Tatuagens evangélicas começam a ganhar espaço, veja várias fotos de tatuagens gospel
Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.
Levítico 19:28
Tatuagens sempre foram sinônimos de rebeldia, ousadia e até vistas como coisas satânicas. Os tempos mudaram e as tattoos são muito mais comuns hoje em dia, com certeza você conhece alguém que tem uma.
E a moda agora são as tatuagens evangélicas, com aprovação de igrejas elas estão ganhando muito espaço, alguns já fazem tatuagens gospel com versículos bíblicos preferidos, algumas frases de efeito e até mesmo símbolos cristãos e logo de sua igreja.
Confira algumas tatuagens “gospel” encontradas na internet :





Mais fotos de tatuagens evangelicas


tatuagens evangelicas fotos





E você teria coragem de fazer uma tatuagem gospel ?
A palavra de Deus ,,
Não fará desenho no seu corpo né escrita
Deus e fiel
Essa mensagem que esta em levítico era pra uma determinada nação, por favor leia tudo.
Deus disse isso para que as pessoas daquela época não se parecessem com aqueles. E outra as coisas do velho testamento não se validam mais, aquelas leis servem mais. Caso a sua santa ignorância não acredite nisso que eu disse. Mate o seu filho pq também esta escrito que se seu filho idolatrar algo mate-o. e que não se pode cortar cabelo isso também esta na Bíblia vc tem que entender que tem certas coisas que são destinadas para a época. Leia a bíblia direito ou se não pesquise a historia da situação, o contesto da situação. Suas ações podem tirar espantar as pessoas. Pense mais no que vc faz.
Eu tenho uma tatuagem no braço e na coxa a do meu braço é um simbolo de nazista e a da coxa é um simbolo 666..quero saber se posso cobri por sima dessas tatuagens com alguma tatuagem biblica tipo uma cruz ou alguma rosa com frase
Só queria saber se e pecado eu tampar rabiscos que tenho no corpo com outra tatuagem sou evangélica sera que e pecado porque deus sabe o que eu sofro com rabiscos
Só queria saber se e pecado eu tampar rabiscos que tenho no corpo com outra tatuagem sou evangélica sera que e pecado porque deus sabe o que eu sofro com esses rabiscos e quero fazer uma melhor
Qeria fazer um terço no meu ombro mas tenho medo de ser marcada sei q pecado ,so achp bonito mas to cm medo