Gordura localizada – Dicas, prevenção e tratamento

Como se livrar da Gordura localizada, Quanto tempo demora para eliminar gordura localizada? Porque a gordura da barriga é a mais difícil de perder?

Como se livrar da Gordura localizada

A gordura localizada se acumula principalmente na região do abdômen, glúteos e culote. Esse tipo de depósito de gordura pode ser decorrente da alimentação inadequada e do sedentarismo, mas a genética, também é uma de suas causas.

Além de melhorar a alimentação e praticar exercícios físicos com regularidade, pode-se combater a gordura localizada através de tratamentos específicos como massagens e aplicação de técnicas avançadas.

O ideal é que se recorra primeiro a tratamentos menos invasivos, contra gordura localizada antes de partir para soluções mais agressivas, como a lipoaspiração.

Queimar Gorduras?

Um mito frequente é de que exercitar uma parte do corpo é suficiente para queimar gorduras localizadas na parte em questão, o que é um erro. Ao exercitar uma parte do corpo você estará apenas reforçando a estrutura óssea e musculosas daquela região — nada de queimar gorduras.

Somente com a utilização de dietas, potencializadas com a ajuda de bloqueadores de gordura, além de, se possível, exercícios físicos, você irá queimar gorduras em seu corpo todo, incluindo aqueles em pontos localizados.

Mastigue bem os alimentos, este processo permite que o processo digestivo seja mais lento, tendo maior tempo para o órgão enviar mensagens para o cérebro e, assim, diminuindo a vontade de continuar a comer. Lembre-se o cérebro precisa de 20 minutos para receber os estímulos de saciedade

Faça várias refeições ao dia em pequenas porções, facilita a digestão. Seu apetite será menor e o organismo mandará menos reservas para os depósitos de gordura.

Beba 2 litros de água por dia. Pois vai melhorar a circulação e seu intestino vai funcionar bem melhor.

Gordura Localizada
Gordura Localizada

Conclusão: não entre nessa de exercícios localizados como se eles fossem mesmo “queimar gordura” acumulada ali. Somente através de uma dieta equilibrada e, claro, exercício físicos você vai eliminar aquelas gorduras. Quando te disserem novamente que exercitar alguma parte do corpo é um bom método de como perder gordura localizada, desconfie!

É possível eliminar gordura localizada?

Será então possível perder e queimar a “gordura localizada”? A resposta é sim, claro que é possível eliminar a gordura localizada, esteja ela localizada na barriga, nos braços ou nas pernas. Mas não, não é possível eliminá-la através de exercícios específicos para área com maior acumulação de gordura.

Porque a gordura localizada não sai?

Essa gordura que tende a se acumular é aquela que não foi aproveitada para gerar a energia e fica armazenada. A distribuição desse armazenamento pode variar muito entre homens e mulheres. Também são fatores de influência, a genética, questões hormonais, a idade e o estilo de vida.

Tecnologias utilizadas para tratamento: Manthus, drenagem linfática manual, massagens, Hidrolipo, ultrassom; Intradermoterapia, Ultracontour e carboxiterapia.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.