Cavaleiros do Zodíaco é no Brasil

A partir de hoje (15) os fãs de Cavaleiros do Zodíaco vão poder comprar o novo game da franquia, “Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário”, que chegou no Brasil com legenda em português.

Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário

O jogo conta a história de Seiya e seus amigos enfrentando os Cavaleiros de Ouro nas 12 casas do zodíaco para salvar a deusa Atena. De início, a narrativa se parece com a contada no anime, mas logo a história começa a mudar, o que garante surpresa aos jogadores. O gênero do game também é outro. Diferente das versões anteriores, que eram de luta, esse jogo é de ação. Os chefes das casas devem ser vencidos com estratégia, por exemplo.

Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário” é exclusivo para PlayStation 3. O game custa 179,90 reais e, para quem mora em São Paulo, o Shopping Center Norte vai fazer um evento de lançamento a partir das 18h, com sorteios e apresentação das músicas do jogo na voz de Rodrigo Rossi.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.