Volkswagen Polo 2012 – Fotos, preços e consumo
Conheça o novo Volkswagen Polo 2012 – hatch e sedã
Quem esperava que a Volkswagen mudasse radicalment o novo Polo no Brasil, se decepecionou, pois o Volkswagen Polo 2012, vem com poucas mudanças no visual porém vem bonito. A Volkswagen preferiu atualizar um pouco o visual do Polo.
Mudanças visuais do Volkswagen Polo 2012
Na dianteira do Polo 2012 agora tem dois frisos cromados na grade do radiador lembrando bem seu primo o Volkswagen Jetta. Já os Faróis contam com máscara negra e para-choques inovados acompanharam a mudança do Polo 2012. Na versão do Polo 2012 Sportline, as carrocerias vem com faixas laterais, retrovisores e spoilers na cor preta e um escapamento com saída dupla.
E onde está a versão GT?
A versão GT do polo saiu de linha para a entrada da Sportline com motor 2.0 A Volkswagen aposentou o Polo Hatch 1.6 E-Flex (que trazia o sistema de partida a frio, dispensando o tanquinho auxiliar de combustível), na versão 2012, esse sistema foi incorporado no Polo 1.6 Bluemotion.
Como está o interior do Polo 2012 ?
O interior do Polo 2012 mudou pouca coisa e na versão Sportline, o tecido do teto é escurecido. Os Bancos de couro são opcionais para toda a gama do Polo 2012 . As cores do painel de instrumentos também foram modificadas e na versão Sportline e Comfortline, o painel conta com instrumentos 3D.
Outra novidade é que todas as outras versões da linha Polo (Hatch e Sedan) passam a oferecer, de série, direção hidráulica, ar-condicionado e destravamento interno da tampa traseira. Airbag duplo, sensor de estacionamento traseiro e freios com sistema anti-travamento (ABS) também equipam o modelo de fábrica. No sedã, o teto solar pode equipar todas as versões.
As alterações na linha 2012 foram tão sutis que a VW preferiu não mexer muito na gama de versões. A versão 2.0 GT foi substituída pela 2.0 Sportline, enquanto que a versão 1.6 E-Flex – que não tinha o tanque de gasolina para partida a frio – sai de cena. Sua tecnologia foi incorporada pela empresa na versão Bluemotion, concebida priorizando a economia de combustível.
O motor são os conhecidos 1.6 e 2.0, que entregam até 103 cv e 120 cv, respectivamente. A transmissão automatizada I-Motion também permanece como opção nas versões com propulsor de 1,6 litro.
Novo Polo 2012 – Confissões (versão 1) – Volkswagen
Pleno de personalidade, o exterior do Polo 2012 reflete o cuidado da Volkswagen em criar carros com design contemporâneo. O Polo 2012 é marcado pela aparência dinâmica, presença determinante e esportiva.
Conheça o carro: www.volkswagen.com/br/pt/carros/Novo_Polo.html
Preços do Volkswagen Polo 2012
O Polo 2012 hatch começa com o preço de R$ 44.390, no modelo com motor 1.6, podendo chegar até R$ 54.790 na versão Polo 2012 Sportline 2.0.
O Polo Sedan 2012 começa com o preço de R$ 47.770 com motor 1.6 podendo chegar até R$ 57.330 reais na versão Polo 2012 Comfortline 2.0.
Polo 2012 Hatch 1.6 – R$ 44.390
Polo 2012 Hatch 1.6 I-Motion – R$ 47.120
Polo 2012 Hatch 1.6 Sportline – R$ 51.360
Polo 2012 Hatch 1.6 Sportline I-Motion – R$ 54.090
Polo 2012 Hatch 2.0 Sportline – R$ 54.790
Polo 2012 Hatch Bluemotion – R$ R$ 48.700
Polo 2012 Sedã 1.6 – R$ 47.770
Polo 2012 Sedã 1.6 I-Motion – R$ 50.500
Polo 2012 Sedã 1.6 Comfortline – R$ 53.920
Polo 2012 Sedã 1.6 Comfortline I-Motion – R$ 56.650
Polo 2012 Sedã 2.0 Comfortline – R$ 57.330
Fotos doVolkswagen Polo 2012
Fontes 4Rodas e Carroonline
Será que vale a pena ? Deixe sua opnião sobre o Volkswagen Polo 2012
Estou de acordo com os companheiros que deram suas opiniões. O carro é tudo de bom porem, seu preço não condiz com a realidade do que apresenta. Trata-se de um Gol melhorado, que por sua vez tb tá muito caro. A VW deveria se ligar que carro tem concorrencia. É por isso que tá perdendo mercado cada vez mais. E afinal, cade o consumo de gasolina e Etanol que ela nunca divulga? Não divulga porque seus carros são beberrões! O que faz com que perca cada vez mais mercado! Tá na hora de mudar isso. Olha a Tradição seu fabricante!!
olá turma, tenho um polo hatch 2008, gosto muito do carro, nunca me dei xo na mão enem de pneus, estou trocando por outro soatrline. Gostaria de receber ulguns comentários de quem tem um ,isso me ajudaria muito na minha decisão. obrigados
os carros sao lindos, mais aqui no BRASIL tudo e caro.
Começou a ficar interessante, mas o preço ainda é absurdo pelos benefícios que apresenta. Na minha opinião temos concorrentes com mais atrativos no mercado que apresentam a mesma faixa de preço. Lembrando que o preço de revenda desse veículo vai te decepcionar. Ou seja a VW continua enrolando o povo no Brasil, e ainda existem aquelas pessoas que defendem, são mesmo uns “bocós”, kkkkk.
Os carros no Brasil estão muito caros e o polo sedan deveria baixar o preço, a wv faz propaganda que seu produto nao deprecia como os demais, nao é verdade pois fui com meu polo 2006 para trocar por um modelo 2012 e pagar a diferença e a avaliação foi a mais absurda que eu ja ouvi.o local foi na abolição no RJ.
É um carro muito bom, mas o que percebo nos comentários de alguns amigo e parentes, proprietários de polo hath e sedan, é que o preço final deveria ser menor e consequentemente mais competitivo. Tenho vontade de comprar um, mas queixo-me também do preço em relação a modelos de outras marcas.
Se colocarem,GPS,roda de liga e som tudo de série eu compro.
Até que enfim a wv começou a dar mais atenção ao Polo 2012.