Como acessar Facebook bloqueado na Empresa ou na Escola

Então você quer entrar no Facebook bloqueado , porém na sua escola ou trabalho ele está sempre bloqueado, temos a solução para você que gosta de viver a vida perigosamente e vive procurando emoções na vida, como entrar facebook bloqueado.

Antes de mais nada te perguntamos, Vale a pena burlar o sistema da empresa ou da sua escola para acessar o Facebook ?

Você não estaria colocando seu cargo em risco, já que, se os caras bloquearam o site do facebook, orkut, twitter, youtube e outras para o seu rendimento no trampo não cair, se você chegou até aqui é porque quer mesmo burlar o sistema e acessar o Facebook para ficar de conversa fiada com aquela mina ou aquele cara não é?

Facebook-bloqueado
Facebook-bloqueado

Se existem páginas em que o acesso não é permitido, existe alguma razão para isso. Portanto analise bem a situação e veja se é realmente preciso visualizar o site Facebook bloqueado ou outro site qualquer.

Já que você está aqui lendo vou te ensinar a como driblar o bloqueio da empresa e entra no Facebook bloqueado de várias formas.

Método 1 para acessar o facebook bloqueado

Acessando o facebook bloqueado por ip

Em muitas empresas os caras da TI bloqueiam os endereços dos sites e as vezes esquecem de bloquear o ip, onde eu trabalha os manés sempre davam este vacilo, eu ficava online o tempo todo usando ips.

Ips do Facebook, copie e cole na barra de endereços, se abrir aí seja feliz e abra caminho para sua demissão do trabalho, aproveite e curta nossa página no Face.

  • 69.171.242.11
  • 66.220.158.11

Método 2 para acessar o facebook bloqueado

Usando falhas de bloqueio

Quase igual ao de cima, os caras da TI também quando bloqueiam um site, esquecem de bloquear corretamente, geralmente os caras bloqueiam o site http://www.facebook.com, que tal você ir na barra de endereços e colocar um S, ficando assim httpS://www.facebook.com, na maioria das vezes funciona e o facebook abre normal, aproveite e solte um “Ai que burros, dá zero para eles”.

Método 3 para acessar o facebook bloqueado

Use sites de proxys

O que é um site proxy ?

Não vou colocar tecnicamente o que é, um site proxy, é como se você estivesse usando outro computador em qualquer outro lugar do mundo para acessar um site proibido, que é seu caso.

Para usar é muito simples, você acessa os sites proxys, digita o endereço do site bloqueado, que no caso é o facebook, torce para abrir, se abrir grite bem alto “Eu sou foda po@!#”, não, você não é, mais vai falar para os mais chegados que é com certeza.

Lista de sites proxys mais usados e famosos para acessar sites proibidos e bloqueados em empresas, faculdades e escolas:

  • Vtunnel.com – Atualizado 2016 – Entrar no facebook e Youtube bloqueado
  • www.freeproxy.net – Digite facebook.com e depois clique em visit
  • www.web300.info Coloque o Ip ou endereço do facebook e Go rede social.
  • ebd-ead.com.br/proxy/facebook/
  • www.kproxy.com – Digite o site que quer abrir e seja feliz.
  • www.proxy4free.com – Lista de milhares de sites proxys
  • www.facebookfirewall.com – Este provavelmente não vai abrir por ter a palavra facebook no endereço, porém se abrir, você vai dar pulos de felicidade.
Método 4 para acessar o facebook bloqueado
Use o ultrasurf, com este programa é possível acessar qualquer site bloqueado da internet, usei ele muitas vezes para assistir futebol online pelo Justin TV para que o limite de usuários nunca fosse atingido.
Método 5 para acessar o facebook bloqueado
Uma maneira simples também que eu já utilizei, acredite era usar outro browser diferente do instalado na empresa, os caras da TI instalaram internet explorer  como navegador padrão, ao tentar entrar nos sites eles estavam bloqueados, instalei uma versão do Firefox Portable na pen drive, conectei sem muita esperança e funcionou, tente isto também, vai que dá certo contigo, dali em diante só usava o Firefox  na pen, pois além de abrir tudo melhor que o interlixo explorer, não precisava ficar apagando histórico do que tinha navegado.
Método 6 para acessar o Facebook bloqueado
Instale outro navegador

Use o tor, se você está aqui é porque os caras da sua empresa resolveram fazer você pedir a conta definitivamente, Tor é um browser baseado no Mozilla que navega anonimamente pela internet, não sei se vai abrir o facebook bloqueado, pois não uso isto à anos, porém eu abria o youtube, orkut e até sites xxx com ele perfeitamente.

Existem ainda mais maneiras de acessar o Facebook bloqueado, tanto na escola, trabalho ou escola, porém não iremos postar por serem mais complexas e de colocar em risco o sistema que você estará utilizando, porém se quiserem basta comentar aqui mesmo que responderemos com prazer, lembre-se utilize estas técnicas por sua conta e risco.

Método 7 – Atualizado ,testado e comprovado, funciona 100%

Se você passou por todos outros métodos e meios de para descobrir como acessar o facebook com a rede bloqueada, encontramos e recomendamos este aqui que é 1005 confiável, vai funcionar.

Compre um celular com android ou ios, contrate um plano de internet com a Vivo, Claro,Tim ou Oi;

Entre na Googleplay ou Appstore e baixe o aplicativo do facebook, pronto agora ninguém vai bloquear o seu 3g ou 4g, dá até pra usar o wi-fi da empresa e acessar o facebook de boa, sem encheção de saco,bloqueios e perda de tempo.

Update 2016– Cuidado com alguns sites que prometem te dar acesso total ao Facebook usando métodos proxys, pois sua conta pois ficar bloqueada na rede social, certamente você não quer perder sua conta não é mesmo?

Reparem a mensagem que você recebe, quando tenta acessar de um site proxy não confiável:

Conta temporariamente indisponível
Sua conta não pode usar o Facebook para Websites no momento. Para obter mais informações, faça login em www.facebook.com e siga as instruções solicitadas.
Sua conta está temporariamente bloqueada
Bloqueamos sua conta porque recentemente alguém tentou acessá-la a partir de uma localização desconhecida. Ajude-nos a confirmar se foi você quem tentou fazer o login.
Tentativa de login suspeita

Alguém tentou acessar sua conta do Facebook usando sua senha. Como isto ocorreu a partir de uma localização da qual você normalmente não se conecta, bloqueamos o acesso à sua conta. Queríamos nos certificar de que foi você. Caso não tenha sido, ajudaremos a proteger sua conta.

Login próximo a São Paulo, Brazil de Chrome em Windows 7 Hoje às 01:37
Vão aparecer duas opções, FUI EU e Não conheço, aí você decide. Brincadeira, coloca que foi você e tenha acesso total ao seu Facebook.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe uma resposta
  1. eu também não consegui com nenhumas das alternativas a cima. todos o links que direcionam a o site estão bloqueados. pohha :@ essa empresa e foda…

  2. Os cara aqui na empresa estão “ligeiros” não consegui com nenhuma das alternativas… que raiva, rsrsrs

    • vc nao consegue nem escrever certo, quanto mais entrar no facebook… aposto que é paulista!

  3. puta que pariu , vc é um genio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri demais , obrigada, rapaz se eu for demitida, vc me da emprego, kkkkkkkkkkk bjo, obrigada mesmo

  4. Acho que os caras de TI da empresa que tu andou trabalhando são realmente muito burros para deixar essas falhas.
    O firewall daqui tem uma regra simples, tudo bloqueado apenas fica liberado o que precisam depois de verificação no whois e dns.

  5. Obrigado por apontar as falhas comuns dos administradores de rede, é com post como este que aprimoramos nossos scripts de firewall.

    Ps: Aqui na empresa os espertinhos até tentam mas leva um DROP na fuça e tudo que tenta fica registrado mesmo sendo negado fica o registro da tentativa.

    Para os Admin que aqui passam e estão com problemas com HTTPS usem essa regra no SCRIPT.

    modprobe ipt_string

    iptables -I FORWARD -s IP DO MALANDRO -m string –algo bm –string “facebook.com” -j DROP

    FUIIII!!!

  6. Obrigado pelas dicas, estamos apertando um pouco mais a segurança agora na empresa! Vlw o/

    PS: Poste mais opções de burlar, por favor! kkkkkkk

    • bom normalmente eles bloqueiam todas as pastas, exceto a download, tente instalar o programa na pasta downloads que talvez funcione, agora se para instalar você precisar de permissão do admin dai ferrou.

  7. Tentei entrar pelo proxy mas bloqueou o meu face!!! Estou desesperada! Quando tento entrar diz que o e-mail não está cadastrado com aquela senha! E agora? O que fazer?

  8. Obrigado, estou bloqueando todos estes dominios, E dando blockd em todas a s portas USB da empresa por caus do ultra motherfuck surf.

    Abraço

  9. Nao consigo entrar no facebook bloqueado da minha empresa…pq eles atualizaram o firewall …eu entrava colocando um s depois do http..Ex:http(s)….mas agora não consigo mais o q eu faço?

  10. gente sou uma menina muito cuidadosa me cuido muito sabe meu sonho e de ser cantora gostaria muito que fizese isso por min eu ia agradeser muito pela sua ajuda por favor

  11. Eu tentei todas as maneiras e não consegui acessar o facebook, o meu chefe não proibiu mais bloqueia sem fala nada só pra fazer raiva pros funcionarios, ele fica o dia inteiro online e nóis não pode nem da uma olhada nas atualizações :/
    Pooooor favoor me salvem preciso conectar meu face:x

  12. Aqui velh vcs sao muitos bons viu nossa tipo a vivo bloquea o youtube e o 4shared ai eu fiz oque vcs disse da treta do (https ) e pego valeu galera !!

  13. Mas se eu entrar de algumas dessas formas tem como o pessoal do TI ver q eu entrei? E ter como ter um relatório d onde estou acessando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.