Quem está ganhando a guerra entre a Rússia e a Ucrânia?

Tenho certeza de que a Ucrânia não vai aceitar a derrota facilmente

Quem está ganhando a guerra entre a Rússia e a Ucrânia?

A Rússia vai ganhar. O que a maioria das pessoas não percebe é que a Rússia adiou com muitos truques diferentes, a fim de diminuir as perdas civis. E não estou falando apenas de armas nucleares.

Guerra Russia Ucrania

A Ucrânia é o principal ponto de interesse estratégico para a Rússia. Eles não recuarão, não cederão. Se não puderem vencer cuidando de civis, talvez outras medidas precisem ser adotadas. E lembre-se, um civil segurando um rifle se torna um alvo militar, e quando se trata de alvos militares em uma área, há uma enorme quantidade de opções legalmente disponíveis.

É apenas uma questão de tempo até a Rússia vencer, a menos que algo imprevisto aconteça. Mas qualquer interferência provavelmente levaria à 3ª Guerra Mundial.

Guerra Russia Ucrania
Guerra Rússia Ucrânia

Atualmente esta é a situação, soldados treinados vs arma irritante carregando balas, civis desprotegidos morrendo por arrogância. Na verdade, não me surpreenderia se os civis se matassem mais com fogo amigo do que qualquer russo de verdade.

Resposta: Não há dúvida de que o vencedor é Putin, não o comediante Zelensky. Além disso, Putin venceu, seus objetivos estratégicos foram alcançados , e tudo o que resta é ensinar uma lição a Zelensky, para que ele não tenha pressa.

Guerra Russia Ucrania

  1. Putin não vai e não pode engolir toda a Ucrânia. As contradições étnicas entre a Rússia e a Ucrânia são irreconciliáveis, e cair no atoleiro da guerra civil entre grupos étnicos é a pior política.
  2. O objetivo estratégico de Putin é abrir as principais rotas de tráfego entre a Crimeia e a Rússia. É a melhor política controlar os portos marítimos do mar de Azov e do Mar Negro, e dividir a esfera de influência dos grupos pró russos da Ucrânia e colocá-los neste corredor! Basicamente, transformar a Ucrânia em um país completamente sem litoral é o verdadeiro propósito de Putin . Portanto, o ataque da Rússia a Kiev é apenas uma simulação.
  3. Putin cercou, mas não atacou, manteve o humanitarismo, impediu o exército de atacar civis e ele só quer levar os refugiados pró-europeus e os nacionalistas ucranianos para o oeste, manter o povo pró-russo na área de controle real e ocupar o litoral do Mar de Azov é a melhor opção.
  4. No futuro, o comércio da Rússia na Europa, incluindo o gasoduto do norte da Europa-2, não pode transitar na Ucrânia! A Ucrânia está completamente bloqueada pela Rússia! Ucrânia para o sul do Mar Negro, os canais de comércio exterior da Ásia foram fechados e devem transitar pela Rússia.
  5. Zelensky guardava o interior de Kiev, e o valor estratégico de depender do Ocidente tornou-se muito pequeno. Seu destino futuro pode ser imaginado!
Guerra Russia Ucrania
Guerra Rússia Ucrânia

Muitos analistas zombaram de que a Rússia não poderia romper Kiev rapidamente!

Mas só agora posso ver claramente que Putin é um mestre da estratégia: faça uma finta para o leste, mas ataque pelo oeste (chinês: ????). O alvo de Putin é a região costeira do Mar de Azov.

Xiang Zhuang executou a dança da espada como um disfarce para sua tentativa contra a vida de Liu Bang (chinês: ????????) – ato com um motivo oculto.

Luhansk: Principalmente o controle é a Rússia

Donetsk: Em 7 de abril de 2014, após a anexação da Crimeia pela Rússia, militantes apoiados pela Rússia que ocupavam o prédio administrativo de Donetsk Oblast declararam independência da Ucrânia e realizaram um referendo não reconhecido sobre a separação da Ucrânia em 11 de maio de 2014.

saporischshja: ???

Khersont: Principalmente o controle é a Rússia

Crimeia: Principalmente controle é a Rússia

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.