Amanda Serrano x Miriam Gutierrez

Amanda Serrano e Miriam Gutierrez se enfrentaram no sábado, no peso leve

amanda x serrano
O boxe de celebridades está chamando a atenção na noite de sábado em Tampa, Flórida, mas há uma batalha feminina de peso leve com enormes implicações para o campeonato de 2022. O mundo fora do boxe pode estar focado em Jake Paul e Tyron Woodley, mas a luta leve entre Amanda Serrano e Miriam Gutiérrez é sem dúvida a luta mais importante do card.

O card principal do PPV Showtime começa às 21h, horário do leste dos EUA, com as caminhadas do ringue de Paul-Woodley esperadas para o final das 23h. Serrano e Gutiérrez são o co-evento principal da noite e podemos esperar que cheguem ao ringue na segunda metade da hora das 22h00.

Atualização 23h38. DECISÃO OFICIAL: Amanda Serrano vence por decisão unânime (99-90, 99-91, 100-90)

Atualização 23h03. Estamos aqui na luta, e Amanda Serrano já está no ringue. Jimmy Lennon Jr. está fazendo as apresentações e estamos quase prontos para começar!

Vitória de Serrano por KO, TKO ou DQ é o método de vitória preferido, instalado a -450. Serrano por decisão ou decisão técnica é +330, Gutiérrez por KO, TKO ou DQ é +1600 e Gutiérrez por decisão ou TD é +2500.

Resultados rodada a rodada de Amanda Serrano x Miriam Gutiérrez

Rodada 1: 10-9 Serrano

Não vamos ficar aqui por muito tempo. Serrano fazendo o que ela quer lá dentro, e simplesmente acertando Gutierrez no canto. Crédito ao desafiante por sobreviver até o primeiro sino, mas parece haver uma lacuna de habilidade significativa aqui.

Rodada 2: 10-9 Serrano

Um bom trabalho Gutierrez para se manter em pé e longe do perigo, mas ela também perdeu a rodada. Se ela puder manter distância e espaço com sua vantagem de alcance, ela pode arrastar isso um pouco.

Rodada 3: 10-9 Serrano

Quase uma rodada equilibrada, e Serrano não conseguiu se apressar ou entrar e marcar. Mas ela também mal foi atingida e segurou a maior parte do anel durante a rodada.

Rodada 4: 10-9 Serrano

Algumas boas esquerdas e direitas de Gutierrez, mas apenas um fio de cabelo atrasado e um dólar a menos contra a habilidade técnica do campeão. Mas crédito total para ela, isso pode ir 10 quando isso não parecia possível após os primeiros dois minutos.

Rodada 5: 10-9 Serrano

Mais do mesmo. Níveis de atividade semelhantes de ambos os lutadores, mas Serrano é apenas mais limpo, mais nítido, mais rápido e mais proficiente tecnicamente. Seus socos são mais limpos.

Rodada 6: 10-9 Gutierrez

Temos uma briga! Gutierrez usou melhor seu alcance e tamanho no meio do ringue, e acertou mais socos certeiros do que ela. Serrano parece ser capaz de fazer o que for necessário, no entanto, veremos se ela se recupera aqui.

Rodada 7: 10-9 Serrano

Se essas rodadas fossem de três minutos em vez de duas, tudo poderia estar acabado. Uma clínica de agressividade efetiva do campeão dos sete pesos. Para a cabeça, corpo e com ambas as mãos. Após a última rodada, Serrano decidiu parar de brincar com a comida.

Rodada 8: 10-9 Serrano

Mais uma grande rodada para a campeã, que está a quatro minutos de um provável confronto com a irlandesa Katie Taylor. Ela está sólida em um limite de 135 para esta luta, e lutar contra a mulher maior é o motivo de Gutierrez estar aqui.

Rodada 9: 10-9 Serrano

Gutierrez está fazendo a coisa certa para o grande tiro, mas isso a deixa aberta para o contra-ataque fácil de Serrano. Se ela ouvir mais um sino, Amanda Serrano passará para a carreira de 42-1-1.

Rodada 10: 10-9 Serrano

Os lutadores se abraçam após uma boa, mas a decisão não está em dúvida. Traga Katie Taylor.

Temos 100-90 para Amanda Serrano

Escrito por Portalpower

É pai de família, full stack na vida, gamer, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.