Vídeo – Ataque de foguetes Russos nos arredores de Kiev

Civis aterrorizados correm para salvar suas vidas quando ataques com foguetes atingem a ponte sob a qual estavam abrigados

Imagens dramáticas estão surgindo de civis fugindo de ataques com foguetes perto de uma ponte usada para evacuar uma cidade nos arredores de Kiev.

Os projéteis caíram a metros de distância da ponte em Irpin , a noroeste de Kiev, enquanto os moradores corriam para se proteger. Imagens da cena mostram civis e a mídia fugindo da ponte enquanto a fumaça sobe ao fundo.

Um relatório não confirmado da Radio Free Europe afirma que três pessoas morreram nos ataques.

A retirada da cidade de Mariupol, no sul do país, foi interrompida pelo segundo dia, com autoridades ucranianas alegando que a Rússia violou novamente um acordo de cessar-fogo temporário mediado para permitir a passagem segura de civis.

“Em meio a cenas devastadoras de sofrimento humano em Mariupol, uma segunda tentativa hoje de começar a evacuar cerca de 200.000 pessoas para fora da cidade foi interrompida”, disse o Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

“As tentativas fracassadas de ontem e hoje ressaltam a ausência de um acordo detalhado e funcional entre as partes em conflito”, acrescentou.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.