Soulslike Deathbound também chegando aos consoles

A empresa brasileira de desenvolvimento de jogos anunciou que irá expandir Deathbound para consoles. Em particular, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Soulslike Deathbound
Soulslike Deathbound

Notícias fantásticas para fãs do gênero souls-like, bem como para proprietários de consoles.

Deathbound , o próximo título soulslike do Trialforge Studio, também chegará ao PlayStation e Xbox. A empresa brasileira de desenvolvimento de jogos anunciou que irá expandir Deathbound para consoles. Em particular, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

“Estamos entusiasmados em anunciar que Deathbound será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X | S no mesmo dia que o PC”, escreveram os desenvolvedores no Steam.

A TrialForge também fez parceria com a editora polonesa Tate Multimedia para o lançamento do jogo. A data de lançamento ainda não foi revelada. Mas os criadores disseram que o próximo jogo para PS5 e Xbox Series X terá o título lançado “ainda este ano”.

Deathbound promete trazer uma nova visão do gênero souls-like. Em vez de um único herói, os jogadores terão uma equipe de quatro personagens à sua disposição.Soulslike Deathbound 2

“Nosso jogo foi projetado para ser uma inovação no gênero souls-like”, disseram os desenvolvedores. “Com esse recurso, você pode trocar de guerreiro do seu grupo a qualquer momento – mesmo durante o combate e esquiva”, acrescentaram.

A história do jogo se passa no mundo de Ziêminal, onde a fé e a ciência se chocam em uma luta sem fim. No meio de uma cruzada, os jogadores se encontram na cidade de Akratya. Lá, eles descobrirão a história por trás dos sete guerreiros caídos, que os jogadores poderão assumir o controle.

Segundo os desenvolvedores, a chave para a vitória durante as batalhas está na capacidade dos jogadores de montar seu grupo de Fallen Warriors. A jogabilidade central de Deathbound gira em torno da troca estratégica entre essas almas vinculadas no meio do combate. E cada guerreiro caído não só possui estilos de combate e habilidades únicos, mas também motivações.

Os relacionamentos entre os Fallen Warriors também podem influenciar a jogabilidade, acrescentaram os desenvolvedores.

Soulslike Deathbound 3

“A afiliação de cada membro do partido em vida afetará sua sinergia na morte”, disseram.

Enquanto isso, o TrialForge já lançou uma versão demo do Deathbound. Os jogadores ansiosos por experimentar o jogo podem acessar sua demo no Steam .

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *