Entre Mark Zuckerberg e Elon Musk, quem é mais egoísta?

Basta olhar para a forma como ele intrigou para roubar a ideia do Facebook. Ele é uma pessoa egoísta que só pensa em seu próprio lucro.

Mark Zuckerberg faz todos acreditarem que seu objetivo com o Facebook é conectar o mundo inteiro como um humanista . Mas, na realidade, ao conectar o mundo, ele espera aumentar o número de usuários potenciais do Facebook para que possa aumentar seus lucros depois.

Ele não é um humanista.

Ele é alguém que fará qualquer coisa para atingir seu objetivo, mesmo que isso signifique violar a privacidade dos usuários do Facebook.

Elon Musk não é uma pessoa perfeita, é claro. No entanto, seus projetos visam o avanço da humanidade em geral.

Os objetivos de Elon Musk são muito mais nobres. Quando ele percebe um problema para a humanidade, ele tenta propor sua visão das coisas e tenta colocar suas ideias em ação para resolver seus problemas.

O Facebook não tem nada de essencial para os seres humanos, enquanto os projetos que Elon Musk carrega são muito mais importantes e avançam a humanidade.

Ele é muito menos egoísta.

Gostei da resposta de Elon Musk quando lhe perguntaram se alguém poderia produzir carros elétricos da mesma qualidade que os da Tesla a preços muito mais baixos, como ele reagiria?

Ele apenas disse que ficaria feliz e aceitaria isso porque o objetivo é disponibilizar carros elétricos para o maior número possível de pessoas a longo prazo.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.