Hoje vou falar de Cobra Kai, quarta temporada e com Spoilers se você não quer saber o que vai acontecer nem prossiga pra depois não me xingar muito no Twitter.

Cobra Kai , essa série chegou a 4ª temporada, como assim, essa série não devia ter passado da segunda, na boa, não que eu não curta a série, mais a partir da terceira temporada é uma chatisse do caramba, Daniel Larusso é chato demais, dá vontade de pular os diálogos dele, quando ele surge é tipo “Lá vem o chatão com bla bla blá de Miyagi Dô”.
Ficamos ansiosos para ver como Daniel Chatuso e Johnny Lawrence vão trabalhar juntos treinando a mulecada, mas não, os caras tretam pqp e separam, voltando cada um com sua turminha de garotos.

Tem um drama de bullying novo que envolve um novo garoto que nem lembro o nome com o filho mais novo de Daniel Chatuso, coloram essa merda só pra encher linguiça.
Samanta e Tory protagonizam sua melhor exibição e dão qualidade a série, é o ponto alto dessa temporada, que espero que não tenha mais, mas dá pra ver que terá, Miguel meteu o pé para o México pra procurar um pai que nem sabe que ele existe, após ver que Johnny Lawrence se preocupa muito ainda com o filho fdp dele.
É ciúme pra todo lado, Johnny Lawrence com ciúme de Miguel com Daniel Chatuso, Daniel com ciúme de Johnny Lawrence com seu filho Robby, Samanta com ciúme de Tory e mais outras paradas irrelevantes.
Eu esperava um final digno, é o torneio que até que enfim Daniel e Lawrence resolvem suas diferenças após se aliar para derrotar o sensei John Kreese e por de uma vez por todas uma pá de cal em cima dessa cova, mas não, os caras que escreveram essa porra, resolveram criar um drama para o público gostar ou ficar com dó de John Kreese.

Por mim essa série acabou, mas é nitido que a netflix vai continuar a gravar, alô Will Smith já deu de Cobra Kai.

https://youtu.be/z4CchejljKs
Você assiste Cobra Kai no Netflix
Também adoro essa série e concordo que tinha que ter acabado já