Benzema faz três, Real Madrid 3×1 PSG – Gols e melhores lances

Benzema faz três, Real Madrid vira sobre o PSG e se classifica às quartas da Champions

Karim Benzema marcou um hat-trick em menos de 20 minutos no segundo tempo na quarta-feira, quando o Real Madrid chegou de desvantagem para derrotar o Paris Saint-Germain por 3 a 1 e avançar para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Kylian Mbappe abriu o placar no primeiro tempo para aumentar a vantagem do PSG, depois que o atacante francês marcou nos acréscimos para garantir uma vitória por 1 x 0 na primeira mão em Paris.

Benzema empatou a partida no Santiago Bernabeu aos 61, após um erro do goleiro do PSG, Gianluigi Donnarumma, e marcou mais uma vez aos 76 e 78 minutos, dando aos 13 vezes campeões europeus uma vitória mista por 3 a 2. O Real Madrid chegou aos oito finalistas pela segunda temporada consecutiva após eliminações consecutivas na faixa de 16, enquanto o PSG não conseguiu corresponder às grandes expectativas depois de incluir Lionel Messi em sua equipe repleta de estrelas nesta temporada.

Foi um jogo espetacular no Santiago Bernabéu. Os franceses saíram na frente com Mbappé e pareciam ter o jogo nas mãos, mas Vinícius Júnior deu show e Karim Benzema marcou três gols em 17 minutos no segundo tempo, garantindo a vitória merengue por 3 a 1 e a classificação à próxima fase da Liga dos Campeões. O time de Messi, Neymar e Mbappé para nas oitavas de final.

Sempre ele!!! Em contra-ataque mortal, Mbappé é acionado por Neymar e chuta firme para abrir o placar para o PSG contra o Real Madrid. E que bola do Neymar, hein!

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. Kylian Mbappé (23 anos) é o jogador que mais participou de gols na Europa na temporada 2021/22:

    40 jogos
    32 gols
    19 assistências
    51 participações diretas
    1 participação a cada 65 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.