Mamãe Falei sendo Machista com mulheres na Ucrânia – Ouça

Audio de deputado Mamãe Vaza e revela os reais interesses de sua viagem a Ucrânia, totalmente Machista

Áudio de deputado Mamãe Vaza e revela os reais interesses de sua viagem a Ucrânia, totalmente sexista e Machista como afirmam várias mulheres revoltadas com áudio vazado de deputado.

Em áudio, Mamãe Falei diz que ucranianas “são fáceis, pois são pobres” Pré-candidato do Podemos ao Palácio do Bandeirantes, aliado de Sergio Moro, Arthur do Val está na Ucrânia sob pretexto de ajudar refugiados.

“Gravíssimas e inaceitáveis são as declarações do deputado estadual Arthur do Val, que foram divulgadas na imprensa. Não se resumem ao completo desrespeito à mulher, seja ucraniana ou de qualquer outro país, mas de violações profundas relacionadas a questões humanitárias, em um momento em que esse povo enfrenta os horrores da guerra. O Podemos repudia com veemência as declarações e, com base nelas, instaura de imediato um procedimento disciplinar interno para apuração dos fatos. Até este momento o partido não havia conseguido contato com o deputado, que estava em voo”, diz nota assinada por Renata Abreu, deputada federal e presidente do Podemos.

Mamãe Falei foi pegar mulher na Ucrânia com pretexto de “ajudar” e vai voltar solteiro. Ele deve estar pensando que é o novo herói da nação

Mamae Falei na Ucrania
Mamae Falei na Ucrania

Arthur do Val estava voltando ao Brasil na noite desta sexta e não comentou a repercussão os áudios. O MBL não negou que a voz seja do deputado e informou que a cúpula do movimento analisa os áudios.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.