Tutorial para criar um backdoor secreto em qualquer smartphone

Tutorial backdoor smartphone

A infiltração de telefone bem-sucedida pode parecer uma tarefa mais difícil do que uma viagem espacial à velocidade da luz. É porque a maioria das pessoas assume que “hackear” o telefone requer um estudo aprofundado da “lógica do filme” ou para que eles se tornem hackers de software de nível especializado. E não podemos culpá-los. Os filmes fizeram todo o conceito de hacking de dispositivos móveis parecer semelhante à magia. Apenas os graduados mais brilhantes do MIT (os desistentes são mais inteligentes de alguma forma) podem completar esse feito. Felizmente, nada disso é verdade. 

No mundo altamente digitalizado de hoje, pode ser fácil se infiltrar em um telefone ou criar um backdoor em seu software para obter dados. Um backdoor, em termos de software, é uma vulnerabilidade deliberada deixada por um hacker ou desenvolvedor para obter informações. Estes podem ser usados ??para pescar os dados e informações necessários a critério do desenvolvedor. A melhor parte? Você também não precisará aprender a codificar para isso. 

Por que é necessário um backdoor secreto para smartphone? 

Backdoors em telefones e outros dispositivos e computadores não são incomuns. Notícias de um telefone ou laptop de repente corrigindo vários backdoors de software geralmente chegam às telas. A maioria dos casos em que essa estratégia é implantada é por motivos nefastos. Algumas empresas garantem que seu software seja executado por um longo tempo sem que ninguém perceba que as informações do cliente são secretamente desviadas da plataforma. Essas informações geralmente são confidenciais e podem incluir números de telefone, números de segurança social, endereços de e-mail e informações de conta bancária e cartão de crédito. 

E esses exploits de backdoor também são comuns! Todos esses fatores tornam muito difícil para os usuários entender o lado ético do debate. Os pais são o principal grupo demográfico quando se trata de criar backdoors em um telefone. Eles usam essas explorações para monitorar os telefones, tablets e laptops de seus filhos para garantir que nenhum conteúdo desnecessário, perigoso ou inadequado seja visualizado. Os pais também podem verificar se seus filhos estão seguros usando spyware para Android sem acesso a telefones. Essas explorações podem coletar efetivamente dados de entrada, saída e no dispositivo e relatá-los aos pais para facilitar o monitoramento. 

Um grupo demográfico semelhante são os líderes empresariais. Os empregadores costumam usar um aplicativo de telefone espião para iOS e Android para garantir que todos os dados confidenciais da empresa permaneçam nas instalações da empresa. Com ataques cibernéticos desenfreados, negligência de funcionários e maus atores criando uma mistura perigosa (e cara), os empregadores precisam estar atentos. Usando uma ferramenta de software de exploração de backdoor, eles podem monitorar a produtividade dos funcionários e garantir que seus dispositivos emitidos pela empresa não sejam usados ??para fins ilegais ou nefastos. 

Quebrando o Código 

Os especialistas em tecnologia entre nós já mergulharam os dedos dos pés na exploração de backdoor. Geralmente é feito através do desenvolvimento personalizado do Android. O desenvolvimento personalizado do Android é a prática de desenvolver uma versão da plataforma do Google, mas com ajustes e otimizações mais profundos no nível do desenvolvedor. Enquanto algumas dessas ROMs (Read Only Memories) são projetadas como versões mais leves e rápidas do sistema operacional fornecido com um telefone, alguns desenvolvedores podem instalar backdoors que permitem espionar usuários desavisados. O FBI foi o usuário mais proeminente de tais táticas com sua versão Arcane OS do Android. Este sistema operacional foi desenvolvido desde o início para coletar o máximo de dados possível e bloquear elementos-chave do dispositivo do usuário. 

Da mesma forma, o jailbreak em dispositivos iOS pode servir a um propósito semelhante. Embora não haja opção de flash de uma ROM personalizada em dispositivos iOS, aplicativos específicos podem ser baixados para executar essa função enquanto são executados em segundo plano. 

O maior problema em qualquer um dos dois métodos é a curva de aprendizado íngreme associada ao root de um dispositivo Android ou ao jailbreak de um iOS. Instalar uma ROM também é um problema separado. Mas o que a maioria das pessoas não percebe é que esses métodos também anulam a garantia do dispositivo e cortam oficialmente o suporte do OEM (Original Equipment Manufacturer). Isso, por sua vez, pode levar a malware indesejado que busca refúgio no dispositivo. 

Jogando com segurança 

Existem aplicativos que permitem que você crie backdoors, e eles também não têm as dores iniciais de fazer root ou jailbreak. Um desses aplicativos de telefone espião para iOS e Android é o Xnspy. 

 

O aplicativo espião de backdoor Xnspy permite que o grupo demográfico mencionado anteriormente acesse facilmente qualquer telefone e tablet iOS ou Android. A instalação do aplicativo Xnspy não anula a garantia nem o dispositivo, nem deixa o telefone ou tablet vulnerável a ameaças externas. 

Com o Xnspy, os usuários têm rédea solta sobre os dados no dispositivo. Esses dados incluem dados no dispositivo, mídia social, dados de mensagens instantâneas, mensagens de texto e até mesmo registros de chamadas. Além disso, os usuários também podem usar sem esforço o hardware integrado do dispositivo. O bloqueio remoto de um dispositivo é possível com o Xnspy, e os usuários podem até optar por rastrear o dispositivo em tempo real usando seu GPS integrado. Talvez o mais interessante sobre o Xnspy seja sua capacidade de buscar dados de aplicativos, e ele reúne tudo isso enquanto permanece perfeitamente invisível para a pessoa que está sendo rastreada. 

O Xnspy possui um painel online intuitivo que serve como painel de controle para todos os dados recebidos. Gráficos, gráficos e guias separadas permitem que os usuários visualizem informações a qualquer momento. Quer saber como você pode instalar o Xnspy espião de telefone Android sem acesso físico? Estamos protegendo você! 

Instalação do Xnspy 

 

Passo 1 

Assine o Xnspy em seu site e selecione o plano de cobrança de sua preferência. Eles cobram mensalmente, trimestralmente e anualmente pelo serviço de espionagem. Assim que o pagamento e o registro estiverem concluídos, você receberá suas credenciais de login por e-mail. 

xnspy

Passo 2 

Instale o aplicativo Xnspy no telefone Android e conclua o processo de configuração. Os usuários do iOS podem pular diretamente para a Etapa 3. 

login

etapa 3

Faça login no painel do Xnspy online e emparelhe seu aplicativo com ele. Quando o emparelhamento estiver concluído, o Xnspy começará a baixar os dados do telefone. Os usuários do iOS só precisam entrar no portal Xnspy com as credenciais do iCloud associadas ao dispositivo.

device

Passo 4

Assim que o Xnspy concluir o backup, todos os dados serão apresentados no painel.

whatsapp

Como você pode ver, instalar um backdoor secreto em um smartphone não é uma tarefa fácil, mas softwares de espionagem como o Xnspy tornam o processo muito mais eficiente. Conte-nos sobre sua experiência com o Xnspy nos comentários abaixo! 

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. Ficar de olho em alguém para garantir que esteja seguro é um bom passo, mas usar spyware para estragar alguém precisa ser punido.

  2. Eu estava procurando uma maneira de descobrir se minha namorada estava me traindo ou não. Acho que tenho a solução. Obrigada.

  3. Está completamente errado. Você não pode espionar alguém sem o consentimento deles. Você deve saber que é um ato ilegal.

  4. Não entendo a necessidade disso quando você pode falar cara a cara com a próxima pessoa e perguntar a eles o que quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.