Curso de Técnicas de Vendas

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área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Justamente por isso é que o departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações.

Esta é uma profissão em que nunca existe desemprego. Entretanto, requer conhecimentos, treinamento e técnicas para que seja efetivamente um vendedor de sucesso. Muitos profissionais de vendas iniciaram suas carreiras como vendedores de uma empresa e, posteriormente, abriram empresas de representação comercial com amplo sucesso profissional, financeiro e econômico.

Com este curso de técnicas de vendas você conhecerá os segredos desta rendosa profissão de vendedor e poderá ganhar muito dinheiro por toda sua vida.

Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com a presença de um tutor virtual, exemplos e exercícios.

  • Saiba como prospectar clientes;
  • Conheça características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos.
  • Aprenda a argumentar e lidar com objeções;
  • Conheça os diferentes perfis de clientes e aprenda a abordagem correta para cada um deles;
  • Saiba como trabalhar o pós-venda e como conseguir indicações.

Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.

Este curso online conta com:

  • Vídeo Aulas
  • Apostilas
  • Professor
  • Certificado

Os principais tópicos do Curso de Técnicas de Vendas são:

Unidade 1 – O profissional de vendas

  • A importância do profissional de vendas
  • Áreas de atuação
  • Planejamento pessoal e profissional
  • Habilidades e competências
  • Motivação como força de vendas
  • Preparação para vender
  • Utilizando o marketing pessoal a seu favor
  • Pilares do Sucesso Profissional
  • Principais erros cometidos por vendedores

Unidade 2 – Preparando a venda

  • Identificando público alvo
  • Prospecção de clientes
  • Perfil de clientes
  • Identificando tendências de mercado
  • Carteira de clientes
  • Entendendo seu cliente
  • Técnica de vendas A.I.D.A.
  • Dicas para potencializar suas vendas
  • Leitura Complementar

Unidade 3 – Realizando a venda

  • Preparação Diária
  • Abertura da venda e Abordagem
  • Sondagem
  • Demonstração
  • Objeções
  • Fechamento da venda
  • Finalizando a venda
  • A Confirmação e dicas de finalização

Unidade 4 – Realizando o Pós-venda

  • A importância do Pós-venda
  • Customer Relationship Management (CRM)
  • Fidelizando clientes
  • Coleta de dados
  • Análise de dados
  • Lidando com reclamações
  • Script de pós-venda
  • Encerramento
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Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

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