ASSISTA AGORA CORINTHIANS X FLAMENGO – LIBERTADORES 2022

Corinthians x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

AO VIVO FLAMENGO X CORINTHIANS
AO VIVO FLAMENGO X CORINTHIANS

Corinthians – Técnico: Vitor Pereira

Vítor Pereira deve levar dúvidas na escalação até uma hora antes da partida. Gerindo titulares no jogo contra o Botafogo, o treinador deu alguns indícios da equipe contra o Flamengo. Com Róger Guedes no banco, o ataque deve ter Gustavo Mosquito e Adson como parceiros de Yuri Alberto. Isso porque Willian, lesionado, é desfalque. No meio-campo, Maycon, Du Queiroz e Cantillo devem formar o trio.

A dupla de zaga corintiana terá mudanças. Raul Gustavo, que trata um edema na coxa, treinou na véspera, mas não começará a partida. Com isso, Balbuena, Bruno Méndez e Gil, poupado na última partida, disputam duas vagas. Renato Augusto, recuperado de lesão no músculo solear, ainda será desfalque, mas pode ficar à disposição para o jogo da volta.

Possível time: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Bruno Méndez) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

Quem está fora: Léo Natel, Luan, Mateus Vital e Ramiro (fora da lista de inscritos); Willian (dores musculares) e Renato Augusto (recém-recuperado de lesão no músculo solear).

Pendurados: Ninguém

 

Flamengo – Técnico: Dorival Jr.

A tendência é de que o time que vai iniciar o jogo seja o mesmo que venceu o Atlético-MG e empatou com o Athletico, no Maracanã. A considerada força máxima atual, com a dupla Pedro e Gabigol no ataque.

Dorival ainda terá armas importantes no banco, como Vidal e Everton Cebolinha. A equipe ainda não contará com Pulgar, que, apesar de regularizado, ainda não passou por todas as etapas de recondicionamento antes de poder entrar em campo.

Provável escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

 

Quem está fora: Diego Alves está em fase final de condicionamento físico após lesão, Rodrigo Caio trata de um problema no menisco do joelho esquerdo e Bruno Henrique se recupera de grave cirurgia no joelho direito.

Pendurado: David Luiz.

Transmissão: SBT e Conmebol TV.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AGORA CORINTHIANS X FLAMENGO – LIBERTADORES 2022

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.