Nova moto CG 150 Titan 2012 – 2013 – Fotos e preços

Nova moto CG 150 Titan 2012 - Fotos e preços

Honda CG 150 Fan, agora flex, oferece desempenho e economia

Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.

Sendo uma das motos mais populares do Brasil, a nova CG 150 Titan 2012 vem com preços e visual bem atrativos.

Visualmente, a 150 Fan segue a tradição da linha CG, sem frescura, já que abdicou da moldura do farol, mas traz piscas integrados à rabeta. Para reforçar seu caráter urbano, a CG 150 Fan ESDi está equipada com motor monociclíndrico, OHC (comando simples no cabeçote), quatro tempos, arrefecido a ar e câmbio de cinco velocidades, além de partida elétrica.

A nova CG 150 Titan 2012 vem com motor monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.

Sistema de alimentaçãoInjeção eletrônica PGM-FI
Potência máximaGasolina: 14,2cv a 8.500rpm /
Etanol (Álcool): 14,3cv a 8.500rpm
Torque máximoGasolina: 1,32kgf.m a 6.500rpm
Etanol (Álcool): 1,45kgf.m a 6.500rpm
Transmissão5 velocidades
Sistema de partidaElétrico
Capacidade do tanque16,1 litros
Tipo do chassiDiamond Frame
Comprimento x largura x altura1.988 x 730 x 1.098mm
Pneu dianteiro80/100-18M/C 47P
Pneu traseiro90/90-18M/C 57P
Peso seco118kg (versão ESD)117kg(versão EX)
CoresPreto, vermelho metálico e prata metálico (versão ESD)Preto, vermelho metálico e amarelo metálico (versão EX)

Com relação ao sistema de freios, a Fan ESDi traz disco simples de 240 mm de diâmetro, com cáliper de dois pistões. Na traseira, freio a tambor de 130 mm de diâmetro. O conjunto é simples, mas dá conta do recado, principalmente se o piloto adotar uma atitude mais defensiva e não abusar da velocidade.

Galeria de fotos da CG 150 Titan 2012 – 2013

CG 150 Titan 2012 - 2013 preta
CG 150 Titan 2012 - 2013 azul
CG 150 Titan 2012 - 2013 azul
CG 150 Titan 2012 - 2013 vermelha

Preços da CG 150 Titan

Preço R$ 6.890,00 (CG 150 Titan versão ESD)*

R$ 7.390,00 (CG 150 Titan versão EX)**

O valor acima refere-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro.

Hoje, o segmento de motos de até 150cc domina o mercado, com 88% de todas as motos vendidas no Brasil. Entre as principais marcas, estão disponíveis mais de 20 modelos de uso urbano. A disputa é acirrada, mas a linha CG 150 da Honda detém 37,90% do market share do segmento street. De janeiro a agosto foram emplacadas exatas 294.459 unidades desta tradicional família.

Saiba mais sobre a Nova moto honda CG 150 Titan 2012 no site da www.honda.com.br

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. Se eu da um lance de 2.000, eu tiro a moto. e como seria o restante do financiamento dava pra dividir em qntas vezes.

  2. falei isso agora so pra ve qual seria o primeiro otario que levaria isso a serio vamos ver quem vai fala bosta

  3. já estou com 2.000,00 para comprar uma mais, o que está pegando é o valor para emplacar, é muito caro, é um tiro no peito, 765 reais, é um abissurdo.

    • Vc quer ZERO?
      Tô vendendo uma usada:
      TITAN 150 ESD 2012 FLEX
      PRETA, 6.000 km,

      R$3.500,00 + 10 x R$294,10

      Só o valor que vc gastaria pra emplacar, vc paga quase 3 das finais.

      ronaldojsantos@msn.com
      11-98101-4426

  4. EM NOVENBRO DESSE ANO DE 2013 QUERO TIRAR UMA TITAN 150 EU QUERO DAR UMA ENTRADA DE 2.000000.00 REAIS E EU QUERIA SABER SE CONSIGO PARCELAR O RESTANTE

  5. Apesar da minha critica eu adoro uma cg150 apenas critiquei pois nao tenho dinheiro pra comprar.. a 125cc eu ganhei num bingo por purissima sorte. Me arrependi de chingar a Honda&Yamaha agora ja estou mais leve por pedir desculpas, gracias :D

  6. pra quem gosta de andar em uma britadeira è uma boa compra moto feia dura e desconfortavel factor ed 2012/213 da de 1000 a 0 nesta bosta ja andei nela coloquei 120km treme demais è horivel ja na minha factor cheguei a colocar 130km a moto nem treme nem parece estar em 130km muito boa sem contar o visual da factor nem parece ser uma 125cc e tambem anda a mesma coisa que essas 150tinhas da honda yamaha è muita qualidade ja essas quebra quebra sò vive nas oficinas peças da yamaha dura muito honda lixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.