Veja como eram e estão hoje os atores e atrizes de Chiquititas

Como estão os atores de Chiquititas antes e depois

Fernanda Souza ganhou fama na televisão como a Mili de Chiquititas. A atriz foi uma das que mais teve sucesso após a novelinha. Ela tem contrato com a rede Globo e já participou de várias novelas da emissora, como ‘Alma Gêmea’ e ‘Ti-Ti-Ti’.

Fernanda Souza

chiquititas mili fernanda souza

Carla Diaz: Quando criança, Carla Diaz interpretou a Maria de Chiquititas. Mais tarde, ela trabalhou nas novelas ‘O Clone’, ‘Sete Pecados’, entre outras. Atualmente, atua em ‘Rebelde’, da Band, e está sempre saindo em ensaios de revista que mostram que hoje ela virou um mulherão.

Bruno Gagliasso: O início da carreira do galã Bruno Gagliasso também foi em Chiquititas, com o personagem Rodrigo. Hoje ele é um dos atores mais famosos do país e tem no currículo novelas como ‘Celebridade’, ‘Passione’ e ‘Caminho das Índias’.


Renata del Bianco: Renata era a Vivi da primeira fase de Chiquititas. Ela cresceu e ficou um bom tempo afastada da mídia, até que ressurgiu no ano passado em um vídeo sensual com a ex-BBB (e homossexual assumida) Angélica “Morango”.

Stephany Brito: Stephany começou a carreira na TV como a Hanellory de Chiquititas. Quando a novelinha terminou, ela conseguiu outros papéis, já na Globo, em novelas como ‘O Clone’ e ‘Páginas da Vida’.No entanto, foram seu breve casamento e sua polêmica separação do jogador Alexandre Pato que geraram as últimas notícias sobre Stephany na imprensa.

Kayky Brito: Assim como a irmã, Kayky Brito também atuou em Chiquititas, como o personagem Fabrício. Já adolescente, ele protagonizou a novela ‘O Beijo do Vampiro’, na Globo, e não parou mais, tendo participado de outras oito novelas desde então.

Aretha de Oliveira: Pata era uma das principais personagens de Chiquititas, interpretada por Aretha de Oliveira. Apesar do destaque na novelinha, ela não continuou na profissão.

Beatriz Botelho: A Ana de Chiquititas também cresceu muito desde Chiquititas, mas não investiu na carreira de atriz depois de adulta.

Jonatas Faro: O pequeno Samuca de Chiquititas também seguiu na carreira de ator após a novelinha. Ele voltou para a TV em ‘Malhação’, e hoje é o Rafa de ‘Insensato Coração’.

Elisa Veeck: Ela era a Fran em Chiquititas, e, depois de adulta, fez algumas peças de teatro e programas na Mix TV, no Multishow e na MTV. Elisa também foi a protagonista do clipe ‘Daqui Pra Frente’, do NX Zero.

Francis Helena: A Cris da primeira fase de Chiquititas era interpretada por Francis Helena, que caiu no ostracismo após o fim da novela.

Paulo Nigro: Como o Júlio de Chiquititas, Paulo Nigro começou a ficar famoso na televisão. Posteriormente, ele participou de outra produção infantil (Ilha Rá-Tim-Bum) e de novelas como ‘Caminhos do Coração’ e ‘Os Mutantes’.

Gisele Frade: Gisele Frade era a Bia de Chiquititas, e continuou a carreira de atriz por um tempo. Ela foi a Drica de ‘Malhação’ durante três temporadas. Gisele foi a primeira “chiquitita” a ser mãe: aos 24 anos, ela já havia passado por dois casamentos, e teve uma filha do segundo aos 21 anos.

Flavia Monteiro: Em Chiquititas, ela vivia a professora Carolina, responsável pelas meninas do orfanato. Hoje, Flavia Monteiro segue na carreira de atriz (sua última novela foi ‘Ribeirão do Tempo’), mas com um visual bem diferente.

Thiago de Oliveira: Thiago de Oliveira estreou na televisão com o personagem Thiago em Chiquititas. Ele participou de mais de 10 produções televisivas desde aquela época, entre as quais se destacam a novela ‘O Clone’, a minissérie ‘Queridos Amigos’ e a novela ‘Araguaia’.

Fonte br.omg.yahoo.com

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. ué cadê a tati o mosca o rafa o binho cadê o resto gente tem gente da primeira versão que não tem na segunda!!! sacanagem meu deus do que coisa tinha que colocar todo mundo da primeira versão não concordo com essa segunda versão de chiquitas fico sem noção não tem ninguem da primeira versao que chato queria ver todo mundo do elenco da primeira versão na segunda claro com pessoas diferentes to triste não entendo porque todo mundo não ta segunda versão!!!! :( :(

  2. chiquitas uma novela muito boa que emsina a amar a ter cuidado com a irmã ter amor agora carrosel não esina nada disso e uma novela que emsina a fazer brincadeiras de mal gosto com a diretora a professora e ate os colegas agora uma novela boa chiquititas que uma novela boa quando a jente vira mossa pela primera vez mostrou a nossa reação ai e mua novela boa amooooooooooooo chiquatitas beijos

  3. quando eu era pequeno eu era muiiito fan das chiquititas que foi ao ar em 2007 o meu personagen favoriti era o doent taquinho

  4. EU amo carrossel e chiquititas ,estou com vc Anna Gabriela Santos a Yasmim Morgana é terrivel por não gostar

  5. SEUS IDIOTAS NAO TEM NADA VER ESSES PERSONAGENS MUITO MENOS AINDA A MILI AGORA ELA TA BONITA ANTIGAMENTE ELA TAVA HORRIVEL BEIJOS FIQUE COM MEU TRASEIRO KKKK

  6. eles foram sempre lindos e ainda vão ser sempre fora da novela Chiquititas 2013 e dentro da novela e em outro qualquer .

  7. Adorei a entrevista foi otimo relembrar as antigas chiquititas.relembrar a infancia adoroooooo!!!!!!!

  8. como é q a novela chiquititas vai voltar com os personagem já todos adultos, se a novela são todos crianças em Daniele idiota ?

  9. oi chiquititas eu gosto muito de voces. eu tenho 9 anos eu botei no email de
    minha prirma manuela e eu tenho uma irma qui cichama anna corolina o
    meu nome e wenndy taisa te amo chiquititas

  10. oi povo que tair no facebbok oooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirsrsrsrsrsrsrsr

    *********************————******************** oooi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.