Por que Kim Kardashian é famosa? Por que ela é apenas “famosa por ser famosa”?

Kim Kardashian ficou conhecida depois de aparecer em uma sex-tape com o rapper Ray-J. Irmã de Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner, apresentou com sua família o reality show “Keeping up with the Kardashians”, que lhe rendeu 40 mil dólares por episódio.

Paris Hilton é a razão pela qual Kim Kardashian é famosa. Muito antes de Kim K ser “famosa por ser famosa”, foi Paris Hilton que era assim. Paris Hilton era famosa por uma fita de sexo e influenciou Kim K a fazer o mesmo. Os dois eram então BFFs no início dos anos 2000 que tenho certeza que todos os millennials se lembram de quando Paris Hilton era famosa. 

kim kardashian and paris hilton
kim kardashian and paris hilton

Agora, Paris Hilton não é mais famosa além de tentar trazer à tona o fato de que ela tornou Kim K famosa (o que é verdade, a propósito). Outra razão pela qual Kim K pode ser famosa é seu casamento com Kanye, mesmo que eles tenham planejado se divorciar.

Bem, se Kim Kardashian é famosa, pode ser por isso. Paris Hilton já foi tão famosa que ajudou Kim K a ficar famosa, embora as coisas tenham se tornado difíceis com os dois depois disso. Espero que enquanto eu estiver escrevendo isso, você não pense que EU GOSTOdela. DE JEITO NENHUM!!!!! Veja bem, eu queria escrever uma resposta que recebesse muitos votos positivos. Eu só escrevo respostas sobre as quais acho que tenho um conhecimento quase “expert”, e é isso.

E essa fita de sexo lançou sua fama quando sua mãe decidiu criar o reality show da família, KUWTK. Eu não me preocupei em assistir nada sobre isso. E Kim Kardashian literalmente copiou como Paris Hilton ficou famosa. Paris Hilton fez uma fita de sexo e um reality show, e foi assim que Kim Kardashian de alguma forma destronou Paris e fez melhor, eu acho. Kim Kardashian pode ser famosa por isso, mas, na verdade, é seguro dizer que ela é famosa por nenhum motivo além de COPIAR a maneira como Paris Hilton ficou famosa.

Então, por que Kim Kardashian se tornou mais famosa? Um deles, Paris Hilton fez um comentário controverso dizendo que ela não namoraria um “homem negro”. Kim é casada com Kanye, então acho que isso a torna famosa. Ou se vocêREALMENTE quero saber o que Paris Hilton disse:

“Eu não suporto caras negros. Eu nunca tocaria em um. É nojento.”

kims sex tape

Então Kim Kardashian literalmente “plagiou” como Paris Hilton ficou famosa. As Kardashians, eu não faço ideia de porque TODA A FAMÍLIA das Kardashians é famosa. O bom é que o reality show termina em 18 de março, então talvez a fama deles acabe. Ok, antes que você me julgue por jogar TOM BRADY aos 43 anos, digamos que Kim K NÃO TEM TALENTO em nada. 

Ela até tentou CANTAR , mas falhou nisso e sua música (Jam, “Turn it Up”) nem sequer entrou no Hot 100. Ela até disse anos depois que se ARREPENDEU de gravá-la. Tom Brady ganhou 7 Super Bowls com duas equipes diferentes? Sua escolha? Kim K será como Paris Hilton um dia? Famoso por ser famoso? 

Ray J não é mais famoso, embora a fita de sexo de Kim K fosse com ele. eu não posso FICARqualquer um deles Kardashians em ALL e eu não tenho ideia de por que até KRIS JENNER tem quase 40 milhões de seguidores no Instagram.

A família Kardashian é mais famosa

thekardashian family
the kardashian family

A grande e famosa família de Kardashian a mantém na imprensa. Embora nenhum dos membros da família de Kim corresponda ao seu nível de mega-fama. Isso inclui a modelo Kendall Jenner, a sensação do Instagram Kylie Jenner, a rainha do fitness (e do drama) Khloe Kardashian, a mãe Kris Jenner, o ícone transgênero Caitlyn Jenner, a potencial amante de Bieber Kourtney Kardashian. Enquanto isso, Paris tem sua irmã Nicky, que prefere ficar fora dos holofotes.

 Isso é tão fodido. As pessoas não odeiam Paris, então eles a odeiam. Mas se Kim K tem mais seguidores do que Beyoncé no IG, por que ISSO não conheço quase NINGUÉM que não gosta de Beyoncé? Então lá vai. Kim K até admitiu Paris Hilton é a razão pela qual ela é famosa:

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.