Máquina do tempo existe e está na Suíça

19/09/2015 11:24 159
maquina do tempo maquina do tempo

Máquina do tempo existe e está na Suíça

Cientistas russos acreditam que criaram Máquina do tempo capaz de fazer viagens no tempo.

Cientistas russos acreditam que criaram máquina capaz de fazer viagens no tempo. E não é o De Lorean da série de filmes De Volta para o Futuro. Um acelerador de partículas de 27 quilômetros localizado na Suíça será ligado em maio para recriar uma pequena versão do big bang, aquele evento que cientistas dizem ter criado o universo.

maquina do tempo
maquina do tempo


O acelerador de partículas, segundo os cientistas, será capaz de criar uma fissura na ? fábrica do tempo?, possibilitando viagens para a época da vovó ou do seu neto. Ou passar férias na casa da família Dinossauro.

+ Cientistas russos afirmam que viajar no tempo é possível!

Dois cientistas russos reivindicar um dispositivo, criado para investigar as origens do universo, como podendo ser a primeira máquina do tempo. Os cientistas dizem que a enorme máquina de “esmagar-átomos” na European Particle Physics Centre perto de Geneva, poderá ser ou criar um túnel que sirva para viajar no espaço/tempo.

 

  1. eu queria viajar no tempo e voltar em 1980, e se encontrar comigo mesmo , e falar tanta coisa, e poder durtir mais aqueles que já se foram
    .

  2. queria voltar no tempo pra recuperar uma pessoa que eu amo muito e que eu perdi por vacilo meu…

  3. contanto que ninguem mudasse o passado para nao afetar no futuro(isso poderia criar uma realidade alternativa.ex:você viveria a sua vida mas na verdade no “tempo real“ você estaria sumido

  4. eu queria voutar no tampo para ajeitar

    coisa errada que eu fiz e para conhecer os meus

    parentes que ja se foram

  5. Eu queria voltar no tempo 2026 pra fala o Ronaldinho a sim !!!
    Ronaldinho seu Miserável não vai trair o Grêmio seu Galo FDP….
    a eu queria voltar no tempo dar certos nos namoros e queria ser um bom aluno e que ria que eu vê o meu melhor amigo Jonathan que esta agora em São Paulo eu fico pensando nunca + vou vê o cara. e queria voltar no meu tempo dar tudo serto que não queria ser eu como é o ditado. ” Eu não queria ser nascido ” kkkkkkkkkkkk + no tempo eu queria kkk que ria que vou tase no tempo pra conhesser o Charlies Chaplin e Albert Einstein haaa queria vou tasse no tempo que ria vê os professores a panhando kkk é serio pessoal no ano 2009 tinha uma Arre bilhão da na escola sobre ” vc é GAY vc é lixo nós não queremos estudar kkk ” + foi bem asim a Arre Bilhão de escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk magina no prisão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. queria voltar no tempo para poder conhecer os antigos tempos em que os dinossauros reinavam na terra.

    1. Concordo contigo, porque eu gostaria de voltar no tempo e ter a namorada do meus sonhos e rever os meus avós por parte de pai.

  7. se eu voltase no tempo eu mudaria a hora em que eu perdi o meu maior amor. quem sabe hoje eu e ela…

  8. Exceto o junior , nunca li coisas tão sem propósito . Um quer apertar a mão do Hitler e outra ainda pergunta quando virá para o Brasil ? Morri de rir . A unica teoria até o momento apresentada por cientistas para voltar ao tempo e se possível , é viajar a velocidade da luz na rotação contrária a do planeta terra , acreditam eles , como fez em um dos filmes o super homem para salvar a Lois . Máquinas até o momento só em filmes de ficção , ou se pegarem carona em um disco voador .

  9. Hm…

    Eu queria voltar no dia 8 de dezembro de 1980 e impedido a morte de John Lennon.

    E depois ter voltado aos anos 60 ser fã dos beatles e não ter deixado eles se separarem ^^.

  10. eu voltaria no tempo so para evitar que eu voltasse no tempo …..
    seria um paradoxo?

    1. Poxa, que bom, é assim que se fala, espero voltar no tempo no ano que eu nasci, no ano de Adão e Eva, será muito legal.

  11. A máquina do tempo, poderá realmente existir, mas vai demora e muito, às nossas tecnologias avançam cada vez mais, mas teriam que fazer testes e testes. Eu não mudaria nada no meu passado, pra que mudar algo que só a gente vai saber ? Se eu fosse pro passado, eu queria ir no tempo onde o Leonardo da Vinci pintava a Mona Lisa, seria algo histórico ver com os próprios os olhos, um dos maiores pintores da Historia pintando a Mona Lisa.

  12. nossa! muito bom, quem dera se isso ja existice. Mais assim que existir eu vou ser a primeira a voltar no tempo! beijos valew

  13. desejaria voltar no tempo apenas 8 anos atrás, mais é claro com a experiência de vida adquirida e com minhas lembranças tambem, e isso é obvio, pois sem isso não adiantaria de nada voltar ao passado, não mudaria coisa alguma, mais, se isso realmente for possivel eu serei com certeza um revolucionário, viverei mais apostarei mais nas coisas das quais eu acredito, viverei todos os proximos 8 anos como se fose o último aproveitarei cada momento. e é obvio o principal, mudarei a minha historia completamente tamto, que pretendo mudala uns 360º graus, acabarei assim com todas as minhas frustrações e infelicidades pelas quais como um homem tolo que fui e que trilhou a vida por caminhos totalmente contrarios dos meus ideais de hoje, do agora, do ponto de vista de um homem muito mais experiênte e com uma visão muito mais ampliada. De uma coisa eu sei se essa maquina realmente existe podem ter certeza que meu objetivo de vida agora mudou,pois farei de tudo para encontra-la e mudarei a minha vida por completo esse agora é o meu novo objetivo!

  14. Eu gostaria de voltar no tempo e rever meus parentes que já se foram, quero reviver o que eu já vivi até o presente momento, quero voltar a ser criança de novo, e viver tudo o que vivi e consertar o que eu fiz o que poderia ter feito certo.

    Gostaria muito de voltar no tempo na época de Adão e Eva para poder impedir dele errar quando ele estava no Jardim do Éden (Paraíso) e quando voltasse para o presente, que tudo seja diferente e que eu tenha meus amigos (mesmo que eu tenha conhecido no colégio, na minha igreja, mesmo que seja da igreja que eu fui anteriormente quando eu para minha igreja atual onde estou frequentando), e gostaria que todos que já se foram (morreram) tivessem aqui no momento.

    E quero construir uma máquina para poder voltar na época de Adão e Eva antes de pecarem, para poder impedir deles comerem a fruta que não podiam comer, e quando eu voltar para o presente, tudo seria modificado, todos em que viveram aqui na terra estariam vivendo novamente, recuperaria a minha família toda.

  15. eu voltaria no tempo so para ir ao sho de rebelde em sao luis pois adorei e queria viver isso de novo

  16. eu voutaria no tempo so para nao deixar o bruce lee marre, so para tambem ele conhece a filha que ele tem comigo e nao sabe, sou do brasil, ele teve um caso com migo e nao ficou sabendo que eu estava gravida, eu nao amava ele! eu ainda amo, eu queria que ele ouvice da minha boca que eu amo ele de todo meu coracao, por que o amor perde o brilho mais nao se apaga para quem ama de verdade…..quer uma pessoa para esperimenta a maquina, mim leva que eu vou por favor mim ajuda assinado daniele se mim escolher manda alguma coisa pro meu orkut;[email protected], fala comigo por favor ,mim ajuda ta ………..

  17. Só pra vcs terem uma ideia se existisse maquina do tempo os viajantes do tempo ja teriam voltado para o ano de 2026 mais axo q existe uma maquina do tempo sim e sabe qual que é? Pra é a tv sabe pq toda vez que olhamos pra ela sempre olhamos para o passado algo que ja foi gravado estranho nao? E tambem numa fotografia olhamos para o passado axo q os cientistas diviam pesquisar mais sobre o assunto nao axam?

  18. Existe algo em comum com o filme da década de 60 "O Túnel do Tempo" com o Colisor de hádrons atual?
    Lembro que o Fantástico divulgou uma experiência Soviética em que se fazia teletransporte com ratos de laboratórios e nunca mais voltou a informar sobre esta experiência.

  19. se fosse verdade era bom demais.. eu voltaria na ápoca em que meus avos tinha minha idade para zoar os velhinhos alias os novinhos.. rsrrs mais eu acho impossível não tem logica

  20. e possivel mandar seres humanos para o passado e depois trazelas de volta?

  21. acredito eum dia posso ver de perto essa maquina do tenpo meu avó falo que o seu avó viu uma maquina do tenpo sendo criada de perto ;)

  22. EU QUERIA VOLTAR NO TEMPO PARA VER OS DINOSSAUROS E TIRAR FOTO PRA MOSTRAR PRO MEU AMIGO O KAUE E LEVAR ELE COMIGO POR QUE ELE AMA DINOSSAUROS E CE ELE VICE AS FOTOS ELE NAO IA ACLEDITAR.

  23. SE PUDESSE VOLTAR AO TEMPO, EU MUDARIA O MEU JEITO DE SER E NÃO COMETERIA OS MESMOS ERROS.

  24. quero ir pro futuro e ver os numeros da mega cena ai eu fico bilionara kkkk ja penso

  25. eu queria voltar ao passado na epoca de Jesus para que ele não morresse e viveria eternamente para nos ensinar o que é correto e o que é errado.

  26. Queria volta no tempo e matar os meus ex chefes ainda criança ai queria ver me mandar embora

  27. eu queria voltar ao tempo para ver o megalodon . tubarao de 20 a 30 metros de comprimento que vale apena pesquisar sobre ele xD

  28. Pow quero voltar no tem e ser amigo do Carlos Slim quando o cara era pobre rs… quem sabe não seria hoje o presidente do grupo Carso !

    Eu acho que esse cara não é feliz !

  29. eu voltasse no tempo eu dizia ao angélico para por o cinto de segurança assim não moraria

  30. Gostaria de volta no tempo dia 01/04/2026 só para nao repedi as burradas que fiz no meu relacionamento que se acabou, pois amo demais esta mulher que mexeu comigo e que e dona do meu coração.

  31. gostaria de ser o cobaia,para saber ser ela funciona.Brasil,Juiz de fora;Minas gerais.(32)32244227

  32. Se fosse possível, eu viajaria para o passado, precisamente anos 60. Correria atrás dos Beatles e bob Dylan, andaria de Simca Chambord, para reviver os bons momentos do "bet bet". Dançar twist e o rock, desfilando de "Paco Rabanne". Que loucura!

  33. rapaz, gostaria de entrar na maquina do tempo, se eu tivesse escolhido outro caminha em 2026 hoje eu estaria ricasso .. :D

  34. ooooooooooo paramin iso nao esiste porque se fose verdade eu acho que iso iha cauzar uma fenda dimensional no espaso e afetaria o presente porque eu acho iso ne vejamos se eu fose pra o futuro eu iaha ver como eu fiquei grande e com quem eu casei nao e iso o serto jemte? mas eu eu eu penso a sim vcs podem pemsar diferente nao e pesoal quem entrar seiche o sel comentario porque iso me ajuda a ter mas ideas do que pensar ne porque oiha a ideia do sentista ir para a epoca do bing bemg se nao esistia o planeta aonde a jente pisaria ne nao to serto.a e o doutor esta serto muito serto se a jente afetar o pasado o que vai ser do futuro fas de comta que vcs matarem auguem importante como jesus ou a pesoa que escrevel a biblia como nos iriamos saber do menino jesus? adeus mel povo vol comtinuar jogando o (tanque oline) asesem ele e joguem nem presisa baixar e ate mais mel povo ate e fim.

  35. falamos se é possivel voltar no tempo? não de recriar o passado o passado;

  36. Eu voltaria ao passado comecar tudo de novo e mudaria minha vida a modo a não perder a mulher que amo

  37. eu voltaria atras no tempo em que Abraão viveu,pois ia junto a ele e Deus quando o Senhor resolveu destruir Sodoma e Gomorra….e muito mais…

  38. Bem sera que cobram para voltar no tempo pois minha mae vai precisar pois ela me decepcionou e agora eu odeio ela se ela voltasse no tempo e concertase o que ela fez

  39. queria volta no tempo no dia da criaçao do homem no jardim do eden para destruir a criaçao feminina e fica como o unico sobrevivente hemafrodita da especie humana

  40. Queria Ir pro futuro e ver como vai ser minha vida. se eu tiver vivo no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Telegram
Twittar
Pin
Compartilhar