Vídeo – Rapaz mata outro durante reportagem ao vivo

Meu Deus do céus Berg! Rapaz mata outro durante reportagem ao vivo, mas ele não morre kkkk veja tudo

mataEnquanto o repórter narrava o acontecido, um rapaz chega perto da vítima saca de uma arma de fogo e senta o aço sem dó.

Colocamos o vídeo do portal Uol, pois o youtube certamente irá apagar este vídeo pois as cenas são chocantes e não recomendadas a todos.

 

Esse Brasil está cada dia se superando em grau de violência, ontem uma mulher tentou matar um motociclista no trânsito, filho de ricaço mata atropelado e não vai para a cadeia, esse é o Brasil de hoje.

Jovem que levou o tiro diante de equipe de reportagem sobrevive e comenta as imagens

 

Rapaz que levou tiro ao vivoO crime aconteceu durante a madrugada em João Pessoa, capital do Estado. Um cinegrafista de uma afiliada da Rede Record registrou o exato momento em que um rapaz que agoniza na calçada, vítima de três tiros, é novamente atingido por um tiro à queima roupa na cabeça. O homem foi socorrido e sobreviveu.
A vítima da tentativa de homicídio é Rodrigo Ferreira da Silva de 21 anos, ele não tem passagem pela polícia. O motivo da tentativa de assassinato foi uma briga que aconteceu em agosto de 2011.
Ele ficou menos de 24 horas internado e teve alta no dia seguinte ao episódio. Segundo a vítima tudo isso aconteceu devido ao uma discursão numa festa que ocasionou uma rixa entre ele uma das gangs da região.
No dia do crime ele conta que foi espancando por cerca de cinco pessoas naquele bar e levou 3 tiros ao tentar  fugir do local, ficou agonizado no chão do bar, onde levou um tiro de misericórdia de um dos desafetos que acertou sua boca. A ultima  bala ficou  alojada perto da orelha, enquanto os outros tiros atingiram a o peito, a costa e o braço, mas nenhum atingiu nenhum órgão vital de Rodrigo.
Rodrigo comentou ao repórter da Record que se sentia feliz por está vivo e teve muito medo de morrer e que conhece todos os agressores, inclusive o atirador. Seu pai vendo as imagens da cena comentou que o livramento do seu filho foi um milagre de Deus, enquanto sua mãe disse a atitude do atirador em frente às câmeras foi um ato cruel e covarde.
As imagens repercutiram no mundo inteiro pela internet e foram noticias nos principais portais de notícias. O vídeo teve milhares de visualizações no YouTube.  A polícia ainda não efetuo nenhuma  prisão dos evolvido neste caso, por isso Rodrigo convive com o medo de ser morto a qualquer momento naquela região.

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. esse atirador e um tremendo de uma babaca cuzão, foi homem suficiente pra pegar o outro no chão fudido, se eu fosse esse rapaz que sobrviveu esse atirador de merda tava fudido, ja era…

  2. A Filândia com 5,3 milhões de pessoas teve em 2006 111 assassinatos ,no Brasil no mesmo ano ocorria 137 assassinatos por dia,50.005 assassinatos no ano, WELCOME TO BRASIL, país que privilegia Festas à Educação ,e aliás vá estudar viu.

  3. As pessoas se assustam com isso porque tudo o que vêem em suas tevêzinhas é a novela bonitinha onde a vilã foge no final ou o bbb, ou algum jornalzinho que omite fatos…ACORDA BRASIL, O NOME DISSO É REALIDADE !

  4. Isso não me surpreende e não me assusta nem um pouco. Isso acontece diariamente em nosso país. A diferença é que ele foi filmado. Será que vai acontecer alguma coisa com esse delinquente?? Duvido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *