Will Smith vive uma relação não-monogâmica com sua esposa

Será que isto deixou o ator Will Smith animado?

O ator Will Smith confirmou que seu casamento com Jada Pinkett Smith não é mais monogâmico e que o casal vive em um relacionamento aberto, ou seja, podem se relacionar com outras pessoas sem que seja traição.

Will Smith e Jada Pinkett Smith
Will Smith e Jada Pinkett Smith

A revelação foi feita em entrevista à revista GQ dos Estados Unidos que Will Smith concedeu na semana passada. Ele e Jada estão casados ??há 23 anos e recentemente decidiram optar por um relacionamento não monogâmico.

O ator explicou que sua esposa cresceu em um ambiente com esse tipo de casamento não convencional e que após muitas discussões ambos conseguiram chegar a essa configuração.

“Para a maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, embora não pensássemos na monogamia como a forma mais perfeita de relacionamento.”

No entanto, as coisas evoluíram para o casal, pois “deram confiança e liberdade um ao outro”, disse Will, que acrescentou que o casamento não pode ser uma prisão.

Por fim, o ator disse que não indica tal caminho a ninguém, mas que acredita que as experiências e liberdades que damos um ao outro e o apoio incondicional são a definição máxima de amor.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.