A Internet está criticando Khloé Kardashian por fumar durante a gravidez

Desde que confirmou sua gravidez em dezembro, Khloé Kardashian enfrentou muitas críticas sobre seu comportamento grávida.

Desde que confirmou sua gravidez em dezembro, Khloé Kardashian enfrentou muitas críticas sobre seu comportamento grávida. Primeiro, foi que sua barriga de bebê era “muito pequena”. 

Então, foi que ela estava machucando seu bebê por malhar demais. Agora, ela está em apuros novamente depois que sua irmã, Kourtney Kardashian, postou uma foto no Instagram dela aparentemente fumando.

Khloe Kardashian
Khloe Kardashian

A futura mãe de 33 anos foi criticada na quinta-feira depois que Kourtney compartilhou uma foto dela e de sua melhor amiga, Malika Haqq, fumando enquanto brincavam com maços de dinheiro. Embora não esteja claro o que Khloé está exatamente fumando, a foto mostra ela soprando uma corrente de fumaça pela boca, enquanto finge usar uma pilha de notas de dólar como telefone. “shmoney move”, Kourtney legendou a foto.

Imediatamente, a foto foi criticada por fãs que criticaram Khloé por fumar durante a gravidez. Os comentaristas acusaram Khloé – que está esperando seu primeiro filho com o namorado, Tristan Thompson – de machucar seu bebê ao inalar fumaça e ingerir produtos químicos nocivos. Alguns comentários incluíram:

Khloe Kardashian fumando
Khloe Kardashian fumando

“Você está grávida e fazendo esse tipo de coisa, não se surpreenda se seu bebê nascer doente.”

“Garota, você fumando durante a gravidez.”

“Khloe, por que você está fumando? Isso realmente não é uma coisa boa quando você engravida! Você vai machucar seu bebê!”

 

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.