Bel-Air – Reboot de Um Maluco No Pedaço – Vale a pena assistir?

Assisti ao primeiro episódio de Bel-Air (reboot de Um Maluco No Pedaço). Cara, as pessoas deviam torcer menos o nariz pra reboots/remakes

Assisti ao primeiro episódio de Bel-Air (reboot de Um Maluco No Pedaço).
Cara, as pessoas deviam torcer menos o nariz pra reboots/remakes simplesmente por apego ao original e dar uma chance.

SINOPSE: Na série, Will é um jovem problemático que está tendo problemas no bairro onde vive com a mãe na Filadélfia. Na nova escola, Will também não tem certeza se conseguirá se enturmar, mas encontra no basquete uma forma de demonstrar seu talento e focar sua energia.

A série não a mínima intenção de se comparar a antiga, pois são abordagens diferentes. Aqui não há o foco no humor, e sim no drama.

É abordado assuntos como racismo, política, vínculo familiar, drogas, e outras questões sociais (como ocorria na outra em alguns momentos), mas sem espaço pra risadas do modelo sitcom.

Temos uma repaginada nos personagens, já da pra ver que terão um desenvolvimento ótimo no decorrer, aqui os Banks não são uma família perfeita, principalmente o Carlton.

Ahh e por falar em Carlton, a relação dele com o Will é muito mais difícil aqui, digo o mesmo com o tio Phil. Hilary está ótima, Ashley e tia Vivia. Ainda não tiveram muito destaque.

E o Will? Poxa eu amei esse novo Will! O ator é muito carismático, ele convence muito no papel. O personagem tem um ótimo motivo para ir para Bel-Air, é muito mais difícil estar numa mansão e uma cidade de ricos do que parece.

Infelizmente a série está num streaming nada conhecido por aqui (nem sei se tem no Brasil, na verdade) então não é muitas pessoas que estão falando da obra.

Espero que venha por um Streaming mais popular.
Li que o público lá fora não gostou muito… bom, até que não está com notas ruins. A série é muito promissora e pretende acompanhar.

Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air
Bel Air

Onde assistir BelAir

Se você quiser assistir BelAir online, você precisará se inscrever no Peacock. Peacock é o único lugar para transmitir BelAir online e uma assinatura do streamer começa em apenas US$ 4,99 por mês.

Por André Luiz

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. É exatamente isso que precisa ganhar foco, rechaçar alguém por falar uma palavra em que de 5 músicas que ela ouve, no mínimo 4 tem a palavra como título fica difícil. Galera reclama de apropriação cultural e gírias que não podem ser usadas por um grupo mas ao mesmo tempo não percebem que tudo isso é um produto, e enquanto tiver gente pra comprar vai ter gente pra vender. Ou melhor, se vender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.