Adolescente assassina a namorada por achar ela muito ‘feia’.

Em meados de 2015, uma adolescente de 13 anos foi assassinada com um tiro no peito pelo seu ex-namorado, de 15 anos, em Goiânia, Goiás. Testemunhas afirmam que o suspeito matou a garota porque os amigos diziam que ela era “muito feia”.

Ester Souza Alves morava nesta casa com a mãe e os irmãos. A residência fica perto do local onde ocorreu o crime. Ao que tudo indica, eles moravam na mesma rua.

Segundo a família, Ester era uma menina muito tranquila, e a família da jovem já havia pedido que ela se afastasse do rapaz. Testemunhas contaram que eles namoraram durante um tempo, mas o rapaz terminou o relacionamento.

O rapaz teria se afastado de Ester porque se incomodou ao virar piada entre os seus amigos, que diziam que ela era “muito feia”.

Esse seria o motivo pelo qual a garota foi morta, segundo a mãe da jovem: “Os amigos ficaram botando pilha e falando coisas dela. Ele até proibiu ela de passar na rua, ameaçou ela”.

Ainda de acordo com a mãe da menina, o ex-namorado já havia agredido Ester na casa da mãe dele. Porém a mulher acobertou a agressão.

A mãe de Ester ainda cita que foi a mãe do rapaz que colocou a Ester na calçada, ainda em vida e ferida — versão contestada por ela.

Ester foi assassinada na porta da casa do ex-namorado, considerado suspeito do crime.  O jovem de 15 anos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia, e a arma utilizada não foi mais encontrada.