The Boys Diabólicosjá disponivel na Primevideo

The Boys Diabólicos – Trailer e informações de data de lançamento

The Boys”, como são conhecidos. Estas são apenas algumas das surpresas reservadas para os fãs de “The Boys Diabólicos”, um spin-off animado da famosa e grotescamente divertida paródia da Amazon sobre super-heróis, vilões e as almas pobres, comuns e sem poderes apanhados em o meio.

Os super-heróis estão claramente tendo um momento, graças em grande parte à popularidade esmagadora do Universo Cinematográfico Marvel e da Warner Bros.’ Os melhores esforços do DC Universe para recuperar o atraso. Mas, depois de tantos anos de dominação inquestionável, era lógico que esse “gênero” (para usar um termo) finalmente enfrentasse alguma oposição.

Enquanto Zack Snyder deu o seu melhor enquanto brincava na caixa de areia da DC, a batalha para criar um novo tipo de super-herói começou.

“The Boys: Diabolical” provavelmente exemplificará melhor essa mentalidade mais punk. A série animada parece estar saindo do portão sem barreiras, proporcionando ainda mais emoções fortes estabelecidas na série original. Com a data de lançamento se aproximando rapidamente, é imperativo que as pessoas que possam estar interessadas no programa revisem tudo o que precisam saber.

The Boys Presents: Diabolical – Data de lançamento

Fãs de super-heróis. Os espectadores se acostumaram a verificar o Amazon Prime Video para novos episódios de “The Boys”, e “The Boys Presents: Diabolical” não será diferente. Em 4 de março de 2022, a série derivada estreará no serviço de streaming para assinantes.

Ao contrário de “The Boys”, que transmitiu cada novo episódio em parcelas semanais ao longo de várias semanas, todos os oito episódios de “Diabolical” estarão disponíveis para streaming ao mesmo tempo. Isso é uma reminiscência da primeira temporada de “The Boys”, que também estreou a temporada inteira ao mesmo tempo para gerar um burburinho positivo. À luz disso, é natural que a equipe criativa colabore.

The Boys Presents: Diabolical – Elenco

Só porque é uma série animada não significa que a Amazon não esteja se esforçando para “Diabolical”. Embora você possa pensar que não será capaz de competir com o elenco repleto de estrelas da série original de ação ao vivo (que inclui Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie Campbell, Eriarty como o “Super” chamado Starlight, Karen Fukuhara como Kimiko e muitos outros), muitos desses grandes nomes vão reprisar seus papéis e emprestar suas vozes aos seus respectivos personagens ao longo da série animada.

Antony Starr como Homelander, Elisabeth Shue como sua assustadora figura materna/relação de quase amor, Supe de Chace Crawford apelidado de The Deep, e Giancarlo Esposito como o CEO da Vought Stan estão entre os membros do elenco que devem ser vistos (ouvidos?) pelos telespectadores.

The Boys Presents: showrunners diabólicos, equipe e muito mais

Showrunners diabólicos, staff,

“The Boys Presents: Diabolical” parece ter tanto talento nos bastidores quanto na frente. Seth Rogen e Evan Goldberg, os criadores de “The Boys”, também são os autores dos roteiros da série, além de produzi-la. Awkwafina, Andy Samberg, o escritor de quadrinhos original Garth Ennis, Eliot Glazer e Aisha Tyler são apenas alguns dos A-listers que escreveram episódios para o show.

Do lado do diretor da equação, há quem é quem dos veteranos da animação. Com dois episódios únicos sob sua direção, Giancarlo Volpe (“O Príncipe Dragão”) lidera o grupo, com vários outros nomes se destacando para os outros episódios. Derek Thompson, Crystal Chesney-Thompson (“Desencanto”)

The Boys Presents: Diabolical – Trailer

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.