Frostbite do Atari – Que jogo maravilhoso

Frostbite, Bailey o esquimó mais famoso do mundo nesse clássico do atari

Frostbite é um exemplo maravilhoso de como um jogo simples pode ser desafiador, envolvente e divertido. 

Activision Frostbite Atari
Activision Frostbite Atari

Com dicas de Q*bert e Frogger, sua simplicidade é agradavelmente divertida, mas enganosamente inteligente. Naturalmente, você controla o personagem principal, mas também tem a capacidade de mudar seu ambiente de uma maneira que adiciona um nível de estratégia raramente visto em jogos “simples”. 

Não é tão simples, é? :)

São as pequenas coisas que me fazem gostar muito deste jogo. Por exemplo, em vez de ter um simples contador forçando você a correr contra o tempo, adicione um símbolo de “grau” e agora ele age como a temperatura caindo para zero – bem alinhado com o tema gelado. Eu funciono a construção do iglu, pulando de bloco de gelo em bloco, evitando inimigos para entrar em segurança no seu iglu.

Frostbite Bailey é desafiado a sobreviver no Ártico. Abrigo é certamente uma faceta importante da sobrevivência ártica, então Bailey vai para os blocos de gelo para reunir os blocos necessários para construir um iglu. Enquanto ele atravessa os blocos de gelo, ele terá que ser rápido em seus pés e evitar inimigos que o atacarão em terra e mar.

Jogo Frostbite

Você começa este jogo de 1 ou 2 jogadores com 4 vidas e uma necessidade desesperada de abrigo. A cada 5.000 pontos, você ganhará mais uma vida até o máximo de 9. Seu Frostbite Bailey pula de floe em floe, o que ganha um bloco do iglu que você vê emergindo na costa. Os interruptores de dificuldade não são usados, pois as opções são todas controladas pelas 4 variantes de jogo que você pode selecionar através do interruptor de seleção de jogo. Você tem níveis de habilidade Regular e Avançado disponíveis para 1 ou 2 jogadores.

Jogue Frostbite no seu computador

Se isso parece simples, segure suas raquetes de neve!

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.