Apple planeja lançar iPhone 5G de baixo custo em março

Apple pretende estrear um novo iPhone e iPad 5G de baixo custo no início de março

A Apple Inc  tem como meta uma data próxima de 8 de março para lançar um iPhone 5G de baixo custo e um iPad atualizado, informou a Bloomberg News nesta sexta-feira, citando pessoas com conhecimento do assunto.

De acordo com a reportagem , o novo iPhone será a primeira atualização do modelo iPhone SE em dois anos e contará com recursos de rede 5G, uma câmera aprimorada e um processador mais rápido.

A Apple anunciou em outubro dois novos modelos de MacBook Pro que rodam em chips internos mais poderosos.

Apple

Com o lançamento esperado ainda a mais de um mês, os planos da Apple podem mudar devido a atrasos na produção ou outras mudanças, acrescentou o relatório.

A empresa não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters. 

Além de anunciar novos dispositivos, a empresa planeja lançar o iOS 15.4 na primeira quinzena de março, disseram as pessoas. A atualização de software adicionará suporte ao Face ID para pessoas que usam máscaras em iPhones e iPads, facilitando o desbloqueio de seus dispositivos pelos usuários. Ele também tem novos emojis e Controle Universal, que permite que os clientes usem um único teclado e trackpad em vários iPads e Macs. 

A Apple, com sede em Cupertino, Califórnia, está superando a dispendiosa escassez global de chips de computador e registrou vendas recordes no trimestre de janeiro, superando as estimativas de lucro e prevendo que seu déficit está diminuindo.

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.