Como a Disney está lidando com o publico LGBTQ em alguns paises

O que está impedindo a Disney de apoiar totalmente as questões LGBTQ?

Cerca de US$ 1.000.000.000. Isso é em torno do valor que Vingadores: Ultimato conseguiu na China e em outras regiões como Rússia, Índia, África e Oriente Médio, onde a homossexualidade ainda é fortemente discriminada, se não totalmente ilegal.

Se a Disney colocasse um personagem explicitamente gay na frente e no centro de um filme de sustentação como Ultimato, esse é o tipo de valor que eles podem esperar perder para o filme.

Jungle Cruise
Jungle Cruise

A Disney está tentando andar na corda bamba bastante hipócrita entre apoiar ruidosamente a representação LGBTQ no oeste, enquanto garante que qualquer conteúdo LGBTQ explícito possa ser cortado de qualquer filme de grande orçamento que eles façam para que possam ser vendidos nesses lugares.

Recentemente, a Disney promoveu fortemente Jungle Cruise, A Bela e a Fera e Eternos como todos apresentando representação LGBTQ, mas em todos os três os filmes são estruturados para que as cenas ‘gay’ possam ser facilmente cortadas para o público estrangeiro sem prejudicar a história geral. de forma alguma.

Pessoalmente, acho que seria legal se a Disney apontasse dois dedos para a China e dissesse: ‘ foda-se vocês, não precisamos do seu dinheiro, se queremos fazer um blockbuster com um romance gay no centro, vocês os caras podem lidar com isso ou não’.

No entanto, a realidade é que quem pensa que os valores da Disney são algo mais do que ganhar dinheiro simplesmente não está prestando atenção.

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *