MIR4 – Ganhe dinheiro jogando – Requisitos e download

MIR4 – O primeiro NFT do mundo de jogo online comercialmente bem-sucedido acaba de ser lançado!

MIR
MIR4

MIR4 é um MMORPG de fantasia asiática de mundo aberto e gratuito que pode ser reproduzido em PC e em dispositivos móveis. MIR4 é cheio de ação e apresenta inúmeras batalhas PVP de clã em grande escala. Junte-se agora e torne-se uma lenda.

MIR
MIR

Aventure-se no mundo aberto do MIR e comece sua aventura. Você pode jogar do seu jeito. Aproveite a vida pacífica de caça, coleta e criação ou junte-se a um clã poderoso para participar de PVP em grande escala com outros aliados e inimigos. Capture o Vale Escondido e colete impostos sobre os lucros do território, defina uma recompensa por um inimigo e obtenha ajuda de aliados para caçar seu inimigo, junte-se a um ataque de 50 jogadores e obtenha alguns itens raros, declare guerra aos clãs inimigos, participe do castelo cercos, há tanto conteúdo que todos contribuem para o crescimento do seu personagem no mundo do MIR. Seja qual for sua escolha, sua história será lendária.

MIR
MIR

Classes de personagens
Escolha uma das 4 classes de acordo com seu estilo de jogo. Seja lá quem você escolher, uma lenda surgirá.

Guerreiro pulveriza os inimigos com uma grande espada pesada.
Sorcerer exerce magia com o poder dos elementos.
O taoísta apóia os membros do partido com feitiços de recuperação divina.
Lancer é um especialista que pode atacar e defender simultaneamente usando uma lança longa.

MIR
MIR

Gráficos e movimento
Com gráficos impressionantes alimentados pelo Unreal Engine 4 e a elegância adicional de movimentos fluidos de combate das artes marciais asiáticas, torna-se uma experiência verdadeiramente magnífica.

Sistema de saque grátis
MIR4 criou um sistema de loot gratuito para todos sem precedentes, onde qualquer um tem o direito de reivindicar o loot, mesmo jogadores que não participaram da derrubada do monstro. Isso se aplica apenas ao saque especial no baú do tesouro e os jogadores têm 30 segundos para proteger o saque, enquanto outros têm 30 segundos para lutar pelo direito de reivindicar o saque. Não é apenas saque por sorte. Estratégias e alianças terão um grande papel na obtenção de saques especiais.

Habilidades de vida
Se você está cansado de caçar mobs ou PVP competitivo, tente um estilo menos agressivo de crescimento do personagem com coleta, mineração ou criação. No MIR4, existem muitos caminhos para o crescimento e, em última análise, o que quer que você faça, seu tempo e esforço não serão desperdiçados.

MIR
MIR

Capture o Vale Oculto
Hidden Valley é o núcleo da economia do MIR4. Ao capturar e manter o Vale Escondido durante o evento semanal, os governantes do Vale Escondido podem ganhar grandes recompensas de Darksteel ou coletar impostos de todas as receitas do território. Hidden Valley Capture é um PVP em grande escala onde o trabalho em equipe e a estratégia do clã são a chave para a vitória. Qual será a sua estratégia? Monopólio total pela aniquilação de todos os outros ou ganho mútuo por meio de alianças, faça sua escolha.

Castle Siege Conquest
O Castle Siege em MIR4 é o último grupo PVP em grande escala. O clã vencedor torna-se o clã dominante do mundo MIR. O clã governante do cerco do castelo pode desfrutar da glória do trono e dos benefícios econômicos até que sejam derrubados. Participe da maior guerra de clãs pela honra e legado de seu clã.

MIR
MIR

Plataforma Cruzada
MIR4 é um verdadeiro MMORPG multi-plataforma que você pode jogar com seus amigos de seu PC e / ou dispositivos móveis.

REQUISITOS DE MIR4

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows 8.1 / Windows 10

Processador: 2.2Hz Intel Core i5-5200U

Memória RAM: 4 GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 / AMD Radeon 530

DirectX: 11

Armazenamento: 10 GB

Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Windows 8.1 / Windows 10

Processador: 2.3Hz Intel Core i5-6200U

Memória RAM: 16 GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950 / AMD Radeon 560

DirectX: 11

Armazenamento: 10 GB

MIR
MIR

COMO GANHAR DINHEIRO JOGANDO MIR4?

Irei citar alguns pontos do jogo tendo em vista o lado Gameplay e o lado Monetizado.

Esse jogo veio para a Steam/PC com o intuito de ser um MMORPG NFT, porém, o que seria isso? Jogos NFT tem um sistema onde você consegue realizar a valorização de um token (item dentro do jogo), e essa valorização vale dinheiro.
Cada jogo NFT tem sua moeda em específica e no MIR4, obtém-se o Draco.
Atualmente para conseguir 1 Draco dentro do jogo (no momento dessa análise a moeda está valendo $0,8) você precisa coletar cerca de 104.000 minérios negros dentro do jogo. Para conseguir esses minérios, você pode realizar missões, realizar diárias, minerar a própria pedra do minério, entre outros. Não é dificil conseguir, com pouco esforço você consegue no mínimo 60.000 desses minérios por dia jogando pouco, sendo a maioria fora do computador realizando apenas as diárias, que te garantem 30.000 desses minérios.

A grande jogada desse jogo é ele permitir você abrir várias telas no seu computador, atualmente sendo possível abrir 3, sendo 2 pelo Launcher oficial do jogo e 1 pela Steam. Para aqueles que preferirem, também podem usar o seu dispositivo móvel para abrir mais uma tela do jogo, totalizando 4 contas abertas, porém, jogo apenas com 3.

O jogo não é ruim, ele tem um sistema de leveling interessante, não é dificil de upar, você precisa apenas grindar (AFK na maioria das vezes) ou realizar missões. Também existe um sistema de “Poder”, onde é calculado todas as formas de evolução do seu personagem, seja em status, equipamentos, level e habilidades, que lhe define o quão forte você é, liberando assim, mais conteúdos para se fazer dentro do jogo.
O PvE é OK, não é nada tão desafiador ao ponto de desagradar os jogadores casuais. Acredito que seja um pouco desapontador para quem gosta de algo mais difícil, pois não é cativante a aprender algumas mecânicas.
O PvP é bom. O jogo é PK (Player Kill -> Você pode ser morto por qualquer um em qualquer lugar e não tem como desativar isso), porém é EXTREMAMENTE punitivo para aqueles que realizam isso, implementando um sistema de Karma onde seu personagem vira basicamente um “alvo” para todos quando se mata alguém, impedindo também de teleportar e de realizar algumas outras tarefas, por isso, não se preocupe se você não gosta de PvP em mundo aberto, pois o único lugar que a porrada acontece, são nas guerras e nas instâncias de farm (praça mágica/pico desconhecido).

Após esses pontos, não consigo ver esse jogo como um MMORPG para se jogar como “carro chefe” de suas jogatinas, porque como o jogo é envolvido com dinheiro, a comunidade não é tão legal, não existe parceria e a grande maioria dos servidores são dominados por guildas que monopolizam os locais de farm, existindo até uma guilda brasileira com intenções de bloquear todas as acessibilidades do farm se você não realizar um pagamento a eles para poder jogar.
Para se JOGAR como um MMORPG, não recomendo, devido a falta de disciplina e bom comportamento da comunidade que joga o jogo, além de ser INFESTADO de bots. SIM, O JOGO TEM MUITO BOT, MUITO MESMO.

Caso comece a jogar, recomendo que escolha um servidor fora do SA.

Caso você queria utilizar esse jogo para dinheiro, então eu recomendo, por isso minha análise está marcada como Recomendado. Pois não é dificil você configurar suas contas para ganhar dinheiro, existe inúmeros tutoriais no youtube de como farmar, upar e deixar o seu personagem aceitável para tudo isso. Para aqueles que se perguntam “esse jogo realmente dá dinheiro?”, sim, o jogo dá dinheiro, o processo não é dificil, porém, não espere ficar rico ou tirar mais que um salário mínimo com pouco esforço, para fazer tanto dinheiro assim, é necessário um pouco de investimento e muito tempo para focar em seu personagem.

Falando mais pessoalmente, eu deixo as telas abertas fazendo diárias, 3 contas com 6 personagens, 2 em cada uma delas, depois de realizar as diárias, eu faço meu farm ativo, e dessa forma, consigo fechar 5 a 6 dracos por dia, cerca de 4.5 – 5 dolares por dia, o que equivale a basicamente 26 reais por apenas 2 a 3 horas ativas ao dia. Se para você vale a pena, então vale a pena o tiro, pois, só com esse pouco tempo aberto, consigo fechar praticamente 700 reais ao mês, o que ja ajuda a maioria da galera em casa.

Espero que se você teve alguma dúvida sanada, eu tenha te ajudado.

Dica do RyoraEnix

 

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.