Leopardo ataca limpadores de caminhão | Veja o vídeo

Dois homens lavavam caminhão são atacados por leopardo na Índia, veja o vídeo impressionante

Quando os motoristas e os moradores se reuniram perto da estrada, tirando fotos e gravando vídeos de seus celulares, o leopardo os atacou. Um motorista e faxineiro de um caminhão que também estava vigiando o animal também correu em pânico. Enquanto o motorista conseguiu subir na cabine, o limpador correu por segurança e depois correu em direção ao caminhão para subir na cabine para se salvar.

O leopardo, que emergiu saltando sobre o divisor da estrada, atacou-o e tentou arrastá-lo pelos pés. Foi um barbear rente para o limpador, pois ele conseguiu se levantar e escapou com uma pequena lesão na perna.

O gato foi visto correndo para encontrar uma rota de fuga, saltando sobre o que parece ser uma loja fechada. Enquanto isso, cerca de seis cães vadios vinham latindo e atacando o felino, que os perseguia.

O leopardo mais tarde se desviou para uma casa de fazenda próxima e, apesar dos melhores esforços de uma equipe de funcionários florestais e da polícia para prender, permaneceu indescritível. A equipe instalou câmeras de armadilha e organizou gaiolas com iscas para prendê-lo, mas conseguiu escapar.

As autoridades florestais disseram na sexta-feira que o leopardo pode ter ido para as florestas reservadas em Chilkur.

Algumas pessoas em Himayatsagar nos arredores da cidade no sábado informaram à polícia que o leopardo foi visto perto do reservatório.

As autoridades florestais disseram que estavam tentando apurar os fatos.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.