidade e compromisso das emissoras para com o público

Amor à Vida | 21:00 | Rede Globo – site oficial da novela

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. Quanta gente burra aqui que não sabe escrever heeim,quanto erro de português,voltem pra escola cambada! =)

  2. Ninho deveria c afastar de paloma e deixar a paloma ser feliz com o Bruno e a paulinha,por q a paulinha qué ter uma mãe igual a paloma então a ninho deveria c afastar de paloma e deixar ele ser feliz com o Bruno e a paulinha

  3. Bom primeiro a paloma tem que descobrir toda a verdade e ser feliz com bruno afinal foi ele que salvou a vida de sua filha e não dar credito aquele ninho ele esta acabando com a boa imagem da novela, e por cima ela deve colocar o irmão na cadeia, Valdirene com o palhaço, michel com patrícia, thales com Nicole e largar aquela tonta da leila e cesar tem que tomar vergonha na cara e parar com essa traição ridícula e por cima pilar tem que descobrir tudo e acabar com a raça dos dois.

  4. Boa noite a tds eu acho essa novela nao tem nada a ver com aamor a vida ela e muito e nojenta ensina e as possoas serem ser e mais cruel doque ja sao fala serio essa paloma vai julgando o rapaz felix e um monstro e gay preconceituoso ele causa e vergonha pra classe gls essa novela comecou pessima e vai terminar antes do tempo e tomara e coloque uma novela que preste e seja boa e ela custa a acabar que pelo amor de deus saramandaia e melhor que esse nojo dessa amor a vida que o nome devia ser chamada odiar a vida e o proximo

  5. A Paloma deve ficar com o Bruno e a Paulinha eles formam uma família linda,e quanto ao Felix deve pagar pelo o que ele ta fazendo e acabar pobre sem nada.

  6. a paulia deve ficar com bruno, o felix deve pagar por tudo que ele fez, a paloma não merece o amor de bruno, pra ela acusar o bruno deveria primeiro saber a verdade, ela é tão boba não perceber que felix que ver ela fora da herança.

  7. a paulia deve ficar com bruno, o felix deve pagar por tudo que ele fez, a paloma não merece o amor de bruno, pra ela acusar o bruno deveria primeiro saber da verdade, ela é tão diligada não perceber que felix que ver ela fora da herança.

  8. eu acho que nessa novela a praticia ficasse com michel e o pai de paloma parasse de bota cifre na esposa por que e uma pouca vergonha e paloma ficasse com bruno e ninho morresse atropelado por um trem carro ou qualquer coisa por que ele so atrapalhar a novela se nao fosse ele a novela seria perfeita ha e eu acho que lutero nao deveria operar mas sim continua no comando do hospital e felix merecia ser descubreto tudo que ele fez por que ele merecia ser enquadrado por tanto mal feito a sua propria irma por causa de um herança

  9. O ator que faz o Bruno,não tem talento,o Thales,devia fazer o Bruno.Também médico Dr. Jacques,ficaria muito bem,como Bruno.Esse Malvino Salvador,não tem estampa,para ser galã principal,nem mesmo talento.A Fernanda Machado está tão caídassa,magra demais ,perdeu o encanto.A Paola,a que faz a Patrícia,a Danielle,a Waldirene,a Suzana Vieira,a Aline,a Edith,estão muito bonitas.E o Caio Castro lindo.

  10. a paloma tem e mais q agradeser o bruno e ficar junto para quidar de paulia se nao fosse ele ela poderia ter morrido

  11. bruno sem querer atrapalhou a vida de paloma se tivesse levado a crianca encontrada no lixo a policia,paloma a teria recuperado,ninho e o amor verdadeiro de paloma e este amor nao tem limites paulinha,pod amar os dois pais!!!

  12. amor que vence o tempo ,as diferencas,que ha entrega total,ligacao espiritual,conexao perfeita embora o destino separou mas Paloma e Ninho terminam juntos,paulinha,tera amor pelos dois pais!!!

  13. ninho e paloma vao ter a chance de viver o verdadeiro amor a vida ela nao e patricinha pois ja largou td pra seguir com ele ele nao e traficant nem drogado apenas ao,sair da prisao estava desolado ele fara qualquer coisa por,paloma e pela filha!so precisam de uma chance…juntos

  14. Ninguém aprovou o Ninho,esse ator faz apenas um tipo,gigolô.E quem teve a idéia,daquele cabelo ridículo,dele.O Cesar,heim,cochilou,a gente pimba,é o lema dele.Não perde tempo.NÂO,quero,que ele morra de jeito nenhum,ele e a Paloma,pai e filha,ele é muito amoroso e fofo,um paizão.Ensina,os pais serem mais amorosas,com suas filhas.E a Paloma,faz o mesmo com a Paulinha,mina,adula demais.Ela faz,como o pai faz com ela.César tem queficar conosco,sim.

  15. esta novela ´´e ótima amor a vida é super só ñ gosto do félix ele faiz um papel muito chato mas gosto de todos mas ñ vj a hora da pilar descrubi que ela é traída pela secretaria e que venha a tona que felix que sumiu com a subrinha para bruno ñ paga pelo bem que ele fez mas é muito bom que paloma descubra que é a mãe de paulinha e será melhor se paulinha ñ regeita-la

  16. ninho e o verdadeiro amor de paloma os dois juntos sao ardentes e ninho errou ao traficar so para trazela ao Br.ele ama a vida livre mas ela vai ser a sua alma gemea paloma esta com bruno por causa da afeicao a paulinha mas compreendera que sua ligacao a ninho e especial e ao conhecer o pai ira ama lo e tera dois pais bruno e paloma nao tem

  17. não gostei dos proximos capitulos. Paloma e Bruno e Paulinha tem que acabar juntos. pois são realmente os 3 amores

  18. amo as novelas do sbt mas gostaria muito que voltasse as novelas antigas como vovó e eu etc todas novelas poderiam volta muito boas agradesço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.