Thiago André Barbosa, mais conhecido como Thiaguinho do grupo Exalta Samba, faz aniversário no dia 11/03, nascido na cidade de Presidente Prudente/SP.
Thiaguinho deve mesmo deixar o Exalta Samba, ele mesmo postou no Twitter:
“Sempre fui muito transparente com vocês, até porque se estou onde estou, devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, no domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem. Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos”.
Quem é Thiaguinho ?
Índice
Thiago André Barbosa nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas passou a infância na cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul. A música surgiu na vida do garoto tímido muito cedo e por influência da família. Entre um pagode familiar e a música sertaneja, que predominava na cidade onde morava, começou a compor como uma maneira de vencer a timidez. A mãe, Gloria Maria, teve papel importante nessa descoberta. Ela, que na juventude participou de concursos de canto, levou o filho para cantar em corais de igreja aos 10 anos. Até os 18 anos, quando deixou a cidade para estudar, cantou e tocou violão em missas.
Em 2012 THIAGUINHO começa a escrever mais um capítulo de sua carreira. E o cantor não vê a hora de colocar o pé na estrada e levar alegria às pessoas com sua música. Afinal não é à toa que seu lema é Ousadia e Alegria!
O Thiaguinho tem namorada?
Sim, ele namora atualmente a atriz da rede globo Fernanda Souza.
Top 20 músicas de Thiaguinho
- Sou o Cara Pra Você
- Buquê de Flores
- Ainda Bem
- Ousadia e Alegria
- Vai Novinha
- Buquê de Flores
- Moleque Conquista
- Deixa Eu Te Fazer Feliz
- Mamão Com Mel
- Desencana
- Abandonado
- Leite Condensado
- Eu Quero É Ser Feliz
- Ainda É Tudo Seu
- Até Ver Você
- O Poder do Pretinho
- Meu Destino
- Eu Te Amo
- Pretinho Carente
- Deixa Pra Mim
Fotos de Thiaguinho do Exalta Samba
Site oficial www.thiaguinho.net | Twitter thiaguinhocomth | Facebook Thiaguinho | Youtube thiaguinhocomth
Gosta do cantor Thiaguinho ? Deixe seu comentário sobre ele.
Sou apaixonado por voce
olá,thiaguinho eu te amo muito,thiaguinho vc é tudo para mim eu penso em vc em cada segundo eu nunca eu vou te esquecer,eu tenho fé em deus q um dia eu vou te conhecer vc e vc vai gosta muito de mim pq?eu sou uma menina muito legal,espero k vc seja muito feliz com a fernanda souza pq uma fã deseja o melhor para o seu idulo,te amo d+
Eoo amo pakas ese nego , ea um amr mais qe infinito, pratikament meo maior sonhu ea knhecer ele , ir num show dle, amu as musika dle , ele sin traz alegria em minha vida …
Amoõ Elle Demaiis Geentee Elle eé Tuudoõ Praã Miim !
amor eu te amo!!
ele é um pretinho lindo e muito gostoso se um dia eu pudesse passar a noite com ele eu seria a mulher mais feliz desse mundo.Ele é assim meio timido moço e familia mas na cama deve ser surpreendente.esse é só um ponto de vista de uma fã aposto que não sou a única que deve pensar assim;gostoso um beijo e espero que vc melhore o mas rápdo possível pois nós fãs prescisamos de vc bonzinho e cantando em cima de um pauco e trazendo mas alegria e ousadia pra nós 1.00000000 de beijos!
te amo do tamanho do mundo s2
Lindo, vc merece tudo isso , sou su fã numero um 1 !
eu amo ele e muito lindo eu adoro o pretinho amo todas as musicas
oi Thiaguinho. tudo bem? suas musicas são maravilhosa mas confesso que fiquei muito triste quando vc saio do exalta samba, eu acompanho o exalta dez de quando tinha 11 anos hoje tenho 28 e acompanho vc sua musicas me faz lembra algo na minha vida. beijos que Deus te abençoe
VC É LINDO DEMAIS EU SO SUA FÃ AMO SAUS MUSICAS TE LOVE MUITO
Suas músicas são lindas e sadia e faz lembrar de bons momentos.
fernanda souza ela e bem bonita em thiaguinho
Adoro suas musicas sua voz é perfeita suas musicas é uma marca em minha vida nos momentos que ja passei nunca tive fã algum você é o 1°.Que você continue fazendo muito sucesso para que eu possa pagodiar todos os dias com sua musica adorooooo *—*
eu te amo muito Thiaguinho.vc é muito fofo,tem uma voz inesplicavel,que mexe no profundo da alma,vc é incrível demais.continui assim.
eu te amo muito Thiaguinho.vc é muito fofo,tem uma vozinesplicavel,que mexe no profundo da alma,vc é incrível demais.continui assim.
thi eu te amo muuuiiiiiitooooooooooooo do fundo do meu coração eu sou doida para te ver eu sou sua fa teamo muiiitooooooooo bjjj……………..
Thi! EU TE AMO MUUUUITO,
Sou sua fa enlouquecidamente… BJao
Monica silva
te amo muito thiaguinho meu sonho e te conhecer desejo isso mas q tudo na minha vida
Sou apaixonada por vc thiaguinho meu sonho eh te conhecer te amo te adoro sou sua fa
Sou apaixonada por vc thiaguinho meu sonho eh te conhecer
– O tempo voa , o dia passa mais o amor que eu sinto por você nunca irá de acabar .
– Te amo meu Brigadeiro <3
thiaguiinhoo eeu tte amoor eeu só suaa fãa e só doidinha pra ir no seeu shoow mais não posso maais mesma assim gosto de vocé gosto do seeu talentto , beijo te amor
THIAGUINHO TE AMOOOOOOOOOOOOO DE MONTÃO
NÃO VEJO A HORA DE TI VER DE PERTINHO …
UM GRANDE BEIJÃO E UM GRANDO ABRAÇO
Eu amo o thiaguinho e o meu coração é cheio de OUSADIA E ALEGRIA
Ola thiaguinho , sou amanda uma mini fa estou aqui para te parabenizar pelo seu trabalho pois esta maravilhoso … que deus abencoe a sua carreira hoje , amanha e sempre sua e da sua namorada fernanda souza pois voces sao um casal que tem uma simplicidade e voces formao um casal muito bonito e tenha certeza que deus unil voces de uma certa forma para serem feliz um do lado do outro tenha certeza disso que voces tenham um grande trabalho e sucesso pela frente .. que deus abencoe voce sempre voce e sua familia …. “ um olhar , um beijo e a tristeza vai ter fim deixa eu te fazer feliz “
eu e minha mae te adoramos muito voce e de mais alem de tudo muito lindo muitos beijos pra voce
ASHAUSHAU’ VC É MEU IDULO TY MO TIAGO ANDRE BARBOSA Y LOVE YOU <3 <3 <3 <3 <3
TY AMO <3
thiaguinho eu ty amo muito vc mora no meu s2 para sempre fica com deus .