Fotos de Renata Fan – Orkut e Twitter
Renata Bomfiglio Fan (Santo Ângelo, 5 de julho de 1977), é uma modelo, Miss Brasil 1999 e apresentadora de um programa de televisão esportivo.
Ex-assistente de palco de programas da Rede Record, trabalhando ao lado de Milton Neves, atualmente está atuando como apresentadora de esportes da Band, apresentando diariamente o programa Jogo Aberto.
Renata Fan como toda mulher cuida da sua beleza e gosta de usar muitos cremes para deixar sua pela hidratada.Ela revela que além do futebol sua paixão é a maquiagem, uma paixão que vem desde a época que Renata Fan foi Miss Brasil.Para manter sua boa formaela admite que a disciplina nos exercícios físicos não seja seu forte, mas procura evitar frituras e refrigerantes.
Com certeza esta é uma mulher que você nunca vai ver pelada na preiboi ou sexi!
Confira algumas fotos de Renata Fan:

Facebook /renatafan Twitter twitter.com/renatabfan Site oficial www.renatafan.com.br
OIIIIIIIIIII RENATA !!!!!!!!SOU SUA FA E TAMBEM SOU COLORADA ADORO SEU PROGRAMA TODO DIA DE ESPORTE NA BANDI ADORO TODO TIPO DE ESPORTE VOCE E LINDA MAS VOCE TENQUE DANÇAR TE AMOOOOOOO BEIJOSSSSSSSS
Renata, dança gatona! a Paraíba te ama beijossssssss.
dança renata
dança o mundo pede…
DANCA RENATA O BRASIL PEDI
danca renata,danca. eu sou seu maior fan obrigado valeu
dansa renata e o brasil que pede dansaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
dansa renata
danca renata danca gostosa
renata ti amo sou seu fã
dansa renata
Dança renata
Dança renata , você fika mais linda dançando
dança com O denilson
oi Renarta fan tudo bem com você sou seu fã você é uma pessoa bem legal parabéns
oi, loura, gatona! danca gata danca
você e uma, loirona, loirassssssa, te adoro! danca loira, danca!
oi re sou seu fan você e linda d maisssssssss te amo
Renata fan você é muito humilde essa é a diferença entre você e outras apresentadoras de esportes, parabéns continue assim……………………….
bom dia re. sou seu fa adoro você não perco seu programa.nenhum dia.bj adoro vocêis da band.
bom dia renata que deus te elumine você é demais continue sendo sempre umilde que você vai ser senpre você. você é um colirio para os nossos olhos.
oi renata sou seu fããããããã. gostaria de pedir para voceis não falaren tanto do curinthians sou palmerense haaaa ! e tambem o doutor osmar deveria fazer um programa so pra ele, assim ele pode falar so do time dele o doutor osmar é um mala! beijos pra voce renata boa sorte voce é d+
renata fan você é muito legas
OI RENATA TUDO BEM MEU AMOR OLAHA VC TEM QUE FALA MENOS DO CORINTHIAS E FALA MAIS UM POUCO DOS OUTROS TIME PRECIPALMENTE DO MELHOR TIME DO BRASIL QUE É O MEU SANTOS FC SOU SEU FAN NUMERO UM VIU UM GRANDE BEIJOS FALA PRO NETO NÃO SE METE NO SEU PROGRAMA ELE PARECE QUE QUER FAZER O PROGRAMA TCHAU!!!!!!!!!!!
renata vocês tem que falar mais dos outros times, vocês so falam dos times paulistas, principalmente do corinthias!!!!!!!
me liga 03899567065
oi renata sou de belém do pará , sou seu fã , você é muito linda , te desejo muita felizidade , na seu trabalho , bjos te amo
renata fan voce é tudo eu te amo
você e uma deusa em formar humana
nunca pode ver uma deusa como tu
vamos vamos inter vamos vamos inter er hho vamos vamos intaer
vamos vamos colorado vamos vamos começou ho inter naum abro mao …
você é muito linda renata fan
renata seu inter ti abadonou mais se você casar com migo ja maisti abadonarei
renata fan posa nua meu deus vs é muito linda mas se eu ti pegOo desse jeito eu te como a té tuh grita de dor bjOoOo de baixoOoO pra cima parar beim no meio do caminho
RENATA FAN QUÉRO PARABENIZA-LA PELA SUA BELEZA ESTONTEANTE E SEU GRANDE CONHECIMENTO DE FUTEBOL DANDO UM VERDADEIRO SHOOL EM MUITA GENTE QUE SE ACHA. BEIJOS LINDA TE ADÓRO , TODO DIA NÃO DEIXO DE ASSISTIR O JOGO ABÉRTO POR TER O PREVILÉGIO DE TE VER .BEIJOS QUERIDA TE AMO MUITO….
segura minha bola
desse jeito
e fica nessa posiçao pra mim q eu gosto