Não importa o quão bom você é, esse cliente sempre vai reclamar do seu trabalho, do seu preço, dos seus serviços. Ele vai sugar a sua energia, o seu tempo e a sua paciência para satisfazer os próprios desejos dele.

Ele vai RECLAMAR. Pior: vai dar desculpas pra não pagar seu preço. Vai desqualificar o que você fez. Vai distorcendo a verdade, confundir o combinado até deixar você com raiva.
Então, DEMITA ELE antes de perder a sua paz. Livra-se dele, porque não tem nada que você possa fazer para agradá-lo.
SIM, ELE VAI FALAR MAL DE VOCÊ
E na primeira esquina que encontrar vai trocar você por outro profissional que não irá fazer a metade do que você fazia. Demita ele! Porque se você continuar com ele, você não vai ter tempo de oferecer o seu melhor para outros que ficarão satisfeitos com você.
Os clientes realmente gostam de você, do seu produto ou serviço, eles vão se manter fiéis. Vão te indicar, pagar o combinado e prosperar.
PENSE NISSO!
Você vai crescer muito mais profissionalmente. Quando você se livrar de pessoas tóxicas, fúteis, falsas, arrogantes, mal educadas, ignorantes, egoístas, venenosas – sejam elas clientes, amigos, colegas de trabalho, conhecidos, familiares ou empregados.
VALORIZE-SE!
Dê oportunidade para quem realmente te valoriza como ser humano, como profissional, para quem gosta de você pelo que você é.