SANTOS FC – Absolutamente NADA pode ser MENOR!

Nada é menor que o SANTOS, aquele mesmo que levou 8 a zero do Barcelona

Nada é menor que o SANTOS, aquele mesmo que levou 8 a zero do Barcelona

O Maior punheteiro do Estado = Santos FC:

De 1912 até 1935 = 23 anos sem títulos
De 1935 até 1955 = 20 anos sem títulos
De 1984 até 2002 = 18 anos sem títulos

Santos de 1970 pra cá:
1970 – nada
1971 – nada
1972 – nada
1973 – 1/2 paulista
1974 – nada
1975 – nada
1976 – nada
1977 – nada
1978 – paulista
1979 – nada
1980 – nada
1981 – nada
1982 – nada
1983 – nada
1984 – paulista
1985 – nada
1986 – nada
1987 – nada
1988 – nada
1989 – nada
1990 – nada
1991 – nada
1992 – nada
1993 – nada
1994 – nada
1995 – nada
1996 – nada
1997 – rio-sp (bosta)
1998 – copa Conmebol (bosta)
1999 – nada
2000 – nada
2001 – nada
2002 – brasileiro
2003 – nada
2004 – brasileiro
2005 – nada
2006 – paulista
2007 – paulista


8 TÍTULOS E MEIO EM 38 ANOS, RERERERERERERE..

SANTOS, COADJUVANTE NO FUTEBOL PAULISTA

O Santos não é maior em NADA! Que lixo!

Maior campeão regional: Corinthians
Maior campeão nacional: Palmeiras
Maior campeão internacional: São Paulo
Maior Centro de treinamento: São Paulo
Maior estrutura de categoria base: Corinthians
Maior estádio: São Paulo
Maior torcida: Corinthians
Maior vencedor em nº de títulos: Palmeiras
Maior marca esportiva: Corinthians
Maior Patrocínio : São Paulo
Maior mídia, imprensa, Tv, Rádio, internet: Corinthians
Menor vencedor nos clássicos: Santos

MORAL DA HISTÓRIA: Em que o Santos é maior?

­
A “historia” do Santos é fabulosa!! [/ironia]

Década de 10 – Uma merda
Década de 20 – Uma merda
Década de 30 – Foi pequeno, apenas 1 título…
Década de 40 – Uma merda
Década de 50 – Time Mediano
Década de 60 – O time muda a razão social para Pelé FC
Década de 70 – Volta a se chamar Santos FC e foi uma década pífia
Década de 80 – Time Pequeno, apenas um título…
Década de 90 – Uma merda
Década de 00 – Time Grande

Como diz um velho sábio: Cada time tem a história que merece

Vejam a brilhante história do Santos Futebol Clube

Taça Brasil 1961:
Santos 6 x 2 América
América 1 x 0 Santos

Bahia 1 x 1 Santos
Santos 5 x 1 Bahia

Santos – “Campeão Brasileiro” em 4 Jogos, jogando contra 2 times pequenos do Brasil

Taça Brasil 1962:
Sport 1 x 1 Santos
Santos 4 x 0 Sport

Santos 4 x 3 Botafogo
Botafogo 3 x 1 Santos
Santos 5 x 0 Botafogo

Santos – “Campeão Brasileiro” em 5 Jogos, jogando 3 vezes com O MESMO adversário e contra um time pequeno

Taça Brasil 1963:
Grêmio 1 x 3 Santos
Santos 4 x 3 Grêmio

Santos 6 x 0 Bahia
Bahia 0 x 2 Santos

Santos – “Campeão Brasileiro” em 4 Jogos, jogando contra apenas 2 times

Taça Brasil 1964:
Atlético 1 x 4 Santos
Santos 5 x 1 Atlético

Palmeiras 2 x 3 Santos
Santos 4 x 0 Palmeiras

Flamengo 0 x 0 Santos
Santos 4 x 1 Flamengo

Santos – “Campeão Brasileiro” em 6 Jogos, jogando contra apenas 3 times

Taça Brasil 1965:
Palmeiras 1 x 1 Santos
Santos 4 x 2 Palmeiras

Vasco 0 x 1 Santos
Santos 5 x 1 Vasco

Santos – “Campeão Brasileiro” em 4 Jogos, jogando contra apenas 2 adversários, em um país ENORME como é o Brasil

Copa Libertadores 1962:
Deportivo Municipal 3 x 4 Santos
Santos 6 x 1 Deportivo Municipal

Cerro Porteño 1 x 1 Santos
Santos 9 x 1 Cerro Porteño

Peñarol 1 x 2 Santos
Santos 2 x 3 Peñarol
Santos 3 x 0 Peñarol

Santos – “Campeão Sul-Americano” em 7 Jogos, jogando 3 vezes SEGUIDAS com o MESMO time

Copa Libertadores 1963
Santos 1 x 1 Botafogo
Santos 4 x 0 Botafogo
Santos 5 x 1 Botafogo

Santos 3 x 2 Boca Juniors
Boca Juniors 1 x 2 Santos

Santos – “Campeão Sul-Americano” em 5 Jogos, jogando contra apenas 2 times diferentes na AMÉRICA DO SUL INTEIRA e 3 vezes com o MESMO time.

Esse é o Santos, o time que se aproveitou da época em que tudo era fácil e se conseguia com dinheiro
O Santos é muito café com leite!!

Equilíbrio:
São Paulo x Palmeiras: diferença de 3 vitórias
Corinthians x Palmeiras: diferença de 4 vitórias
Corinthians x São Paulo: diferença de 16 vitórias


Freguesia:
São Paulo x Santos: diferença de 23 vitórias
Corinthians x Santos: diferença de 25 vitórias
Palmeiras x Santos: diferença de 31 vitórias

O que o Santos precisa ter pra não ser pequeno!
– Ter uma torcida grande, não precisa ser enorrrme, mas pelo menos igual a do Botafogo RJ.
– Voltar a ganhar títulos pelo menos 2 por década;
– Largar os testículos do Pelé, e ser INDEPENDENTE;
– Não ser mais o eterno saco de pancadas dos 3 clubes da capital;
– Parar de tomar goleadas de 7 gols;
– Não mandar “clássico” em estádio que cabe 8 mil pessoas;
– Ter pelo menos 1 bloco de noticiários e 1 página do lance;
– Ter um rival de verdade que não seja a portuguesa santista;
– Parar de inventar titulos mezozóicos não oficiais, tornando-os como títulos brasileiros.


Do Santos FC eu só sinto uma coisa: P E N A

Motivos:

– Não tem torcida;
– Não tem mídia;
– Acha que é grande só porque teve Pelé;
– Não tem estádio, o que tem, voa privada;
– O CCT foi penhorado pra pagar as dívidas pro goleiro;
– É freguês de todos os times da capital;
– Conseguiu sofrer 23 gols em um único dia;
– Conseguiu perder de 11×0 do Corinthians;
– O uniforme completo do Santos vale a manga do uniforme do São Paulo;
– Subornava ábitros com caixas de sapato para ganhar seus jogos;
– Passou 75% de sua história na punheta;
– Ganhou Libertadores de 3 jogos;
– Acha que Taça Brasil é Brasileiro;

De um time tão ridículo como esse, não dá pra ter raiva, só PENA…

SANTOS FC – REALIDADE QUE INCOMODA

Palmeiras x Santos

120 vitórias do Palmeiras
89 vitórias do Santos
72 empates
498 gols do Palmeiras
418 gols do Santos
Maior goleada: 11/12/1932, Palmeiras 8 x 0 Santos, na Ponte Grande.
Maior invencibilidade: Palmeiras, com 15 jogos sem perder.
Maior período invicto: Palmeiras, de 08/07/1917 até 03/04/1927 (quase 10 anos).
Retrospecto na Vila Belmiro: 36 vitórias do Palmeiras, 34 do Santos e 15 empates.

Corinthians x Santos

115 vitórias do Corinthians
90 vitórias do Santos
79 empates
531 gols do Corinthians
451 gols do Santos
Maior goleada: 11/07/1920, Santos 0 x 11 Corinthians, na Vila Belmiro.
Maior invencibilidade: Corinthians, com 20 jogos sem perder.
Maior período invicto: Corinthians, de 13/06/1976 até 23/10/1983 (pouco mais de 7 anos).
Retrospecto na Vila Belmiro: 30 vitórias do Corinthians, 35 do Santos e 18 empates.

SPFC x Santos

107 vitórias do SPFC
84 vitórias do Santos
59 empates
413 gols do SPFC
354 gols do Santos
Maior goleada: 19/06/1944, Santos 1 x 9 SPFC, no Pacaembú.
Maior invencibilidade: SPFC, com 21 jogos.
Maior período invicto: SPFC, de 14/12/1940 até 03/10/1948 (quase 8 anos).
Retrospecto na Vila Belmiro: 24 vitórias do SPFC, 38 do Santos e 16 empates.

Santos

01/06/13 – Germânia 8×3
07/09/13 – Americano(SP) 6×1
01/07/17 – SFC 4×9 A.A Palmeiras
09/06/18 – SFC 1×6 Fluminense
21/09/19 – Corinthians 5×0
07/12/19 – SFC 1×8 A. A Palmeiras
11/07/20 – Corinthians 11×0 (?????)
18/07/20 – Ypiranga 7×0
05/06/21 – Corinthians 6×1
04/09/21 – SFC 0x7 Paulistano
09/10/21 – SFC 0x5 Syrio(SP)
20/11/21 – Palestra Itália 6×1
30/03/24 – SFC 1×6 Palestra Itália
08/06/24 – Corinthians 6×1
14/11/26 – Seleção Paulista 6×1
11/12/32 – Palestra Itália 8×0
26/11/33 – SFC 0x6 Lusa
08/07/34 – Paletra Itália 5×0
21/09/40 – SFC 0x5 Palestra Itália
14/12/40 – SPFC 6×1
01/06/41 – Corinthians 7×0
16/05/43 – SPFC 6×1
18/06/44 – SPFC 9×1
09/04/47 – SPFC 6×1
27/03/48 – Fluminense 5×0
03/12/50 – SFC 1×6 Lusa
13/11/55 – Lusa 8×0
06/02/64 – Peñarol 5×0
31/03/65 – Palmeiras 7×1
15/02/70 – SFC 0x5 Palmeiras
01/08/79 – Guarani 5×0
11/07/81 – Ponte Preta 5×0
20/04/84 – SFC 0x5 Flamengo
03/06/93 – SPFC 6×1
24/03/96 – SFC 0x6 Palmeiras
21/09/97 – Palmeiras 5×0
18/03/01 – Corinthians 5×0
06/11/05 – Corinthians 7×1

———————-
Aqui não adianta chorar, denunciar e espernear!
Podem chorar, Santistas!

SANTOS FC – NADA PODE SER MENOR

– Menos brasileiros.

– Menos estaduais.

– Menos títulos oficiais.

– Menor torcida.

– Freguês do Corinthians.

– Freguês do Palmeiras(inclusive na Vila Belmiro).

– Freguês do São Paulo.

– Nunca foi campeão Mundial legitimado pela FIFA.

– Ganhou mais de 60% dos seus títulos com a pensão de Pelé.

– Demorou 90 anos para ser campeão Brasileiro.

– Ganhou Libertadores de 4 jogos.

– Acha que Taça Brasil é Brasileiro.

– Tem apenas a 10ª torcida do país.

– Não tem mídia, nem mesmo quando é campeão.

– Tem no seu currículo, 3 bronhas de 20 anos ou mais no Paulistão.

– Subornava àrbitros com caixa de sapatos.

– Sua história se resume a dois nomes: Pelé e Marcelo Teixeira.

– Considera como ídolos Camanducaia, Narciso, Fábio Costa e etc.

– Em seus primeiros 9 anos de história não ganhou nenhum título, ao contrário do São
Caetano, campeão-paulista de 2004.

– Ganhou 6 títulos nos últimos 40 anos.

– Ganhou 1 título nos primeiros 40 anos de vida.

– Acha que a FIFA manda no futebol nacional.

– Não é tradicional em nenhum esporte além do futebol, ou alguém aqui já viu um
atleta santista em competições de natação, judô e etc?

– Seu CCT foi penhorado para pagar dívidas trabalhistas do seu goleiro.

– Estádio(???), um verdadeiro paiol de pulga de pombos.

– Passou às decadas de 10,20,40 e 90 na boa e velha punhetinha.

– Menor patrocínio entre os times paulistas

– Menor média de publico em seu estadio

– Menor comunidade do Orkut ou seja SNPSM!

pena que não vai te santistas pra comentar, porque a maioria deles não sabe usa a internet, se fosse por jornal seria outra história \=
créditos Aldo

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. o santos a vida toda foi time pequeno e pramim nao vai mudar nada agora pramim continua sendo time pequeno….

  2. Santosfc , não existe nada maior no mundo do futebol !! (#12468) em 28-03-2012 às 18:20:09 ,28/03

    Tive ontem, no Cine Sesc da Augusta, a prazerosa oportunidade de assistir a estreia do filme oficial do Centenário do Santos!

    Não bastasse o próprio filme em si, que valeria qualquer sacrífico, tal como chegar duas horas e meia antes para conseguir ingresso (gratuito, acreditam?), tive ainda o indescritível prazer de estar num ambiente fechado e lotado de Santistas, inclusive com gente sentada no chão e muitos em pé nos fundos do cinema!

    É, nós somos realmente diferenciados!!!

    Haja categoria!!!

    Haja classe!!!

    Haja postura!!!

    Num ambiente, que obviamente não é o mais adequado para o futebol, a qualidade humana da torcida Santista realmente se destaca!

    Foi lindo ver – e participar, lógico!

    Deu muito orgulho e emoção, cantar junto de todos os presentes o hino do Santos, no começo e no final do filme!

    Foi lindo presenciar também, o silêncio respeitoso de quem tem educação, o riso solto de quem torce para um time que provoca o bom humor e a emoção genuína de quem torce para o MELHOR TIME DE TODOS OS TEMPOS!

    Curioso também, foi ver a espontaneidade do torcedor em relação aos seus ídolos, aplaudindo-os todos, incluindo o Dracena, assim que suas imagens surgiam na tela, exceção feita ao Ganso, o que muito me chamou a atenção…

    Ninguém teve vontade ou disposição para puxar aplausos para ele. Estes vieram apenas na continuidade da sua entrevista com algo interessante que ele disse.

    – Curioso, sintomático e triste – nesta ordem…

    O filme tem depoimentos excelentes, hilários, comoventes e absolutamente definidores do que é esta dádiva chamada SANTOS FUTEBOL CLUBE, como os de Pelé e de vários dos nossos craques, além dos de torcedores anônimos e famosos!

    Gostei especialmente dos de José Miguel Wisnik e Luiz Zanin! São brilhantes!!!

    Para não ficar só nos elogios, eu como cinéfilo que sou, tenho pequenas críticas também:

    – Senti falta da participação do Edu, do Clodoaldo, do Coutinho e do Zito. Falar do Centenário do Santos, sem depoimentos de nenhum destes gênios, deixou, no meu modo de entender, uma enorme lacuna!

    – Achei muito pequena também a participação do Lima, do Mengálvio e do Pepe. Este último então, mesmo numa breve aparição, consegue sempre ser espirituoso e marcante! Se falasse mais, então…

    – Vi duas falhas técnicas que me incomodaram. A primeira, é que por ser um festival, tinham legendas em inglês, e ao se falar do título paulista de 55, a legenda referia-se ao jogador “Euséquio” (???) enquanto na tela a imagem que surgia era a de DEL VECCHIO!!! Mas, acho que este problema não deve aparecer no DVD. A segunda é que um desenho informa que a seguir estará se falando do título paulista de 78, mas as imagens que seguem se referem ao título de 73!

    – Mas, o que me incomodou mesmo, foi o número de vezes que o nome do “império do mal” é citado no nosso filme! Para se ter uma ideia, nos primeiros cinco minutos é citado pelos menos três vezes. O número final deve atingir umas vinte citações. Achei muito!

    Está certo que eles são freguezaços em finais e que estão de alguma forma inseridos na nossa riquíssima história, mas achei exagerado citá-los tanto!

    O que ficou claro pra mim, é que o roteiro do filme instigou nos entrevistados, opiniões sobre estes trastes, criando então situações e citações tais, que deram a eles uma importância que evidentemente eles não tem!

    Não gostei!!!

    Este “sintoma” aparece também no site oficial do Santos, quando no artigo anunciando a estreia do filme ontem, para dar informações relevando a produtora do fime, usa-se como “referência” o fato deles terem produzido também os filmes do centenário dos gambás, dando inclusive o nome de cada filme feito para eles, além de anunciar que eles também estarão fazendo filmes para os porcos!

    Na minha opinião bastava dizer que a produtora faz e fará filmes para outros clubes e pronto. Citá-los nominalmente, em vez de referência, acaba virando uma reverência, que não cabe numa mídia que é apenas para Santistas!

    Já temos que conviver com todas estas mídias por aí, nos ignorando e dando destaque exacerbado pra estes caras…

    Pô! E a gente ainda precisa ficar dando destaque nas nossas também???

    Bem, é o que eu penso e sinto sobre isto!

    Mas, o que importa mesmo é que o filme é comovente, e nem poderia deixar de ser diferente, afinal de contas trata-se da história mais comovente de um time na história do futebol!

    O nome do filme diz tudo: 100 ANOS DE FUTEBOL ARTE!!!

    SANTOS FUTEBOL CLUBE, NÃO EXISTE NADA MAIOR NO MUNDO DO FUTEBOL!!!

    • VAI GANHAR O OSCAR DA MEDIOCRIDADE, UM MONTE DE MENTIRA, DITA POR UM MONTE DE SANTISTA

  3. Esse site tira um baratinho legal com a cara das sardinhas, hein? Mas é a mais pura verdasde, esse clubinho não significa nada.

  4. Wagner Mendes disse tudo , esse ” corinthiano de merda vem fala o que ?
    SANTOS TEM 3 LIBERTADORES , 2 MUNDIAIS E 8 BRASILEIROS
    E CORINTHIANS , NÃO TEM LIBERTADORES , NÃO TEM ESTÁDIO , 1 ” MUNDIAL ” ALIAS NENHUM , SÓ TEM TORCIDA E UM TIME PERNA DE PAL
    PALMEIRAS 2 TITULOS DE 2000 ATÉ 2012 OUTRO SEM MORAL , SÃO PAULO É O MENOS RALÉZINHO DA AE

    • kkkkkkkkk sardinha merdão
      ganhamos o mundial emcima do time que eliminou o FC BARCELONA

      #chupasardinhas

  5. Por muito tempo dependemos de Pelé e Teixeira, e temos orgulho disso.
    Futebol precisa de dinheiro, e eles foram os únicos que tiraram o Santos do buraco nos momentos de dificuldade.
    É claro que nunca tivemos o mesmo espaço comercial e jornalístico que os times da capital: não somos da capital!
    E quem falou que não temos a maior marca esportiva?? Agora também somos da Nike! (embora eu preferia a camisa da Umbro, que era mais bem feita)

  6. O “mané” deve ser CUrintiANU, pra ter tanta raiva do Santos. Bom é o timinho dele. Sem expressão. Qual time do munco teve um jogador expulso e retornou logo após, à pedido da torcida? Certamente não foi o Timiko.

  7. Quando um texto não tem assinatura, subentende-se que vem de algum analfabeto.
    Vem aqui na porta do estádio Urbano Caldeira contar essa história.
    Vagabundo !!

  8. Este site portalpower, é o site mais @!#@!# @!!@#!@#$ que já vi na minha vida.

    Sou flamenguista desde 1957, mas acompanho todos os times brasileiros, que faz parte do meu trabalho. A maior glória do futebol brasileiro é o Santos, que é o time brasileiro mais conhecido no planeta, em todos os continentes, chegando até parar uma guerra entre dois países para assistirem a uma partida de futebol do Santos em uma excursão feita na época, e foi também o primeiro clube brasileiro a conquistar o título de Campeão das Américas, quando o Campeão da Europa enfrentava o Campeão das Américas, sendo um jogo em cada país. O Santos ganhou os dois títulos mundiais, sendo com três jogos contra o poderoso Milan na época, e depois no ano seguinte com dois jogos contra o Campeão Europeu na época, Benfica, com uma goleada de 5 x 2, com o Estádio lotado, sem contar que os jogos feitos no Brasil, eram no Maracanã, com um público de mais de 110.000 pessoas, no qual eu estive lá assistindo na época. Nós torcedores do Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense, sempre acompanhávamos o time fantástico do Santos, e hoje para nossa alegria, este grande clube voltou a ser o maior clube do Estado de São Paulo, desde a era Robinho até a era Neymar, conquistando títulos Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores e como segundo atual melhor time do mundo, com o vice-mundial de clubes.
    Vocês santistas aí em São Paulo, nem devem dar atenção para este site que não tem a menor noção do que estão falando, não sabem nada sobre as histórias dos clubes brasileiros, e usam um vocabulário que é um lixo. !

  9. campeao da libertadores de 2012 São Paulo foi fraco corinthias nem vIU ACOR da BOLA eo palmeiras nem participou santos e o novo campeao da libertadores foi mal não queria lembrar vocês passeiros vao ganhar titulos principalmente o timaoerda

  10. Se é tão pequeno eu nem perderia tempo fazendo isso.

    Sou corintiano, mas admito que o Santos FC tem mais títulos que nós.

    Eu como corintiano verdadeiro, não admito esse tipo de comparação, já que nosso rival é o Palmeiras, é nele que devemos usar todas as nossas forças e argumentos.

  11. o santos é time pequeno-
    imagina o CORINTHIANS que ouve falar em libertadores ja abre as pernas,
    tem uma coisa que o Corinthians ganha de todo é o maior spa do mundo
    onde todos os gordos que ja fracassaram lá fora volta pra tirar dinheiro dos trouxas..
    kkk

  12. hahaha..campeão brasileiro jogando 3 jogos???? campeão da libertadores jogando 4 jogos??? e depois ainda falam do mundial do meu corinthians…hahahahahahahahahaha…SANTOS..NADA PODE SER MENOR

  13. kkk ve se nessa historia alguma vez tem a palavra ( 2ª divisão )
    atualiza e ve q ganhamos mais 4 titulos em menos de 2 anos..
    2010 – Copa do Brasil e Paulista
    2011 – Paulista e LIBERTADORES, uma coisa que vocês num tem em 100 anos de historia

  14. A MIDIA E A IMPRENSA SÃO OBRIGADOS A DAR CARTAZ PRO corinthians PRA FATURAR…PQ SABE Q OS TROUXAS DÃO AUDIENCIA….KKKKKKKKKA MIDIA E A IMPRENSA USAM VCS …MANÉS……KKKKKKK….FACINHO DE ENGANAR VCS…..KKKKKKKKKKKKK……..ATE O GLOBO ESPORTE ZOOU COM VCS NO 1 DE ABRIL….CAMPEÃO DA LIBERTADORES….KKKKKKKKKKK

  15. SABE OQ Q O corinthians tem q o SANTOS NÃO TEM ???????????????….O TITULO DA SEGUNDA DIVISÃO….KKKKKKKKKKKKKK

  16. A TORCIDA DO corinthians É A MAIS FACIL DE ENGANAR…..ELES ACREDITAM EM TUDO…..ACREDITAM ATE Q SÃO CAMPEÕES MUNDIAIS…KKKKKK..UM FESTIVAL Q A TRAFFIC FEZ PARA ENGANAR OS TROUXAS corinthianos…KKKKKKKKK…..CAMPEÃO MUNDIAL SEM SAIR DE CASA….KKKKKK…..O corinthians NÃO É TIME GRANDE….É TIMINHO DE TORCIDA GRANDE….KKKKKK….E TROUXAS…KKKKK….SEM PASSADO….SEM PRESENTE….SEM FUTURO….100TERNADA….KKKKKKKK

  17. em 1977…em plena ditadura…a globo anunciava assim a final de corinthians e PONTE PRETA…..O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO A GLOBO GARANTE….KKK METERAM A MÃO NA PONTE PRA SAIR DA FILA DO PAULISTA..KKKKKK……..hj a globo jamais anunciaria assim…kkk……vocês só existem porque o SANTOS NÃO É DA CAPITAL…….O SANTOS TEM MAIS NOME…MAIS FAMA..MAIS MORAL Q O TRIO DE FERRO DA CAPITAL JUNTOS…KKKKK……VCS SE LEMBRAM DO CASTRILLI ?????…KKKKKK

  18. O santos só tem nome ainda, por que tem o pelé, que dizem ser o ´´rei´´.
    Fala sério, o timinho de merda, que até o ´´rei´´ não é rei coisa nenhuma, cresceu o nome nas cóstas do garrincha, tustão, sócrates, rivelino, e o piór é que deixou alguns deles morrer na cachaça… bicho santista sem vergonha. affffffffffff

    • nos santistas por favor ne gente?
      não vamus perder nosso tmp em sites como esse de CHORINTIANOS
      porque sao isso q eles sao…eles falam de torcida ne?mais o que sera entao q foram fazer na 2*divisao…esse cidadão ae(se bem q duvido que seja um,no minimo do minimo deve ser um foragido da justiça por roubar cueca em varal…)nos santistas respeitamos sim APENAS sao paulinos e palmeirenses porque eles sao merecedores para tal…(se bem q ultimamente poxa parmera vamu la ne?…)vocês vivem falando que tem maior midia e tal ne?mais dae te falo e DAÍ?o que essa midia impediu vocês de serem VERGONHASAMENTE serem rebaixados…(eu nunca vou deixar de rir…),o que isso impediu de vocês serem xamados de pequenos pelos mesmos CANAIS DE MIDIA em que vocês se apoiam(o que na verdade sao msm…)você disse maior estrutura de base?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….POR FAVOR ME DIGA 1 APENAS 1 JOGADOR Q SAIU DA BASE DE VCS Q ESTOURARAM MUNDO AFORA…MELHOR 1 JOGADOR Q SAIU DO CHORINTIANS Q ESTOUROU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      OQ VCS TEM SEUS BANDO DE FILHA DA PUTA É INVEJA DO SANTOS POR NOS TERMOS TIDO NINGUEM MENOS Q PELE,PEPE,COUTINHO,PITA EDU,SERGINHO CHULAPA,GIOVANNI,DIEGO,ROBINHO,RENATO,ALEX,NEYMAR,GANSO,RAFAEL isso so para citar jogadores saido de nossa BASE ETERNOS IDOLOS e vocês?q tem idolos no nivel de NETO,MARCELINHO CARIOCA,BIRO BIRO,WILSON MANO,HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH e vocês falam que não vivem falando que não vivem de titulo e sim de corinthias?e o ultimo jogo?o que foi akilo no pacaembu?hahahhhhahhahahahahahahahahahahahahahahahahha CONVERSA FIADA vocês não vivem de titulos PQ VCS NÃO TEM CAPACIDADE PARA TAL MUNDIAL Q NEM O SEU ATE O BANGU TEM….(mundial so com convidados?dois times(?) do msm pais?…bemmmm legitimo msm…)brasileiro ate o GUARANI TEM…paulista?ATE A INTER DE LIMERA TEM..entao colo queuem-se no seus lugares seu FILHO DUMA PUTA ENTENDA O SEGUINTE VCS NUNCA FORAM NÃO SAO E NEM SERAM NADA!

  19. ACHO QUE DEVE SER UM CORINTHIANO QUE TA FALANDO ISSO NE ???

    UM CLUBE PEQUENO , SEM HISTORIA , SEM PASSADO , SEM IDOLOS , SEM TITULOS , INTERNACIONAIS , SUL-AMERICANOS , CONTINENTAIS , NÃO TEM NENHUM RECONEHCIMENTO FORA DO PAIS , FOI TAXADO DE SMALL , POR UMA DAS MAIORES , EMISSORAS DE TV DO MUNDO CNN , REAL MADRI E BARCELONA , VE NO BRASIL OS MAIORES CLUBES DO PAIS , SANTOS , SAO PAULO , INTER , CRUZEIRO , GREMIO , PALMERAS , E ESQUECE DOS ANOES DE SP , QUE COISA NE , FOI GANHA SEU PRIMEIRO TITULO EM NIVEL NACIONAL EM 1990 , E QUER FALA DE GRANDESA , NÃO PASSA DE UM CLUBE PEQUENO COM TORCIDA , E MESMA COISA VC COMPARA CORINTHIAS E PONTE PRETA , COM TORCIDA …. RESUMENDO TUDO ISSO . CORINTHIAS NADA PODE SER TAO PEQUENO ……… SO NÃO VE ISSO QUEM NÃO QUE PORQUE A HISTORIA ESTA TODA AI NÃO PRECISA SER TAO INTELIGENTE PRA SABE SE ESSE TIME PEQUENOE GRANDE OU PEQUENO …

  20. É… o Santos é só Bi-Mundial…
    Mas o Corinthians tem a maior torcida né??
    o Santos é o atual campeão da Libertadores…
    e o Corinthians tem a maior torcida…
    o Santos teve o maior jogador de todos os tempos…
    e o atleta do século…
    mas, o Corinthians tem a maior torcida…
    coitado do Santos…
    o Corinthians tem mais mesmo… tem mais é que se f*d3r… kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.