Capas do Flamengo para facebook, para quem torce para o time com a maior torcida do Brasil e do mundo, merece ter uma capa do facebook bem bonita com o time do coração, fizemos capas totalmente diferentes das que você encontra por aí na internet, esperamos que gostem, compartilhem e usem no seu facebook, basta salvar e trocar a imagem do seu perfil do face, para ter o mengão deixando a sua rede social mais bonita.














Como usar as capas de facebook?
1- Clique com o botão direito do mouse, escolha salvar imagem como :
2- Vá na página de seu perfil, selecione “alterar capa” e depois em “Enviar foto“;
3- Procure a capa que você salvou e envie.
Fique ligado na nossa seção facebook , onde você encontra muitas outras capas , fotos e imagens legais para deixar o seu facebook mais bonito.
o mengçao ta nequelis dias mais isso tudo vai melhorar vai MENÇÃAAO !!
eu sou e serei mengo na ora da mort
Flamengo tem q ganha esse próximo jogo se ele no ganhar ele desse…
Flameno ate morer eu sou vai flamengo sou flamengo e senpre rei e raça amor e paixao. MENGOOOOOOOO
*….eu amor o flamengo te amor demais meu timao ..vc esta no meu coracao*
nunca deixarei omeu mengao falou nacao rubro negra
pow massa as capas
imagens de capa boa…é o orgulho de eu viver …mengo
MENGO ATÉ A MORTE….FLAMENGO É TUDO PRA MIM! VAMOS MENGOOOOO!
aki e mengoo…..fotos massa vey
eu amo o flamengo
Meu timão
eu sou flamengo ate morrer .mesmo que ele esteja na zona de rebaixamento mais nao desisto nunca de me grande mengao,foças meu mengao to com tigo ate morrer eu tiamo meu mengo….!!!!!!!!!!
flamengo até morrer
eu norro po flamengo e nao nundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
simplesmente mengão…ai aki é puro flanatico!!!
mengãoãoão maior torcida organizada do mundo
vai mengao
curta se vc ama flamengo https://www.facebook.com/pages/Flamengo-at%C3%A9-morrer/126608937533363?ref=hl
eu sou flamengo ate morrer!!!!!!
gostei do site,,
ainda q é do mengão,,pow flamengo sempre,,,mennnnnnnnggggggggooooooooooo!!!
o mengo eo melhor
Eu,sou e sempre serei flamengo de coração
;)
euoso flamengo
Vai Mengão??
Eu so mengao , so de 4 x 2 no vasco mais vasco e um lx o fre burguense deo mais trabalho doq o vasco
show de bola
gostei muito dessas fotos do mengao!!!
o melhor time do mundo
mengão,raça,amoe e paixão
Eu sempre te amarei onde estiver estarei ho meu MENGOOOOO
lllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddooooooooooooooo
mengo vai ganhar
flamengo e o melhor do mundo
Mengão do meu coração!!! eu teria um desgosto profundo se faltasse um flamengo no mundo,mengão até morrer eu sou
eu sou flamenguista e meu pai também é mengão. VAIIII MENGÃÃÃOOO!!!
E isso ai Flamengo até morrer!
flamengo,até morrer
ak e mengao e nos …..(Y) (Y) (Y) (Y)
sou mengao ate morrer
Então somos duas!!!! mengooooo <3
e nois mengao
mengao e campeao
tenho orgulho de ser mengo
mengão !!!! s22 te amo mengão !!!! s22
que lindo mengao
Flamengo te amo muito….
são lindas as imagens.
lindos de m+ timao do coraçao
uma vez flamengo flamengo até morrer
eu amo mt, mt, mt, meu flamento vou ser famengista ate morrer
o mais amado do mundo, mengao
sou flamengo ate morrer.E essas capas são D+
meutime do corasao
è nois , mengo p sempre ..
s2s2s2
mengo e melhor do mundo !!!
flamengo pra sempre
eu amo muito esse time Flamengo de coração S2
´´é moral,raça e paixão esse meu meeenngãããoooo…!
O meu caixao vai ser vermenho e preto
O MELHOR DO MUNDO SEMPRE VAI MENGO
maior time do planeta
o flamengo é o terror de todos os times!!!
mengão ater morre ater morre !!!
TO CUM TIGO!
estou sempre contigo mengao <3
Essas capas sao 10sao show de bola mesmo eu curt muito e ja scoli a minha.valeu MENGAO!!!
flamengo até morrer
eu sou flamengo,até morrer!! mengoooooooooo
massa mengao sempre ate morrer maior time do mundo