Dieta da Maçã – Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!

Está com o rosto com espinhas? Que tal testar a Dieta da Maçã – Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!

Dieta Da Maçã, estava com o rosto com espinhas, procurei na internet e achei um livro que sugere uma dieta de 3 dias onde no final do 3º dia seu rosto está praticamente limpo de Espinhas (acne)!

Você vai tirar dúvidas sobre :

  • maça acne
  • maça tira espinhas
  • maça é bom para espinha?

Achei na net e achei bacana compartilhar, mas não testei esta Dieta Da Maçã

Dieta da Maçã - Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!Dieta da Maçã - Acabe com as espinhas (Acne) e cravos em 3 dias!

ACABE COM CRAVOS E ESPINHAS (acne)

Trata-se de uma dieta onde você só poderá comer maças ou uvas, durante três dias. Poderá beber água a vontade, e deverá fazer uma limpeza interna, a qual explicaremos a seguir.

Como funciona a Dieta da Maçã :

O único requisito é que as maças devem ser argentinas (vermelhas, escuras e grandes), para os alérgicos as maças podem ser substituídas por uvas (Niágara rosada, Isabel ou concord). Você pode comer a quantidade que desejar. Ambas tem pectina que absorve as toxinas do organismo conforme seu corpo a digere.

Esta Dieta da Maçã deve ser seguida por três dias completos.

É importante lembrar que uma substitui a outra, ou seja, coma maça ou uva e nunca ambas. Seguido de duas colheres de chá de azeite de oliva no fim do último dia, isso ajuda o sistema digestivo a recomeçar.

A água ajuda este processo e a pequena quantidade de suco de uva no último dia asseguram que as maças são movidas para fora de seu organismo.

Uma limpeza interna se faz necessária para que seu organismo não reabsorva as toxinas que você está lutando para remover. Para lavar o intestino grosso indicamos o enema (inserção de água no intestino grosso para lavar as bactérias) ou um laxante leve, (o que tem mais eficácia é o enema, não garante-se o tratamento sem o Enema!).

Você vai precisar:

* Dez ou mais maças argentinas por dia.
Descasque-as antes de comer porque a maioria das maças comercializadas foram pulverizadas com pesticidas.
* 3 fleet enema (ou fhosfoenema).
São bisnagas com líquido próprio para lavagem intestinal. Facilmente encontradas em farmácias.
* Água.
Tenha o máximo de água mineral ou filtrada à sua disposição. Quanto mais água você beber melhor.
* 100 ml de suco de uva (Niágara rosada, Isabel ou concord) para o último dia somente.
* 2 colheres de chá de azeite de oliva, também para o último dia.

Primeiro dia:

* Descasque e coma quantas maças quiser, vai depender do tamanho de sua fome.
* Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
* Usar óleo de rícino na pele. *
* No final do dia fazer a limpeza interna usando o fleet enema.

Lavagem intestinal: o motivo desta etapa ser tão importante é que as maças se movem pelo sistema digestivo absorvendo as toxinas do sangue que está passando a partir do fígado.
Todas as maças devem ser eliminadas ao final do dia, para que o organismo não reabsorva estas toxinas, pois se isso acontecer você não terá resultados satisfatórios.
Existem algumas clínicas que fazem isto porém se preferir pode fazer em casa sozinho (a).

Como fazer o enema sozinho (a):

1. Coloque a bisnaga de fleet enema em uma panela com água quente por três minutos para aquecer o líquido. Deite-se do lado esquerdo e introduza a bisnaga conforme instruções na caixa, pode ser usada vaselina para facilitar a introdução.

2. Após introduzir o tubo, aperte a bisnaga para preencher o intestino com o líquido, até esvaziar a bisnaga. Faça devagar e mantenha-se o mais confortável possível. Segure por 3 à 5 minutos ou até sentir necessidade de expelir. Depois de expelir repita o processo deitando-se do lado direito e depois novamente de barriga para baixo.

Você vai precisar reusar somente uma bisnaga de fleet enema por dia, pois é descartável. Simplesmente preencha a bisnaga com água morna para a segunda e terceira posição. Então você terá lavado o intestino três vezes. É importante que você faça isso nos três dias da dieta e novamente no primeiro dia após a dieta.

Segundo dia:

* Descasque e coma cinco ou seis maças, quanto mais melhor. Resista comer outros alimentos.
* Beba muita água (mínimo 2 litros).
* Passar óleo de rícino à noite.*
* Fazer limpeza interna (fleet enema).

O que esperar: ao final do dia você notará que as espinhas se acalmaram um pouco, algumas pessoas vêem suas espinhas agir no segundo e terceiro dia, isso é normal, é um reflexo de reação de seu corpo. Continue o método.

Terceiro dia:

* Coma quantas maças desejar.
* Beba muita água (mínimo 2 litros).
* Passar óleo de rícino à noite.*
* Beba suco de uva na hora do jantar (um ou dois copos).
* Fazer limpeza interna (fleet enema).
* Tome 2 colheres de azeite de oliva para reiniciar seu sistema digestivo.

O que esperar: você pode ter uma leve dor de cabeça, um banho quente pode ajudar, não esqueça de beber bastante água.
Você vai perceber que as espinhas realmente acalmaram e que muitas estão recuando. É muito importante continuar bebendo água e o suco de uva.

Para 99% das pessoas as espinhas saíram em três dias.

Observação: para um resultado satisfatório você não deve pular nenhuma das etapas, não deve fumar e nem usar drogas.
Nestes três dias não faça exercícios físicos, procure ficar de repouso, pois o corpo precisa de vários nutrientes para se exercitar.

Após os três dias de dieta: começar com alimentos sólidos devagar, pode ser uma sopa e bolachas. Algumas horas depois, se estiver bem poderá comer mais.

Esperamos que consiga acabar com as espinhas (Acne) e cravos.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. ai q bosta eu fiz coisa nao adiantou bosta nenhuma fiquei comemdo maça 3 dias pra ficar com a mesma pele idiotas

  2. nossa vou fazer isso amanha nossa tem um casório pra min ir vou ser dama de onra e as espinhas minha estao cADA vez mais feias…
    vixiii cmeçar amanha mesmo
    obrigada (0) pelo site..
    kiss

  3. tava bem animado pra fazer a dieta dai descobri como o fleet enema funciona e como tem que aplicar desisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, prefito ter espinhas do que enfiar algo aki no meu reto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Pessoal, vou começar a testar a dieta hoje e voltarei aqui pra contar todos o 3 dias.

    Eu não sou mais adolescente e tenho espinhas desde os 13 anos. Deixe eu passar para vcs um pouco da minha experiencia, rsrsrsss

    1. Façam limpeza de pele todo mês (eu faço no Anna Pegova e minha pele melhorou muuuuito desde que eu comecei a fazer). Toda espinha, antes de ser espinha era um cravo. Se vc tirar o cravo antes de ele virar espinha vc evita aquela espinha horrorosa e deixa de ganhar uma marca no seu rosto. Tentem fazer com alguma esteticista confiável, espremer cravos com a mão suja e sem esterilizar só irá piorar o problema.

    2. Se vc for mulher tem a sorte de poder usar maquiagem, que dá uma boa disfarçada nas espinhas, mas pode agravar o quadro se vc não tomar o cuidado de usar somente maquiagem para pele oleosa (oil free) e vc deve remover toda a maquiagem antes de dormir. Sempre!

    3. Intestino preso favorece o aparecimento de espinhas (por isto acho q esta dieta pode ter algum fundamento, vou testar). Mas é claro que não poderemos comer só maçãs pelo resto da vida, então a dieta serve para desintoxicar e depois devemos cuidar da pele e da alimentação.

    4. Agora o mais eficiente de todos. ROACUTAN. Sim, ele acaba de vez e para sempre com todas as espinhas. T-O-D-A-S. Não sobra nem uma para contar história. Mas ele só pode ser usado receitado por um médico e trás alguns efeitos colaterais, além de ser um tratamento longo e sofrido, mas que resolve 100% o problema.

    5. Se você tem 11, 12, 13 até 15 anos, peça e se esforce bastante pra sua mãe te levar para fazer limpeza de pele. Eu só descobri a limpeza já adulta e eu póderia ter evitado várias marcas que eu tenho no rosto se eu tivesse tirado os cravos antes de eles terem virado espinha.

    Boa sorte a todos!

  5. Eu acho que isso não funciona , e a pessoa vai ficar enfraquecida se comer apenas Maçã e Uva , principalmente a gente que tem entre 11 e 16 anos

  6. Tenho 11 anos ,e tenho cravos e espinhas,faço de td para as espinhas sairem e elas n saem!
    Acho melhor consultarmos um dermatologista antes fazermos isso!

  7. Poxa eu nunca tive espinhas e me saiu uma do lado do nariz mais nem dá pra ver muito ai eu queria retirar , mais passar 3 dias só comendo maçã, eu acho que vou emagrecer , porque só peso 41 kg,:S

  8. Vi esse artigo muito interessante:

    http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-eliminar-borbulhas-da-cara-11.html

    Pode ser que ajude mais alguém…

    Obrigado pelas dicas

  9. Só tenho a agradecer a Deus, quem criou a dieta e quem posta essas novidades. Hoje sou tão feliz com meu rosto! Antes, nem na praia, queria ir, pois minhas espinhas e manchas eram extremamente visíveis. Seguindo direitinho dá tudo certo. Vale o sacrifício e o ‘”desconforto”‘…rsrsrsr…
    Galera, recomendadíssimo!!! Façam, mas sigam o máximo que puder! Eu comia 4 maças médias(Não achei as argentinas) e usei o enema(pois acho que o laxante não seria tão eficiente). Claro que uma espinha ou outra irá aparecer, mas é tão mínima diante de tudo que passei antes! Fiz diversas pesquisas, pois tomei a decisão de ter um rosto limpo, então encontrei essa receita e através do me derma obtive a receita de um ácido. Como ele era muito caro, procurei o genérico. Outra coisa boa, o resultado foi ótimo e em menos de 1 mês. Agora toda vez, que tenho uma espinha, vou e passo o ácido e de dia muito protetor solar.

    Ah…, mês que vem, farei novamente a dietinha mágica, pois é sempre bom fazer uma limpeza no corpo! Dessa vez vou fazer com uvas!

    Espero ter contribuído!

    Bjs…

    Mary(oqueebomagenteespalha@gmail.com)

  10. É possivel substituir o fleet enema por algum laxante, pois seria muito mais confortavel,kkkkk.

  11. fiz a dieta direitim, e as espinas se acalmaram deu uma melhorada. mais ainda tem ou seja nao saiu definitivamente como fala no livro

  12. ja estou no segundo dia da dieta. to seguindo tudo direitim. por enquanto ta de boa, o unico ruim que da muita vontade de comer outras coisas..

  13. ja estou no segundo dia da dieta. to seguindo tudo direitim. por enquanto ta de boa, o unico ruim que da vontade de comer outras coisas..

  14. Gente!!!
    Fiz mais ou menos a dieta da maça e fez diferença, consegue só 2 dias, comecei na sexta e quando foi domingo pela manhã voltei a comert normal.
    Olha o 1º dia só comi maças(normais) e muita água, foi tranquilo, a noite usei um pouco atrapalhado o enema fleet; dá meio uma dorzinha na barriga, e limpa mesmo o intestino,
    No 2º dia só maça tbem, mas não usei o enema, pois meu intestino tava regular , e só tinha comprado 1 enema;
    No 3º dia amanhece com uma dó de cabeça, e uma leve fraqueza, aí resolvi comer além da maça um suco de cenoura com beterraba, e cram cracker, tava com muita fome…
    Mesmo assim no 3º dia domingo minhas espinhas estavam muchas e menos vermelhas; algumas totalmente cicatrizadas.
    Não esquecendo do óleo de rícino que botei antes de dormir no rosto, e no domingo tomei 1 colher de sopa do mesmo óleo que limpa o intestino e é natural.
    Olhem minha pele ficou bem melhor, talvez se tivesse feito os 3 dias tivesse ainda melhor; Parece magica, as espinhas se acalmam, murcham; Continuo fazendo uma dieta rica em frutas e sucos, para manter o intestino limpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.