Todo Homem Aranha namora sua Parceira na Tela

Todo ator que interpreta o Homem-Aranha acaba namorando sua parceira de Filmes

De fato é, e meio que se transformou em uma tradição do Homem-Aranha.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst começaram a namorar enquanto filmavam o primeiro Homem-Aranha de ação ao vivo que saiu em 2002, mas eles terminaram em algum momento de 2003 antes de começarem a filmar Homem-Aranha 2.

Tobey Maguire e Kirsten Dunst
Tobey Maguire e Kirsten Dunst

Em 2007, após o lançamento de Homem-Aranha 3, Sam Raimi, que dirigiu a trilogia, revelou que estava preocupado com a química deles após o término:

Eles aparentemente começaram a namorar um com o outro, eu acho, no meio do primeiro filme… mas definitivamente, eles acabaram se separando antes do segundo filme. Eu estava preocupado que eles não tivessem a mesma química de volta, mas era só eu me preocupando.

Eles continuaram bons amigos e ainda queriam fazer um quarto filme, o que infelizmente nunca aconteceu.

Andrew Garfield e Emma Stone
Andrew Garfield e Emma Stone

Andrew Garfield e Emma Stone começaram a namorar em 2011 enquanto filmavam o primeiro O Espetacular Homem-Aranha , e conquistaram o mundo como o casal mais adorável de Hollywood.

Em 2015 eles se separaram, mas, assim como Tobey e Kirsten, continuaram amigos muito próximos e até foram a eventos juntos como amigos.

Em 2017, quando Emma recebeu um Globo de Ouro por sua atuação em La La Land , Andrew foi aplaudido de pé enquanto a maioria permanecia em seus assentos:

Tom Holland e Zendaya
Tom Holland e Zendaya

E agora, temos Tom Holland e Zendaya, que há quatro anos negam seu relacionamento, mas este ano finalmente tivemos a confirmação de que eles são de fato um item quando foram vistos se beijando em um sinal vermelho enquanto dirigiam para a casa de sua mãe. casa:

Parece que as pessoas encarregadas de lançar esses filmes deveriam começar um aplicativo de namoro porque eles são realmente bons casamenteiros.

Qual desses casais você acha que teve a melhor química na tela?

Via Quora

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.