Nova S10 2012 – 2013 | Fotos e Preços

A nova picape S10 da chevrolet chama Hilux e Amarok para briga

Chevrolet S10 2012 Foto 1

Depois de mais de uma década e meia a a S10 está totalmente renovada. A S10 2013 é líder do segmento de picapes médias passou por uma completa renovação, fruto de um novo projeto global apresentado na Tailândia em 2011.

Com as mudanças a S10 nem lembra o antigo modelo lançado em 1995. O visual imponente incorpora as últimas tendências de estilo da Chevrolet, como a já conhecida grade com uma barra horizontal que a divide em duas partes. O porte musculoso, tanto na cabine simples quanto na dupla, é realçado pelo formato quadrado das lanternas.

Inteiror totalmente novo da S10

Nova S10 2013 - Fotos e Preços

O interior deu um salto de qualidade em comparação à antiga S10. A posição de dirigir é semelhante a um carro de passeio, assim como o nível do acabamento. Os mostradores do velocímetro e conta-giros são separados em seções, como no Camaro. O ar-condicionado digital tem um mostrador redondo com os comandos ao seu redor, criando um belo efeito visual.

Motor e potência

Nova S10 2012 - 2013 caçamba

As motorizações também mudaram. A versão de entrada herdou o motor 2.4 Flexpower de sua antecessora, que manteve os 147 cv, mas ganhou torque: foi de 21,9 mkgf para 24,1 mkgf. Na versão a diesel, o motor 2.8 CTDI gera 180 cv (incremento de 40 cv) e torque máximo de 47,9 mkgf.

Serão três versões de acabamento, chamadas de LS, LT e LTZ, conforme o padrão mundial da Chevrolet. O comprador poderá optar entre 12 configurações, incluindo as opções de motorização, cabine simples ou dupla e tração 4×2 ou 4×4.

Chevrolet S10 2012 Foto 2

Confira os preços da nova S10:

2.4 Flexpower 4×2

LS CS: R$ 58.868
LT CS: R$ 61.890
LS CD: R$ 66.350
LT CD: R$ 72.490
LTZ CD: R$ 84.400

2.8 Turbodiesel CTDI

LS CS 4×4: R$ 85.400
LT CD 4×2: R$ 98.900
LT CD 4×2 (aut.): R$ 103.900
LT CD 4×4: R$ 109.500
LT CD 4×4 (aut.): R$ 113.400
LTZ CD 4×2 (aut.): R$ 117.400
LTZ CD 4×4 (aut.): R$ 135.250

Galeria de fotos da nova S10 2013

A nova S10 agora está com atrativos e visual que batem de frente com a Hilux e a Amarok, via 4rodas.

Gostou da Nova S10 2013 ? Deixe sua opinião.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. gostei muito da nova S.10 2012 não tem comparação gostaria que emviase as fotos com as cores que tem. Flaviano de Taperoá paraíba PB

  2. Gostei muito, a GM esta de parabéns, os projetistas foram muito eficazes e mas o intervalo de tempo para a alteração radical do modelo tem seu lado positivo para os adquirentes da marca e do estilo chevrolet.

  3. A GM do Brasil esta mentindo para os consumidores. Pois eu tenho um pedido de um S 10 cabine simples 4 x4 diesel , feito no mes de fevereiro de 2012 , e ate hoje não recebi nem informação de quando vão me entregar.

  4. a traçao dessa s10 aguenta o tranco eu moro no para e a minha nao ta aguentando da muito defeito e o ar condicionado tambem nao aguenta sera que a nova aguenta quero uma resposta

  5. Na PRÁTICA ela possue vantagem tanto no asfalto como em trilhas off-road. Depois de 17 anos, continuou com o seu motor 2.8 turbo e com o MAIOR torque da categoria. Com o motor 2.8L e um torque tão forte como esse, ela tem o consumo menor. Internamente a s10 não tinha muito espaço e beleza, mas agora melhorou ao ponto de sair muito na frente da concorrencia. Mas também não posso só denfender a Nova s10… Eu não aconselho comprar a versão a GASOLINA. A Nova s10 possue mais lata e peso e MUITA tecnologia, assim aumentando consideravelmente o consumo! As versoes anteriores da s10 a gasolina eram boas, dava pra manter, mas a nova requer um bolso bem grande pra gastar. Na hora de revender as pick-up a diesel naoa perdem tanto como as movidas a gasolina. Experiencia própria. Esse foi o melhor video de teste da novas10 que encontrei no youtube. Ele é argentino e comprova as vantagens da nova s10 em todos os aspectos. Vale lembrar que ela no cambio automatico tracionada ou reduzia, tranfere as marchas em velocidades incriveis sem deslisar o carro! Outro detálhe incrivel é que ela é capaz de chegar a 120km/h TRACIONADA! Claro que não vamos fazer isso e colocar o carro em risco, né! Mas as outras pick-ups não chegam nem perto dessa velocidade tabelada pelas frábricas da GM. O seu motor é um DURAMAX, usado nas DOGDE RAM que são exemplo de puck-ups medias nos EUA. O link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=vs5lx-wVWJQ Abraço!

  6. Realmente a S10 é linda,mas que a dianta ser linda depois trazer dor de cabeça futuramente para o Dono. gostaria de Saber se ela aguenta em estrada de chão como a Hilux? pq a Hilux é aprovada em estrada de chão.

    • Bom!! Na estrada a hilux é muito boa sim, mas colocar a Hilux no barrão ela nao é aquelas coisas não, a S-10 antiga era fraca e agora ela mudou tudo ate o motor para competir com Hilux e L200 Triton e ela esta na briga pau a pau.
      A caminhonete melhor na terra se chama L200 triton faz quantos anos consecutivos que ninguem ganah da mitsubishi no rally dacar

  7. gostaria de saber sobre a suspensão por mais linda que seja
    se não mudou fico com a hilx espero resposta

  8. Esse é o carro do ano, quando comprei a minha primeira s10 foi legal, mais agora que estou com minha 2012 não quero saber de carro algum

  9. ja fiz varios comentarios, ninguem e nem mesmo a chevrolet respondeu. + vou fazer d novo. So preciso saber se a chevrolet modificou a suspençao dianteira da s 10 .Ja q as outras caem a roda (dianteira)com frequencia. Inclusive esta semana mesmo aki no interior do ceara uma d-10 caiu a roda dianteira e ficou parada (atravessada) na CE por conta disso duas motos engavetaram na traseira da mesma (S-10) causando a morte d tres(3) pessoas.quem quiser comprovar e so entrar no google e assessar o acidente. (proximo a cidade de uruburetama no ceara).espero q alguem me responda.

  10. Eu amei a nova s10 cheguei ate a fazer o teste dryver nela e uma sensação muito boa nem se compara com a HILUX………………………….

  11. Eu amei a nova s10 cheguei ate a fazer o teste dryver nela , e uma sensação muito boa nem se compara com a Hilux………………….

  12. Eu amei a nova s10 cheguei ate a fazer o teste dryver e uma sensação muito boa . nem se compara com a Hilux……………………

  13. ja tive varias s10 sao boas. Nao se igualam a hylux mais sao mais baratas e brasileiras.
    cada um tem seu gosto a maioria q poe defeito não anda de s10 nem hylux anda a pe isso é fato
    .

  14. Qurer igalar a qualidade da Hilux e suplantar o valor é chemar o Brasileiro de Burro. Pelo menos corrigiu um erro de concepção antigo da s-10 antiga, o apodrecimento do panel onde tinha o ar condicionado colado. A GM esqueceu do produtor rural, matou a D-20 e não mais concorre naquela categoria.

  15. essa nova s10 ainda ta dando problema de  si suspenção dianteira cai a rota com frecuencia me arependi de ter comprado

  16. essa s-10 esta linda, so queria saber se a chevrolet mudificou o sistema de suspenção dianteira que era o ponto negativo dela, (caia a roda com frequencia). fico esperando resposta. obg.

  17. sim e linda mais a parte de de diesel e bosch e uma merda a toyota e denco e mellor isso porque eu sou bombista mecânico e bosch não dá garantia nunca vi nem deus ganhar garantia bosch

  18. a chevrolet acertou de cheio,p mim a mais bonita de todas,vou vender minha estrada e comprar uma nem que seja a gasolina,rsrsrs

  19. Tive uma 5 S10, fui para a Frontier que é um bom carro, mas retornarei a casa paterna , ou seja : vou comprar a S10, principalmente pelo problema de a assistencia técnica ser encontrada em qualquer buraco

  20. ..essa s10 vai detonar as concorrentes, foi a melhor coisa que chegou parabéns ..
    , meu proximo carro vai ser a nova s10.

  21. Essa s 10 ficou bonita demais , meu parabéns para os engenheiros que há desenvolveram att MARCELO CARVALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *