O Massacre da Serra Elétrica Netflix – Filmes que você não deve assistir

Spoilers, criticas e ordem correta para assistir dessa Obra prima chamada Massacre da Serra Elétrica da Netflix

O Massacre da Serra Eletrica nETFLIX 2022
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, esse filme aqui, hein?! Senhor da glória, que filme ruim.
Quando eu era criança assisti O Massacre da Serra Elétrica, nossa que bosta naquela época.
O tempo foi passando e os caras continuam lançando mais filmes dessa série, um pior que o outro, só que agora 2022 vem a netflix com seu O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, pensei vou assistir , nem a pau, o conteúdo que você vai ler aqui é da galera do Cinéfilos Clube no facebook.
Eles abriram meus olhos e praticamente falaram , não perca o seu tempo assistindo O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface.
Já aviso que está cheio de Spoilers e criticas reais da galera, sinta-se a vontade para comentar.

O Massacre da Serra Elétrica 2, que foi uma viagem de LSD com chá de cogumelo, é infinitamente melhor que qualquer outro filme da franquia que veio depois.
Agora, esse último lançado pela Netflix, é tão ruim que me deixou pistola comigo mesmo por querer assistir.
O de 2003, que tem a Jessica Biel, é bom, tenho que ser justo. O de 2006 também, embora seja meio mé.
Pelo menos tentaram seguir a linha de filmes slasher com o mínimo de respeito. Agora, os outros…
O Massacre da Serra Eletrica O Retorno de Leatherface
O Massacre da Serra Elétrica O Retorno de Leatherface
Eu achava que o fundo do posso foi o Massacre da Serra 3D, com aquela doidera de história sem nexo. Mas a Netflix se superou. Esse filme é ruim até para os padrões da categoria, que nunca exigiu um roteiro impecável, muito menos atuações aceitáveis e nem um diretor competente, mas esse filme é demais.
Uma hora e meia de um filme preguiçoso, que não desenvolve uma história decente, não desenvolve os personagens e que apela para o gore, numa tentativa de chocar quem assiste; já que não tem nenhum suspense.
Sem falar que a protagonista do primeiro filme teve a mesma relevância para a história que o aumento do nível do mar quando eu entro na água. Serviu apenas para a aumentar a contabilidade de mortos no filme.

A LÓGICA DE “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface”.

Índice

Pô, meu, que filme foi esse? Deixaram uma criança de 10 anos escrever o roteiro? Pqp, que decepção. Acho que pior que esse do mesmo gênero só Olhos Famintos 3 mesmo. Se o filme fosse ruim estava bom, mas o filme é EXTREMAMENTE HORRÍVEL. PÉSSIMO. Sério, nem perca seu tempo assistindo esse “filme”. Muito, muito, mas MUITO ruim.

Exatamente, falou tudo. Eu fiquei pensando na mesma coisa. Na cena que a Ruth (Nell Hudson) está observando o Leatherface retirar o rosto de um dos policiais, por exemplo, não passou pela cabeça dela apanhar a arma do policial que estava ao lado dela? Ou então sair pela porta da direita, por que diabos ela foi tentar sair pela porta da esquerda?
Pior que o leatherface sobreviver depois de tudo foi a velha sendo cortada várias vezes e arremessada, mas do nada pega a doze e começa a atirar no maluco como se nada tivesse acontecido kkk

Sequencia para assistir os filmes da série O Massacre da Serra Elétrica

  • O Massacre da Serra Elétrica (1974)
  • O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986)

  • O Massacre da Serra Elétrica 3 (1990)

  • O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno (1994)

  • O Massacre da Serra Elétrica: O Início (2006)

  • O Massacre da Serra Elétrica (2003)

  • Massacre no Texas (2017)

  • O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua (2013)

  • O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (2022)

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *